Erro no windows

Luc1f3r

\,,/
Registrado
ae galera, alguem me ajuda a resolve esse problema q ja ta enchendo o saco :ranting3:

nao sei pq aparece isso, toda vez q eu formato começa a aparecer do nd, e isso irrita mt pq aparece qnd to jogando e atrapalha tudo... :ranting3: :ranting3:

se alguem poder ajudar ficarei mt agradecido :)
 

Attachments

  • erro2.JPG
    erro2.JPG
    63.1 KB · Visitas: 97
Bloqueia a porta 445 no teu modem ADSL

Ou

Vai nos serviços do Windows e desativa o serviço "Messenger" ou "Mensageiro" (não tem NADA a ver com o Windows ou MSN Messenger).
 
Bloqueia a porta 445 no teu modem ADSL

Ou

Vai nos serviços do Windows e desativa o serviço "Messenger" ou "Mensageiro" (não tem NADA a ver com o Windows ou MSN Messenger).

Como falado...e só pra complementar...

Vá em INICIAR -> EXECUTAR, digite SERVICES.MSC /S e dê ENTER

Procure pelo serviço MENSAGEIRO, clique com o botão direito e vá em PROPRIEDADES, no campo TIPO DE INICIALIZAÇÃO, selecione a opção DESATIVADO e depois clique no botão PARAR, caso esteja habilitado.

Clique em OK e pronto, não irá mais receber estas mensagens.
 
Como falado...e só pra complementar...

Vá em INICIAR -> EXECUTAR, digite SERVICES.MSC /S e dê ENTER

Procure pelo serviço MENSAGEIRO, clique com o botão direito e vá em PROPRIEDADES, no campo TIPO DE INICIALIZAÇÃO, selecione a opção DESATIVADO e depois clique no botão PARAR, caso esteja habilitado.

Clique em OK e pronto, não irá mais receber estas mensagens.

ae, valeu msm kra!!! :thumbs_up :thumbs_up

:)
 
E faz um favor pra você mesmo. Instala o SP2 e quando for reinstalar o windows, usa um cd com o SP2 já integrado.
 
Nao consigo gostar do SP2, muita frescura...

SP1 ainda comanda.
 
???
Frescura em quê?
Realmente não entendi...
Se não gosta do Firewall do Windows (e quem gosta?) pode desligar numa boa.
Se não gosta dele desligar alguns serviços que só servem pra encher a paciência, pode ligar eles numa boa.
Entre outras coisas, ainda acho que o windows atualizado vale a pena, só não vi as frescuras à que você se refere...
 
Só um pokinho, naum é só desligar o mensageiro naum, eu uso o mensageiro aki e naum tem nada disso, se ninguem reparou akilo faz propaganda de um programa. isso é spyware, baixa o Spy BOT e passa ae

http://superdownloads.uol.com.br/download/i17492.html

Atualiza antes de passar, se naum axar nenhum eu to loko
 
Você tá loko então, aquela mensagem existe a décadas, desde que alguém descobriu que o serviço mensageiro ficava ligado em todas as máquinas o tempo todo. Lembrando de novo, esse serviço não tem nada à ver como o MSN Messenger ou o Windows Messenger ou qualquer outro programa de mensagens instantâneas. Esse é o antigo Net Popup que existe desde o Windows 3.1
 
Já li várias vezes que isso é mensageiro do próprio windows, mas se é mesmo, pq cada vez surge a propaganda de um programa diferente?
 
Já li várias vezes que isso é mensageiro do próprio windows, mas se é mesmo, pq cada vez surge a propaganda de um programa diferente?

Pra aumentar a chance de pegar alguém que ainda use SP1 ou nada e acredite na propaganda e instale o spyware/keylogger/vírus/etc deles.
 
Ele utiliza o programa do windows para fazer propaganda...o meu Windows tinha isso, eu atualizei ele e o problema resolveu....
 
Instale o SP2, desative o Mensageiro (como os colegas acima já disseram) e passe um bom anti-spy que limpe tua memória, spywares após alguns minutos depois de formatado? Pode ter certeza que estão na sua memória.
Abraço.
 
bom, obrigado pelas respostas, fiz oq o mash disse e nao apareceu mais. sobre o SP2, nao posso instalar pq meu windows eh, hmm digamos "alternativo"... mas vou providenciar um decente. vou baixar o spybot e ver oq ele axa :)

vlws
 
to tendo um erro aqui no meu pc alguem sabe o q pode ser?

 
Aqui tem já deu algo parecido, mas era por causa do winamp...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo