Erro na formatação. Ajuda!

raccruz33

Well-Known Member
Registrado
Galera quando vo formata meu pc, insiro o cd do windows começo instalar dae chega no finalzim da um erro la " todos cds q eu coloquei" dae como meu pc ta tão mau usado tenho q reiniciar ale apertando o butãozim reset no gabinete, dae ele apareci aquela tela preta, "iniciando instalação do windows" faltano 4 barrinha num sai ¬¬ ! alguem sabe oque eu posso fazer ow outra forma de formatar o pc sem ser pelo cd do windows???



Obs: Na penutima formatação deu a mesma bosta dae tive q levar pro tecnico de pc, mas agora eu quero resouver isso alguem pode me ajudar???

PS: Não liguem para os erro :D
 
Não é pra instalar o Win98, é só pegar um disquete d boot e formatar...
Depois d formatado, coloca o cd do XP e instala normalmente...
 
Pega um disquete de boot do Win98...
Dá boot por ele...
Quanto o prompt aparecer...
Digita format c:
Depois q formatar, reinicia o pc e dá boot pelo cd do XP...
Tenta aí...
 
da pra baixar sim soh da uma procurada no google
 
Quero mais moleza :D alguem sabe o site ??? brigadão :D

porra kra... procura neh..vc qr q todo mundo faça td por você!?

pelo menos isso, todo mundo jah t ajudo, agora faça alguma coisa
 
Coloca um disquete no drive (um disquete q presta pelamordedeus), depois executa o programinha q ele vai criar o disquete d boot... depois é só dar boot pelo dito cujo...
 
qnd acontece isso, pode ser problema de memoria
ja que voce coloca varios CD's...

tem outra memo pra testar ai?
se tiver 2 tira uma testa, se nao for, coloca a outra e testa
 
nao quer aprender??? entao te f*** noob babaca...

Eu ate ia ajudar, mas usuario como tu eh que estraga esse forum. Primeiro, vai aprender a escrever, ou eh pedir demais? Como tu espera que alguem ajude vc???? Vai ralar NOOB!!!!!
 
formatar por um diskete de boot e muito dificio.tenta colocar format c:

claro q na raiz do disco!!

hahahhahahahahhahahahahah
 
testei aqui, nem eh isso, o tecnico conseguil formatar num sei como, alguem sabe como eu formato pelo disquete de boot do win 98?? como ja disse ta dando um erro...
eh neh.. ele conseguiU .. q bom..
soh q na proxima vez tente ao menos procurar o q os users passam para vc..
eles nao sao teus escravos.. ;)
eles estao aqui para ajudar.. eles ajudaram.. entao procura o q eles recomendaram oras.. :boring:
 
Sim kra, num to conseguindo achar o negocio...

Vlw felipe fiquei a tarde toda procurando, mas uma coisa mano num sei meche muito nisso n to tentado aprender, deu pra perceber neh ^^, entom eu executei o negocio dae apareceu um erro assim " there is no floppy in drive " dae coloquei o negocio ae num disquete mais deu na merma... OQUE EU FAÇO?

Pra que o desespero,pegue um Disquete bom e vazio,e execute o arquivo e grave no disquete,se não der pra gravar seu Drive de Floppy pode estar com problemas:cry:
 
Lol q ignorância, leia primeiro seu mongolão depois vem falar *****, eu disse q o técnico consegue na primeira vez q tava dando erro, já eh a 2ª vez por isso vai tomar no ** e leia antes de falar ***** seu *****!

Obs: Outra... pedi pra vcs não repararem meus erros pois estou digitando rápido, muito mongolão vc eim kra, desculpa pela ignorância galera....

ah cara, o pessoal só quer ajudar, te respondeu com a maior boa vontade... tu é maior criança... sai daqui.
 
só pelo jeito q escreve parece q tem 13 anos de idade e ta todo curioso pra saber como se mexe no pc ¬¬ .... qual é .. nao é tao dificil escrever direito nao ! ...

sobre o diskete, coloca o o "boot" dentro do disquete e depois reinicia o pc com o disquete dentro, ele vai inicializar o boot ... ai é só digita "format c: /q" pronto .....

será q vc é tao noob q nao consegue neim fazer isso ? o_O

a nao esqueça windows XP é NTFS .. nao adianta pegar BOOT de win 98 em FAT 32 q nao vai abrir ....
 
Poxa cara na boa. O mínimo de conhecimento necessário pra frequentar e tirar proveito deste fórum é saber formatar o HD, instalar o sistema e os drivers.

Você tem que instalar o sistema com o cd do XP e não disco do DOS. No caso de acontecer algum erro com o cd do XP ou tem problema na mídia ou o problema é de hardware, não vai adiantar nada formatar no DOS. Quando for instalar o XP o problema vai continuar.

Dá uma olhada no link abaixo, tem um passo a passo sobre instalação do XP:

http://tecnologia.uol.com.br/album/0506hd_album.jhtm?fotoabre=-1

T+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo