Erro com Msn!!

Bl4steR

Well-Known Member
Registrado
Galera nao to conseguindo entrar no msn nem ferranod ta dando o erro seguinte....dizendo que o firewall ta empedindo minha entrada sendo que nao tenho nenhum firewall instalado... o numero do Erro eh: 80048820
se alguem puder me ajudar !! sei que eh besteira mas nao consigo resolver.......
 
vc pode ter desinstalado algum firewall e de algum jeito ele continua bloqueando.. aconteceu isso aki em casa qnd eu deletei o meu mcafee de uma maneira errada.. tive q formata
 
cara ta dando a mesma coisa aqui já ha uns 5 dias, ja desativei o firewall e nao teve jeito, algm tem a solucao ai ?
 
Tá certo o relógio do windows?
 
tá certinho sim... po ja fiz de tudo e nao ta dando... por enquanto so nakela bosta de web messenger ;\\
 
issu acontece sempre?
de ves em quando aki tb não entra
dai soh no outro dia p entra blz.....
 
vc pode ter desinstalado algum firewall e de algum jeito ele continua bloqueando.. aconteceu isso aki em casa qnd eu deletei o meu mcafee de uma maneira errada.. tive q formata
Sua assinatura está acima do limite permitido de 5 linhas, por favor arrume para que fique de acordo com as regras do fórum.
 
Ae valeus ahuahuha era a data mesmo minha irma aquela coisa mudo parada tava pra 2008 =/// que besteira
 
essa coisa de data atrapalha =/

msn podia sabe isso
haEIaEHUae

ja aconteceu aki tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo