• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Erro em arquivo DLL no DOOM3, ajuda plz !

HesteR LoL

Ieuti Normal Lifuderfud!!
Registrado
e ai galera blz?
entao ta dando um erro estranho aki no doom 3 no meu pc, com a config da Assinatura, ja vi ele roda em mx440, entao axo q nao eh video nao...ta dando erro nesse dll maldito ai hehe

talvez possa ser atualizaçao? nao sei como resolve

quem souber de algo posta por favor :yes:

tai uma screen do erro

flw abraçao :thumbs_up
 

Attachments

  • erro.jpg
    erro.jpg
    69.4 KB · Visitas: 78
Eu axo q eh video hein...geralmente qnd da essa teliinha eh video...mas em todo caso tenta instala de novo..arranjar outra cópia
 
ta com qual driver?
 
vc instalou o DX 9.0c?
 
isso geralmente conteçe em placas low-end quando o user instala um DX mais avançado do que a placa aguenta então da erro de API nas DLL em parte gráfica,ou então alguma DLL de libary C++ deve tá corrompida isso já aconteçeu comigo quando eu tinha uma mx 4000
 
opa

tai olha a minha vga


o direct x instalado eh o 9.0 msm e o driver se nao me engano eh o 81.97, onde q eu vejo exatamente

flw
 

Attachments

  • directx.jpg
    directx.jpg
    56.9 KB · Visitas: 62
opa

tai olha a versao eh 81.95, e tem outros DLLs com versao 110.10...tai 2 screens
 

Attachments

  • riva.jpg
    riva.jpg
    37 KB · Visitas: 40
  • riva2.jpg
    riva2.jpg
    37.3 KB · Visitas: 26
é driver, certeza absolutissima, comigo aconteceu esse mesmo erro quando eu tinha uma mx4000
 
desinstala tudo pelo driver cleaner, e bota denovo!
 
desinstala tudo pelo driver cleaner, e bota denovo!

opa onde q eu axo esse driver cleaner, e qual drive eu instalo depois na minha vga?

flw e vlw pela ajuda galera :D
 
to baxando a versao 91.47 q tem no site do adrena na pagina principal...a ultima q saiu
 
deve ser driver então me impressiono pq eu jogava doom 3 num pentium 3 730mhz com 256mb de ram e uma mx 4000 :D velhos e boms tempos....
 
deve ser driver então me impressiono pq eu jogava doom 3 num pentium 3 730mhz com 256mb de ram e uma mx 4000 :D velhos e boms tempos....

haha verdade kra eu jogava em lan, com 256ram, xp 2.2 mx440, rodava meio tosco mas bons tempos hehe

flw
 
falando nisso eu levei um susto do ******* jogando doom 3 to até com trauma :eek: tava andando ae abri uma porta dai uma perte do chão que é blocos de aço vooou um 3 dai surgiu um barulho do ******* ae me assustei aindei mais um pouco ae tinha um cano passei pelo cano e saiu fumaça do cano com um barulho da disgraça ae eu cai da cadeira e desliguei o som :lol::eek:
 
e nao tem erro pra usa esse programinha? eh soh desisntala o atual driver e depois instala o novo q eu to baxando?

flw vlw
desinstala o atual, entra em modo de segurança e passa o driver cleaner, aí só instalar normal o outro!
 
nao instala esses drivers mais atuais, só vao piorar a performance da placa, procur pelo 45.23 em www.nvidia.com
 
opa galera consegui ja :D

soh baxei a atualizaçao do DOOM 3 pra versao 1.3 q deu certinho hehe

flw galera brigadao ae!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo