Erro na contagem de posts?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LFK

The Keller.
Registrado
Não que digam alguma coisa, não me importo lááá muito, mas fiquei curioso.

Está ocorrendo algum erro com a contagem de posts? Pois eu tinha 747 até uns dias atrás, olhei e estava com 73x posts, e agora só 708 Oo
Ta dando erro, ou eu levei punição sem saber? :x


Obrigado.
 
O Diola estava apagando (ou ainda está) vários tópicos ditos antigos, por isso users mais velhos estão perdendo posts...

Até mais.
 
Yang Xangai disse:
O Diola estava apagando (ou ainda está) vários tópicos ditos antigos, por isso users mais velhos estão perdendo posts...

Até mais.
eu já tinha visto o comentário do DioLa, o meu contador tbm caiu uns 50 posts hj
 
Eu não consigo ficar lembrando o número de posts que tenho. Acho q só perceberia se caisse pela metade :D
 
Po, sacanagem.
Mas isso é porque o banco de dados está cheio e tals ou pq ele tá sem nada pra fazer?

só achei foda perder os posts, mas eu acho que deveria ser tirado essa opção.
 
Se vários topicos very old sumiram, pq o número de posts de users antigos, como Fla3DMadness, Smile, Losada, Monge, Rohr e outros não foram afetados?
 
PanzerOps disse:
Se vários topicos very old sumiram, pq o número de posts de users antigos, como Fla3DMadness, Smile, Losada, Monge, Rohr e outros não foram afetados?

Deve ter mudado sim, mas o que que são 100/200 posts pra quem tem de 4 a 7k?

Mas e aí pessoal, vcs não acham que deviam tirar a contagem de posts?
 
Contagem de posts é uma marca registrada de todo forum que se preze.

Mas o pq disso eu não sei. Será que foi uma idéia copiada de foruns gringos?
 
É pra mostrar o quão ativo o user é.
Mas aqui isso só gera confusões pois neguinho diz "tenho X k posts a mais que você, então fica quieto".

Nesse fórum, quem se cadastra hoje tem os mesmos direitos e deveres de quem está desde 2002 por exemplo.
Manter a data é interessante para sabermos a quanto tempo o user frequenta, pra termos noção do que ele sabe e não sabe sobre os ocorridos no fórum.
 
LFK disse:
É pra mostrar o quão ativo o user é.
Mas aqui isso só gera confusões pois neguinho diz "tenho X k posts a mais que você, então fica quieto".

Nesse fórum, quem se cadastra hoje tem os mesmos direitos e deveres de quem está desde 2002 por exemplo.
Manter a data é interessante para sabermos a quanto tempo o user frequenta, pra termos noção do que ele sabe e não sabe sobre os ocorridos no fórum.
Isso realmente é MUITA besteira, eu ja fui reeprimido há um bom tempo por causa disso, mas nunca reeprimi ninguém, até porque não pertence à minha conduta, hoje tenho quase 1,5k de posts, mas eu não dou valor à isso. Quando eu chegar aos 2k, vou pedir pra tirarem e eu ficar como novato. :p
 
Olha, isso já foi discutido antes e já explicamos os motivos para o contador existir e que essa é uma característica do fórum, portanto aqueles que não se importam com o contador simplesmente relaxem e não dêem bola para ele, mas para aqueles que se sentem realmente incomodados com ele é só pedir que a gente zera ele e pronto. Aí tem opção pra todo mundo. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo