Erro no Netflix M7361-1253, segundo ajuda é na minha rede.

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Meu Netflix está dando esse erro em todos os filmes e séries, sempre pedindo pra atualizar a rede.
Segundo a ajuda do Netflix, esse é erro é da rede interna e a 'solução' que eles indicam é reiniciar o modem/roteador, reiniciar computador ou limpar histórico e cookies.

Fiz tudo isso e até resetei o meu roteador Cisco DPC3925 aos padrões de fábrica e nada resolveu!

Alguém com mais alguma ideia do que possa ser?:hmm:
 
Meu Netflix está dando esse erro em todos os filmes e séries, sempre pedindo pra atualizar a rede.
Segundo a ajuda do Netflix, esse é erro é da rede interna e a 'solução' que eles indicam é reiniciar o modem/roteador, reiniciar computador ou limpar histórico e cookies.

Fiz tudo isso e até resetei o meu roteador Cisco DPC3925 aos padrões de fábrica e nada resolveu!

Alguém com mais alguma ideia do que possa ser?:hmm:

Bom fiz uma pesquisa aqui sobre o erro e vou dar umas sugestões:
Testa rodar Netflix em mais de um navegador;
Desabilita as extensões do navegador que estiver usando;
Desinstala o Flash Player, Shockwave e o Silverlight e instala os mesmos novamente;
Caso nada disso funcione, dá uma lida aqui: http://support.microsoft.com/pt-br/kb/2777760/pt-br
 
Uso o Chrome (Então flash é instalado com o navegador) sem nenhuma extensão.
Já limpei o histórico e nada!
E o windows já está atualizado.
 
Testou as outras opções? Usou o Fix it?
 
Testou as outras opções? Usou o Fix it?

O problema não se encontra no Windows em si, já que até em outro computador (Na mesma rede) com Windows 7 e linux ocorre o problema.

Veja:

z4odFkE.jpg


Esse é do recém lançado Demolidor, a cena do nada virou isso.

Acredito ser problema nas configurações do roteador (Do qual já resetei e reiniciei e nada!).
 
O problema não se encontra no Windows em si, já que até em outro computador (Na mesma rede) com Windows 7 e linux ocorre o problema.

Veja:

http://i.imgur.com/z4odFkE.jpg

Esse é do recém lançado Demolidor, a cena do nada virou isso.

Acredito ser problema nas configurações do roteador (Do qual já resetei e reiniciei e nada!).

Já conectou o computador diretamente no modem? Porque aí você pode colocar a culpa no roteador.
 
Já conectou o computador diretamente no modem? Porque aí você pode colocar a culpa no roteador.

O modem/roteador é um CISCO DPC3925, o cabeamento é de fibra, então não tem jeito de conectar diretamente.
Fiz os testes aqui de Traffic Shaping e obtive resultado negativo, ou seja, a operadora não pratica TS na rede.
Entrarei em contato com a Netflix e com a própria operadora, mas confesso que não estou com muitas esperanças...
 
Diretamente que eu falo é por cabo, não sendo utilizando wireless.
 
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