• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Epic's Fortnite: Primeiro jogo a usar Unreal Engine 4

molo

Life Goes On
Registrado
j9LeY3sKHTPM0.jpg

Fortnite será o primeiro jogo a usar Unreal Engine 4, anunciou a desenvolvedora Epic Games na Comic-Con hoje em San Diego.
Lançamento em 2013, por enquanto exclusivo do PC

jHKPdSWIna8SK.jpg

jbt0jgqHnk4nTI.jpg

jbhrZxEMeV6c1q.jpg

j9tde1KbZfATN.jpg

jbmPzQh88SC5fj.jpg

jbw33ct3zc5Z7c.jpg
 
Bem bacana o visual !
 
Esse é aquele jogo que vc constrói tudo para poder se defender do zombies attack, vc faz o bunker e tudo. Achei legal a ideia
 
Quero um novo Unreal :trollfail:
 
Bonito hein?! Estiloso!!!
 
Lembra BattleField Heroes, e a formula não funcionou.

No mais, se a Epic gosta tanto so PC Gamer, cade Gears 2 e 3 para PC?
 
Não lembra nada Battlefield Heroes, só se for pelos gráficos, mas o jogo é totalmente diferente...lol.

A mim lembra, então :haha:

Assim como TF2 lembra tbm, assim como Killing Floord lembra L4D...assim como Dead Island lembra Dead Rising..e etc.
 
Naum ew por nada, mas so vi regressao ai.
 
apesar dos gráficos terem um estilo cartoon, é um estilo tão bem feito por causa do UE4 que tá parecendo um Toy Story...
 
Prevejo "R$1 Tournament 4" nos mesmos moldes do 3, ou seja, nada demais... :yellowface:


Abçs
 
Bacaninha e tal, mas por esse jogo não dá para ter uma real idéia da capacidade da UE4.
 
quero um remake do UNREAL 1!!!!
 
:notbad::notbad:




Unreal morreu

:coolface:

Falando em Unreal...

Ontem joguei UT3 Black edition. Fazia alguns anos que não brincava nele... Que jogo, divertido como poucos! Quase uma década depois ele ainda da um belíssimo caldo.

Ah sim, também queria um novo Unreal, aliás, dois, um SP, continuando a história do Unreal e outro "Tournament".

Não entendo a EPIC, podiam estar ganhando milhares de dólares com Unreal, desde 2004 estamos com um vazio enorme no gênero.

quero um remake do UNREAL 1!!!!

É o que eu penso... Vem cá, tu é gremista né? Só gremista para ter tal bom gosto. :yellowface:
 
Última edição:
Também queria um com uma boa campanha single no estilo daquele Unreal 2 Awakening.

nossa, eu gosto pra krl desse jogo, o final é muito épico.
eu ficava ate triste quando entrava nos foruns e a galera só descendo o pau, por que o jogo vinha sem MP... auheuahe comédia
 
O que mais me impressiona nessa engine são os efeitos de luz, são animais, embora o jogo tenha uma proposta gráfica diferente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo