erro de teclado

chiadretti

Member
Registrado
é o seguinte, eu tenho um teclado multimidia ps2, mas minha placa mãe (abit it7 ) naum vem com dispositivo ps2. entaum arranjei um adaptador de ps2 pra usb. só que as teclas de multimidia e a tecla de barra e interrogação naum funciona, alem de que nos jogos se eu apertar as teclas de setas pra cima pra baixo esquerda ou direita, dá uma travada no jogo, trava toda vez que aperto.
alguem sabe algo que eu possa fazer
ah o driver do teclado já tá instalado
 
Jesus Cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mano, q baguiu estranho....

vo fala que naum manjo muito de mobbo, mis uma sem PS/2?!?!?!??!?!?

Normalmente sempre vem 2 pô (mouse e teclado)...

Ae, c vc tiver uma PS/2 pro mouse vc pode tentar encontrar um cabinho pra por os 2 na mesma entrada...ou intaum sei lah!!

Essa eh a única sugestão que eu tenho...q istranho!:confused: :confused: :confused:
 
Re: Jesus Cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Originally posted by *711
Mano, q baguiu estranho....

vo fala que naum manjo muito de mobbo, mis uma sem PS/2?!?!?!??!?!?

Normalmente sempre vem 2 pô (mouse e teclado)...

Ae, c vc tiver uma PS/2 pro mouse vc pode tentar encontrar um cabinho pra por os 2 na mesma entrada...ou intaum sei lah!!

Essa eh a única sugestão que eu tenho...q istranho!:confused: :confused: :confused:
nao eh estranho nao, os modelos mais recentes com nforce2 e kt400, tao vindo sem ps2 e sem serial, pois ja sao consideradas entradas obsoletas pros americanos e europeus, ja q eles usam somentes dispositivos usb, e como as empresas sao de la, resolveram tirar, a serial e ps2, q realmente ja sao entradas bem antigas, e q quase ng usa, ai pra economizar, resolveram tirar, soh q no brasil ainda tem mta gente q usa ps2(eu uso teclado ps2), e infelizmente somos afetados de alguma forma, mas fazer o q, eh evolucao, e temos q nos adequar, como qualquer outra evolucao normal, meu mouse eh usb, agora falta teclado, vo v c arranjo um adptador e q funcione :( , evolucao da serial e ps2 pra usb, foi q nem da ISA pra PCI, foi aos poucos, e acabou terminando de vez com a ISA, entao infelizmente temos q nos adaptar, ja q as placas sao fabricadas la fora, e pro padrao de la, flw.
 
VLw pelo esclarecimento....

Nussa, eu sabia que lah fora PS/2 jah era veio mais eles ABOLIRAM ELE?!?!?!:eek: :eek: :eek:

Pô! E u uso mouse e teclado PS/2...sabia que ia acabar, assim como tudas as placas hoje em dia vem com AGP pra video, mais da mesma maneira que elas tb vem com PCI pra som e otros achei que o PS2 ia continuar.....:(

BOm, eh a evolução...daqui a poco soh vai ter Fire Wire e USB 2.0 intaum....ehehe:D
 
Perae Demetrius, por enquanto que eu saiba só as placas da Abit da série MAX que aboliram as portas seriais, paralela e ps/2, o resto estão todos com essas portas e inclusive a Abit NF7-S que é com o nForce2 e a KD7 que é com o KT400 possuem todas as portas comuns. ;)
Mas então, as Abit AT7-MAX (como a minha :D), AT7-MAX2, IT7-MAX e IT7-MAX2 são as placas que não possuem essas portas e aí não tem jeito: compre teclado e mouse USB.
[]´s

Flávio

ps: vc devia ter se informado sobre isso antes de comprar a placa... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Fla3DMadness
Perae Demetrius, por enquanto que eu saiba só as placas da Abit da série MAX que aboliram as portas seriais, paralela e ps/2, o resto estão todos com essas portas e inclusive a Abit NF7-S que é com o nForce2 e a KD7 que é com o KT400 possuem todas as portas comuns. ;)
Mas então, as Abit AT7-MAX (como a minha :D), AT7-MAX2, IT7-MAX e IT7-MAX2 são as placas que não possuem essas portas e aí não tem jeito: compre teclado e mouse USB.
[]´s

Flávio

ps: vc devia ter se informado sobre isso antes de comprar a placa... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
eu sei é que eu comprei pela net e fiquei preocupado com outras coisas e me esqueci das ´portas, , agora naum adianta adianta chorar por isso, tenho que resolver o problema de agora
 
Originally posted by chiadretti
eu sei é que eu comprei pela net e fiquei preocupado com outras coisas e me esqueci das ´portas, , agora naum adianta adianta chorar por isso, tenho que resolver o problema de agora
ja tentou na bios? tem um negocio de usb keyboard setup, nas placa da soyo isso vem na 2ª linha da bios da esquerda, de cima pra baixo, na mesma opcao onde tem pra ativar hd smart support, e desabilitar o bios shaddow, tenta procurar la e ativar, talvez resolva algo, flw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo