EPOX 8RDA+ x ABIT NF7-S REV. 2.0

vtrew

Member
Registrado
Aew galera , to querendo comprar uma mobo pro meu Athlon xp 1.7 JIUHB... Estou entre a ABIT NF7-S REV. 2.0 e a EPOX 8RDA+ , alguem poderia me dizer qual é a melhor? Eu sei q as 2 são ótimas , mais entre as 2 , qual seria a melhor? e Pq?

Agradeço mais uma vez pelo help...
[]´s
 
As duas são ótimas, não da pra dizer que uma é melhor que a outra... o que da pra dizer é que a Abit vem com mais coisas que a Epox não vem, como s-ata, adaptador de p-ata/s-ata, além de mais saídas pro som, a Abit vem com 5 saídas analógicas e uma óptica enquanto a epox só tem 3 saídas que são compartilhadas.
Mas também por outro lado a Abit é um pouco mais cara por ser mais completa... ;)
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
As duas são ótimas, não da pra dizer que uma é melhor que a outra... o que da pra dizer é que a Abit vem com mais coisas que a Epox não vem, como s-ata, adaptador de p-ata/s-ata, além de mais saídas pro som, a Abit vem com 5 saídas analógicas e uma óptica enquanto a epox só tem 3 saídas que são compartilhadas.
Mas também por outro lado a Abit é um pouco mais cara por ser mais completa... ;)
[]´s

Flávio

Abit Ruleia ....
Mas se tiver sem $$$ Pega a Epox mesmo que ce tá montado.
 
Realmente ambas as placas "RULEIAM"
mais ja viram a nova Epox 8DRA3+ :)
 
eu comprei uma Soltek SL-75DRV-5 e achei doidera.. ehehe eh mei antiga mas oq 6 acham dessa placa. eu tou gostando o unico defeito eh q o multiplicador soh vai ateh 12.5x e que eh quase tudo via jumper!
 
So mais a minha asus a7n8x 10 x 212.. paguei 500 reais no paraguai.... exelente placa...

[]'z
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo