• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Erro 0x80004005 na solução de problemas

Ippolito

Member
Registrado
De uma hora para outra, quando entrei no site do Bradesco, inseri meus dados bancários para poder entra na minha conta e, depois de alguns minutos, veio a mensagem pedindo para "executar o diagnóstico de rede do Windows". Quando eu fiz isso, apareceu a mensagem de erro . Com o site da Avast, quando tentei inserir uma chave de código da assinatura, veio a mensagem dizendo para eu me conectar com a Internet . Com a maioria dos sites, não tenho esse problema. Com o auxílio da Microsoft tentei corrigir o erro, mas não consegui. Pesquisei no Google e também não. Meu sistema operacional é o Windows 10 e por causa desse problema, reinstalei o Windows do zero. Adivinhem o que aconteceu? - nada, o problema continuou.
Sistema operacional: Windows 10


Tenho um Modem da Vivo 4G
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo