• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Erro Ao Gravar Cd Iso

Aeee galera, baixei da net o LINUX RED HAT 7.3 e tenho q gravar em um cd com boot... como faço isso ???

Estou usando o Easy Cd Creator 5.1 (Ingles) no windows xp..

Eu entro no meno File.. New... Bootle... e depois configuro em Emulation Hardisk boot... seleciono o arquivo .ISO e ele soh grava dois arquivos no cd e naum dah o boot pelo cd rom !

Valeuz galera...

Broda

New Member

UM PATO :)

Amigo, pela miléssima vez vamos esclarecer arquivos .ISO aqui no forum

Arquivos ISO na verdade é uma imagem, tipo varios arquivos zipados que se tornam apenas um file

NO easy cd creator ou no nero burning rom, tem uma opacao la, burn cd from a image...

Ai tu seleciona a imagem ISO e ele automaticamente vai descomapctar essa imagem ISO e jogar no cd.

Quem criou essa imagem, se fez ela bootavel, o cd ficará bootavel.

Voce apenas precisa grvar no cd, o boot a imagem faz automatico

Falo

Valeu... Cretino

Valeu seu Cretino do Inferno... :)

Funcionou direitinho a sua dica....

ps. Tem ser Mané mesmo... se vc. naum sabe eu não frequento muito esse forumm ;)

Barni

Barni's Beer
Voce realmente é esse seu avatar ai né?

UM PATO :)

Amigo, pela miléssima vez vamos esclarecer arquivos .ISO aqui no forum

Arquivos ISO na verdade é uma imagem, tipo varios arquivos zipados que se tornam apenas um file

NO easy cd creator ou no nero burning rom, tem uma opacao la, burn cd from a image...

Ai tu seleciona a imagem ISO e ele automaticamente vai descomapctar essa imagem ISO e jogar no cd.

Quem criou essa imagem, se fez ela bootavel, o cd ficará bootavel.

Voce apenas precisa grvar no cd, o boot a imagem faz automatico

Falo

relaxa tio broda... nem todos são tão espertos como vc;)

HEoiHEoiUHeiOUHeiOehiHeIOUhIOU

Usuários que está vendo este tópico