• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Erro de execução no Word XP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

niobio

New Member
Registrado
Ola Pessoal, vou postar aqui uma questão que está preocupando-me muito e que já postei em outros outros foruns e não tive nenhuma resposta até o momento.
Estou com um problema de erro WINWORD.EXE no Word do Office XP Professional. Eu tenho que escrever dirversos relatórios para os meus clientes e estes relatórios contêm diversas figuras que ou são scanneadas ou são geradas em outros equipamentos, tais como mocroscópios e para visualizar olay out, ou seja para ver como ficarão posicionadas as figuras noo texto eu utilizo o modo de visualizar impressão e trabalho com o texto neste modo alterando as posição e/ou o tamanho das figuras. Também faço a edição do texto neste modo, modificando o texto e/ou mudando partes do texto de posição.
Quando estes arquivos começam a ficar muito pesados, isto é contem muitas figuras o processador de textos trava e me envia um erro de winword.exe e não consigo mais trabalhar com o editor de textos.
Fiz contatos com a Microsoft e após uma série de testes e modificações no registro do Windos XP solicitaram-me que fize-se uma nova instalação do sistema operacional e do office com o HD zerado. Fiz uma formatação física no HD através do FdISK, reformatei e instalei o OS e o OFFICE e o problema persistiu. Mandaram-me uma nova mídia, pela qual pagei R$ 90,00 e o erro continuou ocrrendo. Contactei novamente a Microsoft e os caras disseram-me para remover todas as placas off board e desabilitar a placa de rede on board reformatar e reinstalar o OS e o Office. Fiz e o problema persistiu.
Instalei o Office em uma máquina com Windows 98 SE e o erro continua aparecendo. Comuniquei o fato a Micrososft e eles diseram-me que o problema era com a minha placa mãe. Ligei para a Intel na Costa Rica e relatei o fato e eles disseram-me que a Micrososft está errada mas mesmo assim estão analisando o assunto e hoje respondi a um e-mail da Intel fornecendo o número de série da minha placa mãe e a versão de BIOS para que eles possam analisar o caso. Agora a Microsoft não quer mais dar-me suporte pois alegam que o problema é de hardwere e não do softwere fornecido por eles.
Se algum de vocês está experimentando a mesma situação e conseguiu resolve-la, por favor informem-me ou se puderem simular o erro e enviarem-me as respotas eu agradeço. Pois parece que isto é um baita BUG no programa.
A configuração da máquina onde esta instalado o WINXP é:
P41,7GHz/MoBoIntel DGB850/AzusV77032Mb/HDIBM20Gbata100/3COMLan10/100/IntelLan10/100
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico

Topo