• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EpicGames] Detroit: Become Human - R$ 69,29

utk

Complexo autônomo
Registrado

Detroit: Become Human
por R$ 69,29
Com cupom de desconto fica só R$ 29,29

Resolvi postar aqui porque esse jogo dificilmente aparece com desconto na loja, e como teve distribuição de cupons recentemente, ficou por um preço bem legal.
 
Alguém já assistiu esse filme? Sabe se vale a pena 30 conto o ingresso?
 
Jogaço! Recomendo demais!
 
Alguém já assistiu esse filme? Sabe se vale a pena 30 conto o ingresso?

Vale a pena, peguei na última promo um pouco mais caro que isso (30,90 se não me engano)...dá para testar a demo dele com a primeira missão para ver se curte antes/se roda legal no pc...

É aquele jogo que você zera e quer jogar de novo ou ficar vendo videos de outras decisões que podem ocorrer no mesmo (tem canal de youtube só disso praticamente)...fora que os gráficos são ótimos (creio que sejam as pessoas mais reais que já vi num jogo), a narrativa é top e a jogabilidade é padrão estilo outros jogos da Quantic Dream (Heavy Rain)
 
Comprei, valeu mesmo.
 
Alguém já assistiu esse filme? Sabe se vale a pena 30 conto o ingresso?
Só você pode responder essa pergunta já que é um jogo de nicho.

Você gosta de filmes interativos? Se sim vai sem medo.

Você gosta de jogar e acha que quem inventou o skip em cutscenes é um santo que deveria ir para o Céu sem escalas? Não chegue nem perto desse "jogo".
 
Só você pode responder essa pergunta já que é um jogo de nicho.

Você gosta de filmes interativos? Se sim vai sem medo.

Você gosta de jogar e acha que quem inventou o skip em cutscenes é um santo que deveria ir para o Céu sem escalas? Não chegue nem perto desse "jogo".
Eu gosto muito de jogos single player offline com história forte. Acho que vou gostar, comprei.
 
Eu gosto muito de jogos single player offline com história forte. Acho que vou gostar, comprei.
O jogo é bom e é o único no estilo que realmente cumpre a promessa de que suas decisões serão importantes para o desfecho da história, ao contrário de títulos da TellTale que apenas davam a ilusão da escolha, agora seu interesse for em histórias com I.A e as questões filosóficas envolvidas no tema então DBH é o primário e Nier Automata é a pós doutorado.
 
Comprei aqui e o jogo nem carrega. Fica travado na tela inicial, com shaders em 0% e então aparece a mensagem de que "não está respondendo"

Estranho, eu tinha uma versão pirata que rodava de boa, e agora essa original não roda.
 
  • Haha
Reações: wmh
Comprei aqui e o jogo nem carrega. Fica travado na tela inicial, com shaders em 0% e então aparece a mensagem de que "não está respondendo"

Estranho, eu tinha uma versão pirata que rodava de boa, e agora essa original não roda.
Eu baixei a demo pra sentir o game e tava igual. Só precisei rodar o game como administrador que carregou normalmente.
 
O jogo é bom e é o único no estilo que realmente cumpre a promessa de que suas decisões serão importantes para o desfecho da história, ao contrário de títulos da TellTale que apenas davam a ilusão da escolha, agora seu interesse for em histórias com I.A e as questões filosóficas envolvidas no tema então DBH é o primário e Nier Automata é a pós doutorado.
Beyond: Two Souls é outro baita titulo, recomendo fortemente jogar também.

Mas Detroit nesse precinho está uma pechinha, vale muito mesmo, é o tipo de jogo que você toma decisão e quando esquece de uma decisão...o resultado dela surge implicando em algum acontecimento. A arvore de caminhos são enormes!
 
Realmente, muito bom.
Por coincidência, na sale anterior eu queimei meu cupom de R$ 40 com ele.
 
Resolvi postar aqui porque esse jogo dificilmente aparece com desconto na loja, e como teve distribuição de cupons recentemente, ficou por um preço bem legal.

Aonde consigo um cupão?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já consegui dentro do carrinho, foi mal!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo