Erro e 74 nÃo É coberto pela garantia de 3 anos

junior32

Hungry Member
Registrado
É isso mesmo.....O erro E 74 tornou-se a nova praga do x descartável e a microsoft afirma que a garantia de 3 anos não cobre esta falha, pois se trata de um problema causada pelo uso do consumidor.....

Xbox Evolved has posted an article on RROD's little brother, Error E 74. The author explains what causes the Xbox 360 error and describes it as "a new plague destined for failure".

Microsoft describes the problem as simply, ?This behavior occurs when the Xbox 360 console experiences a hardware failure,??yeah, no s*** Microsoft. Now let?s really get into the problem, the professional way. Experts say that it?s an AV cable error and here is a problem with the AV cable, try using a different AV cable. If the cable is known to be working then there is a 90% chance it's a scaler chip problem (the "ANA" or "HANA" chip connected directly to the AV cable) in rare cases it is the GPU.

This seems to be a error that was just destined to happen. Once a Microsoft rep told me it was because of wear and tear use? Really? To repair this error it would cost \$100 USD because this is not covered under the 3 year extended warranty. It would seem it should be however because this is not a ?wear and tear? issue but just regular use failure.

Links:
http://wwww.evilavatar.com
http://xboxevolved.e-mpire.com/article/No_Title/5202.html
 
Mais um prob com o x360...

maas isso tbm se aplica a qm usa a conexao HDMI?
 
Meu amigo acabou de trocar um kit nacional com erro E 73( 1RL).

Como faz ?
 
Po vei... tava começando a pensar em comprar o xbox360 mas ta foda de criar coragem... cada hora é uma bomba diferente...
 
Esse erro E74 tá aparecendo nas falcon? Será que quem usa entrada hdmi está sujeito a esse problema? Já basta se preocupar com as 3RL...
 
Acho que essa informação não procede.
2 colegas meus ja trocaram consoles com 1RL na garantia com a Microsoft Brasil.

Claro, consoles comprados no Brasil com nota daqui.
 
Que otimo, criam a garantia de 3 anos para as 3RLs e pra escapar do custo mudam o problema para outro tipo de erro, passando uma ideia errada de segurança aos consumidores... ¬¬
 
Por isto não comprei o Kit oficial...1 ano de garantia contra erro 1rls é foda!!!

Minha experiencia:
O meu zelphir deu 3rls e esta aqui paradão faz uns 6 meses, e eu aqui com uns 8 jogos originais mais o volante da logitech. Se eu n tivesse todo este investimento no xbox ja tinha trocado por um ps3 a muito tempo, mas não sei n, se abaixar o preço do ps3 eu vou comprar ele.
 
o que é esse erro E74 (1rl) ?

putz eu queria um 360, mas acabei comprando um wii por medo dessas coisas
 
E fogo, o xbox é o melhor videogame dessa geração, só quem teve um e a live sabe do que eu to dizendo...

Mas esses problemas, realmente são um pé no saco...

Pé no saco de quem tem, porque no meu, não tive problema algum, mas tomei as medidas necessárias e fui muito cuidadoso...
 
hm então não é vantajoso assim pegar o console nacional......pô achei caro 2390 nos sites que vi.....se for comprar em outros lugares com garantia de 1 ano dá pra quase levar dois premium 20 gb heehehehhehe
 
A garantia cobre sim. Mas atualmente, o grande problema do kit a meu ver, é o preço de 1400,00 pilas. Muito alto =/
 
Meu xbox ora dá 3rl ora dá esse erro e74, desligo e ligo e funciona. hehe ja esta assim a meses. Daqui a pouco explode!
 
Ainda bem que não comprei essa bomba. Estava com vontade de jogar alguns jogos do Xbox exclusivos e alguns que tem no PC. O que fiz fui comprar essa vga da assinatura, a fonte e as caixas Logitech. Gastei tudo em Dezembro passado R$ 1100, mais barato do que os R$ 1400 que iria gastar num Xbox importado. Achei mais seguro, sei que enche a paciência instalar todo jogo no PC mas hoje jogo Pure, COD5 por exemplo muito bem aqui, e ainda jogo online COD5 por exemplo, sem ter que pagar, ter o cartão Live das quantas.
No PC jogo original, vc paga uma só vez e joga online direto até existir um ser vivo jogando por aí, já no Xbox...hehehe
 
Vi q da pra arrumar isso causando um super aquecimento na GPU, tem dois metodos:

Primeiro, desmontar o video game, liga-lo, e colocar um papel impedindo o cooler de sugar o ar quente, outro metodo é pegar um secador de cabelos potente e liga-lo na parte debaixo do GPU
 
o blz, depois dos 3rl e do 1rl vem o q? 2rl? 4rl? puts...
vamos ver se com o xbox 720 vai ser a msm coisa...
 
Vi q da pra arrumar isso causando um super aquecimento na GPU, tem dois metodos:

Primeiro, desmontar o video game, liga-lo, e colocar um papel impedindo o cooler de sugar o ar quente, outro metodo é pegar um secador de cabelos potente e liga-lo na parte debaixo do GPU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei... na boa... é dificil levar a serio um videogame que precisa ser desmontado e colocar "gambiarras" pra funcionar... VG tem que ser, ligar e jogar... esse tipo de "gambiarra" é pra quem gosta de ficar futricando... e na boa... eu nao ia curtiu nem um pouco chamar meus amigos pra jogar lá em casa e quando eles chegarem ter um secador de cabelos ligado no VG hauioahuaiohuaiohauioahuioa

Por mais que o Xbox seja legal, tenha otimos jogos, live funcionando muito bem... é muito foda tu meter a mao no bolso pra pegar uma bomba... é igual vc comprar um carro que é comprovadamente problematico... pode até ser que nao de problemas... mas o risco é muito grande pra um valor tao alto...
 
tive 3 X360 o meu terceiro éra um elite falcom, depois que descobri que disfarçam as 3RLs troquei ele num PS3, outro X360 só fim do ano, isso se os novos modelos forem confiaveis.
 
Ta tenso, estava certo que o VG mais "vantajoso" a se comprar era o 360, agora desanima, e com a Jasper, vi num outro tópico que por hora esta 100%

Sera? :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo