eREpublik [+simulador político, militar e econômico]

Papaleu Paes

know-it-all Member
Registrado
www.erepublik.com


Recentemente comecei a participar de um jogo que está sendo desenvolvido na Europa. Ele consiste em um mundo virtual com milhares de jogadores de todos os lugares no mundo onde todos os aspectos geopolíticos e econômicos (estudo ciências econômicas e a parte econômica do jogo é impressionante) do mundo são simulados e estão a disposição de qualquer cidadão dentro do jogo.

O jogo é web-based (jogado pelo browser) onde você é um cidadão.
Você está livre para fazer o que quiser dentro do jogo, arrumar emprego, construir uma empresa (ver se realmente consegue construir aquele império empresarial que você sempre sonhou), alistar no exército (se tornar um herói ou simplesmente comandar centenas de soldados em um campo de batalha), virar político (seja presidente do Brasil, ou prefeito de São Paulo), criar um jornal (fale mau de todos, use a propaganda para fazer as pessoas compartilharem a suas idéias) ou fazer tudo junto e tentar controlar o mundo.


Tem uma lista de espera gigante para consegui convite para o jogo, mas eu estou com alguns convites destinados a comunidade brasileira.
Todos são bem vindos, precisamos fazer o Brasil crescer.



Acredito que esse seja o primeiro simulador geopolítico em que existe política.



Descrição no wiki do jogo:
Erepublik is an online social, political and economic mass multi player simulation that offers to its members virtual fame, money and power.
Based on the free market system and social relations existent in the public life, the rules of the game are, most of them, created by the users themselves.
As a citizen of Erepublik, you represent your country in the Erepublik world. Your presence in Erepublik can help your country on different domains:
• you can work for a company or create your company - this will help you to make a fortune and will help your country's economy;
• you can join a party or create your own party - joining a party will give you the chance to become a member in your country's Congress; while being the president of a party will make it possible to become the President of your country;
• you can become a soldier and even a real hero for your country


-------------

Esse texto foi postado pelo Bunaly, presidente do eBrasil em outro forum, onde o jogo esta fazendo muito sucesso. Tomei a liberdade de postar aqui pra ajudar na divulgação.


Tenho 3 invites disponiveis, quem tiver interesse, coloque o email que eu mando. Só poste quem for realmente cadastrar, ja que os invites sao limitados.

Vamos fazer o Brasil crescer. :thumbs_up
 
Eu até aceitaria um convite, fiquei curioso com o jogo, uma simulação mais interessante, mas gostaria de ter uma noção maior do 'in-game' para não desperdiçar o seu convite e a participação de um usuário.

Vou aproveitar o tópico e comentar sobre outro jogo, software mesmo, que está sendo desenvolvido e trata de política, mas é menos sério do que este que você apresentou, porém, parece interessante e divertido também

The Political Machine:
http://totalgaming.stardock.com/games/?id=pm

http://www.politicalmachine.com/

Essa é a primeira versão do jogo, está sendo desenvolvido uma nova.

Bom tópico!


Ta bom, aceito: chiquinholoco@yahoo.com.br
 
Convite enviado. Acabaram meus convites, mas cada user novo tem direito a 5 invites, ou seja, a partir de agora pra chamar o povo da adrena a responsabilidade é de vcs 3. :thumbs_up


Opa,
muito obrigado Paes,

Então é isso, quem quiser convites, eu envio.
(vou confirmar tudo aqui e dar uma olhada no jogo para dizer o que achei)
 
Ae... kem tiver convite, mande ae pra mim, axei interessante e pode ate ajudar a desenvolver algumas habilidades.

anaufabetu@yahoo.com.br

Estou aguardando pra ajudar os brasileiros.
 
O problema que não achei nada no site e meu e-mail que me permitisse enviar convites!
 
Chico,

No jogo.

Menu > Society > invite friends
 
Chico,

No jogo.

Menu > Society > invite friends

Opa,
obrigado, ta lá mesmo.

Gente, tem que rolar uma organização aqui, pois os 2 colegas aí de fórum estão com conta também e não sei se eles já mandaram para alguem ou não, senão enviaremos em duplicada para um mesmo usuário!

Façam o seguinte, editem suas mensagens acima colocando "mandei MP pedindo para o Chico" e aí me manda a MP e os outros saberão para quem foi pedido e enviado o convite.

Aguardo.
 
bah, eu não recebi ainda o convite. demorou muito pro de vocês chegar?

No ato.

Estou achando meio complicado o jogo.
E não é por falta de leitura, na verdade, não há muito ao que se prender.
Vou pedir ajuda aos universitários (fórum)
 
bah, eu não recebi ainda o convite. demorou muito pro de vocês chegar?

Eu te mandei o invite sim cara.

Confere se o teu email do terra nao jogou pra alguma pasta de spam.

Depois da noticias.

[]'s
 
Se alguém, tiver invite sobrando manda pra mim:

pkfmrp@yahoo.com.br

Vlw


Gostei do lema do jogo:
- It´s Free.
- Human intelligence only.
- Not time consuming ( melhor característica pra mim no momento!)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo