[PREVIEW] Escape From Tarkov

Rapaz... esse é o primeiro Survival game que vejo que tenho a impressão de estar vendo algo novo.

Quando eu olho DayZ SA, WarZ/Infestation/Homero, H1Z1, Nether e vários outros... todos são excessivamente parecidos, inclusive visualmente falando. Se você mostra-los para alguém que nunca jogou nenhum, talvez imagine se tratar do mesmo jogo.
Sem contar que todos parecem games Old Gen, com gráficos e jogabilidade praticamente sem nenhum polimento! Esse é o primeiro Survival que consegui ver alguns elementos next gen.

Achei legal o sistema de inventário, a parada dos itens irem aparecendo aos poucos no inventário do inimigo, conforme seu char os encontra. Também gostei dos sistemas de mira, me lembraram do ARMA.

Agora tem dois pontos que vão definir se o game vai vingar ou não:

1) Se vai aparecer no Steam como Early Access ou já terminado. Se vier como Early Access, f0deu! Parece que tudo que sai como Early Access no Stem é amaldiçoado e nunca vai pra frente, por mais promissor que pareça ser.
2) Se o game terá um bom e diversificado sistema de craft. Se for um game de mata-mata com sistema de loot = fracasso! Se der possibilidade de edificar fortalezas e craftar dezenas de itens (estilo ARK), será sucesso garantido!

Acompanhando...
 
Me escrevi, apesar dq achei a jogabilidade travada.
E se for mais um maldito mata-mata vou passar longe.
 
A ideia é boa, mas jogos deste tipo já nem me impressionam mais devido a grande possibilidade de ter centenas de hackers no futuro.
 
humm ae legal um topico...


eu conhyeci esse jogo apos ver o video do jackfrags....


achei sensacional...
 
O único jogo de sobrevivência que realmente gostei foi o Stranded Deep. Tipo Dollynho: O melhor.

The Forest chamou a atenção também, mas como lembrado pelo Chackall, jogo entra em EA e nunca sai. Mesmo quando mudam seu título depois. Acho que só ArmA 3 conseguiu se sagrar um pouco nisto.
 
muito foda, marcando.
 
Caraca... paguei pau pra esse jogo viu, vou conferir cooom certeza!!
 
Parece promissor...Até certo ponto
Achei bacana o sistema de inventario e o nível de detalhe do game, porem, esse jogo tem algum objetivo definido?
Se for um FPS MMO que você apenas coleta itens para matar outros player correndo risco de perder todo seu esforço...Passo bem longe:nothing:

Existe algum game Survivor MMO que já passou do Steam Early Acess :notsure:??? Desculpem minha ignorância, mas para mim games Early Acess virou sinônimo de você pagar dinheiro por um jogo feito pela metade
É esperar para ver...
 
Aqui tem uma entrevista com um desenvolvedor - em Russo, da para entender mais ou menos em Inglês pelo Google Translator:

https://translate.google.com.br/translate?sl=ru&tl=en&js=y&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&u=http://mmo13.ru/news/post-739&edit-text=

O jogo terá um compromisso com "realismo e hardcore", armas/munição terão modeladas inclusive falhas.

"Escape from Tarkov em parte lembra o jogo Destiny e o (não lançado) The Division, mas com uma tendência para o realismo e hardcore.”

Sobre morrer e "perder tudo", quando sai para um Raid - uma espécie de "quest" - se morrer perderá o que levou e o que achou, mas itens guardados em "containers" permanecem e da a entender que a um sistema de seguro, que paga em Rublos (do jogo) o valor do itens perdidos (se segurados???).

Algumas "quest" requerem que o jogador se associe a pelo memos mais um jogador. Haverá um sistema de "karma" para desincentivar o team kill por loot.

O jogo não é centralizado em "master server" mas em servers para até 64 jogadores.

Descrição da Gamespot - GT
Jogo Ação/Simulator/ RPG hardcore online ambientado na Rússia contemporânea (2028), com fundamentação realista, com o colapso da civilização baseado em fatores humanos e não em "invasão alienigena ou cataclisma", com os jogadores lançados no meio do conflito entre duas companhias militares privadas, devendo escolher um lado pelo qual lutar.

Em Escape from Tarkov tudo depende do jogador e sua capacidade de adaptação, sobreviver e superar qualquer obstáculo.

Jogo orientando em estória com um sistema de Raid “quest” único e elaborado. Ao completar missões e tarefas, os jogadores não só aprendem sobre a história do conflito de Tarkov - região selada do mundo exterior por forças da Rúasia e da ONU - mas também aumentam as chances de sobreviver e escapar da zona de conflito. Haverá combates PvP, PvE - a grupos NPC ,"The Savages" na zona.

Realismo “next level”. Escape from Tarkov é um simulador de combate que inclui uma multiplicidade de influências perigosas. As ações dos jogadores são influenciados por inúmeros fatores, de ferimentos, estado emocional, físico a efeitos ambientais.

Além de enfrentar outros jogadores enfrentará doenças, evenenamento por radiação, e fome.

Liberdade absoluta das ações e controle personagem. O jogo emprega balística 100% realista, um sistema de efeitos de procedimentos completo, controle absoluto de movimentos, interação com o meio ambiente, ações furtivas e muito mais. Escape from Tarkov emprega também um avançado sistema de manipulação e personalização de armas.

"Todas as armas existentes no jogo são absolutamente reais e tem propriedades físicas verdadeiramente realistas. Eles podem ficar desalinhados, travar ou apresentar todo tipo de mau funcionamento . Nós garantimos que você nunca viu nada como isso antes. Realismo é o caminho."

Habilidades únicas e sistema de progresso do personagem. O personagem recebe diferentes tipos de experiência, dependendo do que fizer. O jogador pode melhorar mais de 100 habilidades que são separados em 4 tipos: física, cognitiva, combate e prática.

Estas habilidades precisam ser mantidas ou diminuem com o decorrer do tempo, o jogador precisa gerenciar seus suprimentos de sobrevivência como comida, medicamentos e dinheiro.

Progressão individual no jogo e escolha de táticas. Ataques a bases inimigas, operações furtivas, missões cooperativas, comércio, exploração, coleta de recursos, comunicações de rádio - em Tarkov, cada tipo de jogador encontrará algo para si mesmo.

Sistema de economia controlado pela AI, influenciada pelos jogadores. O personagem pode trocar recursos úteis, se envolver em atividades de leilão ou abrir seu próprio negócio com os subordinados e sistemas.

Infinidade de atividades. Cura, comércio, espionagem, melhoria armas e personalização, gerenciamento de esconderijos de “loot”, pesquisas, etc.
 
Aqui tem uma entrevista com um desenvolvedor - em Russo, da para entender mais ou menos em Inglês pelo Google Translator:

https://translate.google.com.br/translate?sl=ru&tl=en&js=y&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&u=http://mmo13.ru/news/post-739&edit-text=

O jogo terá um compromisso com "realismo e hardcore", armas/munição terão modeladas inclusive falhas.

"Escape from Tarkov em parte lembra o jogo Destiny e o (não lançado) The Division, mas com uma tendência para o realismo e hardcore.”

Sobre morrer e "perder tudo", quando sai para um Raid - uma espécie de "quest" - se morrer perderá o que levou e o que achou, mas itens guardados em "containers" permanecem e da a entender que a um sistema de seguro, que paga em Rublos (do jogo) o valor do itens perdidos (se segurados???).

Algumas "quest" requerem que o jogador se associe a pelo memos mais um jogador. Haverá um sistema de "karma" para desincentivar o team kill por loot.

O jogo não é centralizado em "master server" mas em servers para até 64 jogadores.

Descrição da Gamespot - GT

Taqueupariu hein!!!! Nem no DayZ SA escutei tantas promessas... espero que essas não sejam vãs iguais as deste.

Como diriam os irmãos Piologo: "Repetaculê!"

Ótimas ideias, se forem bem empregadas e com um sistema de anti-cheater decente, vai ser top.

Resta saber se a promessa para "2016" é para o lançamento do Beta ou do jogo em si.

Agora façamos uma prece: "Papai do céu, não permita que esse jogo saia como Early Access no Steam. Amém."
 
Gostei do trailer e da jogabilidade. Resta saber se vai ser jogável aqui, vide Arma que roda muito mal no meu PC em alguns mods. Enfim, eu gostei e como falaram antes, parece muito promissor.
 
Impressionante mas só babarei mesmo quando ver essas coisas em um beta real mas passa a impressão der um cod da vida mais do que survival

Parece promissor...Até certo ponto
Achei bacana o sistema de inventario e o nível de detalhe do game, porem, esse jogo tem algum objetivo definido?
Se for um FPS MMO que você apenas coleta itens para matar outros player correndo risco de perder todo seu esforço...Passo bem longe:nothing:

Existe algum game Survivor MMO que já passou do Steam Early Acess :notsure:??? Desculpem minha ignorância, mas para mim games Early Acess virou sinônimo de você pagar dinheiro por um jogo feito pela metade
É esperar para ver...

Bom, atualmente jogando ARK, posso dizer que é o melhor survival MMO que já joguei mas só presta pra jogar com galera, sozinho tudo fica 10x mais hardcore e ele tem atualizações frequentes pois eles querem lançar o jogo oficialmente em 2016 é o único que consigo ver atualmente dos survival em alpha sendo lançado de verdade
 
Se tiver umas danger zone semelhante a the division vai ser pika
 
Bom, atualmente jogando ARK, posso dizer que é o melhor survival MMO que já joguei mas só presta pra jogar com galera, sozinho tudo fica 10x mais hardcore e ele tem atualizações frequentes pois eles querem lançar o jogo oficialmente em 2016 é o único que consigo ver atualmente dos survival em alpha sendo lançado de verdade

Concordo. Dos games do estilo ARK parece ter sido o único que entrou na jogada levando os consumidores a sério. Sempre cumpriram o que prometeram, e não de qualquer forma, mas com qualidade. Joguei mais de 500h de ARK e sempre me esquecia que estava jogando um game ALPHA, tamanha a qualidade do jogo e a diversidade de elementos dentro dele.

Contudo pra mim ele tinha esse pequeno "problema", de ser um game que, ou você joga com uma galera hardcore, ou vai passar raiva. Pro negócio render nele você precisa de uma tribo com no mínimo 5 players que joguem suas 3 horas por dia, no mínimo!

Vamos ver como eles vão resolver essa questão, afinal de contas nem sempre é possível se jogar com os amigos.
 
Eles atualizaram o site:

http://www.escapefromtarkov.com/

Uma das coisas que já colocaram é a Pre-Order... e ta CARO BAGARAI!

Edição Standard por $ 44.99... a edição Edge of Darkness sai por $ 139.99 (vem com Season Pass)... E sim, são dólares, não usei cifrão errado não.

Alguém se habilita?!?!?! :coolface:

P.s.: O cara na arte da página principal do site é a cara do Ragnar Lothbrok....
 
Última edição:
Eles atualizaram o site:

http://www.escapefromtarkov.com/

Uma das coisas que já colocaram é a Pre-Order... e ta CARO BAGARAI!

Edição Standard por $ 44.99... a edição Edge of Darkness sai por $ 139.99 (vem com Season Pass)... E sim, são dólares, não usei cifrão errado não.

Alguém se habilita?!?!?! :coolface:

P.s.: O cara na arte da página principal do site é a cara do Ragnar Lothbrok....


caramba e igual ao ragnar mesmo.... sera que tera CGS com o autor?
 
Essa foi rápido...
Pre-Order já???
Pelo preço já me considero fora do barco...
Quem estiver disposto a pagar tomem cuidado, os cara lançam trailer e gameplay tudo funcionando perfeito e muito bonito para o pessoal cair de cara em pre-order, depois que tiverem faturado uma boa grana, jogam mais uma bomba no mercado que nunca vai ser completa...
 
Essa foi rápido...
Pre-Order já???
Pelo preço já me considero fora do barco...
Quem estiver disposto a pagar tomem cuidado, os cara lançam trailer e gameplay tudo funcionando perfeito e muito bonito para o pessoal cair de cara em pre-order, depois que tiverem faturado uma boa grana, jogam mais uma bomba no mercado que nunca vai ser completa...

Eu até mandei uma msg no profile deles do Facebook, falando que esses preços praticados estão completamente fora da realidade. 140 dolares em um jogo? São quase R$ 550,00... da pra comprar 4 blockbuster com isso!

O jogo devia estar por $ 30.00 na versão Standard e uns $ 50.00 na versão com Season Pass e olhe lá!!! Os caras chegam hoje no mercado e já acham que são a EA.

Detalhe, procurei informações sobre a empresa no Google e não consigo achar NADA. Ta muito estranha essa parada ai. É como eu sempre digo: "Se não tem no google, é porque não existe!".

E detalhe para dois pontos dos termos de serviços dos caras:

6.4.2 The release date of the Product is determined by the BSG Limited, and it is specified on the Product webpage as an estimation of when the Product will be available. Availability of the Product on or before the release date is not guaranteed.

6.4.3 You agree to forfeit to BSG Limited the NRD in any event, except if the Product becomes Non-Available if BSG Limited, at its sole discretion, determines it will never be able to release the Product. Delays in release of the Product by BSG Limited or distributors do not result in the Product becoming Non-Available.

PAHHHHHHHH! Só observo...
 
Eu até mandei uma msg no profile deles do Facebook, falando que esses preços praticados estão completamente fora da realidade. 140 dolares em um jogo? São quase R$ 550,00... da pra comprar 4 blockbuster com isso!

O jogo devia estar por $ 30.00 na versão Standard e uns $ 50.00 na versão com Season Pass e olhe lá!!! Os caras chegam hoje no mercado e já acham que são a EA.

Detalhe, procurei informações sobre a empresa no Google e não consigo achar NADA. Ta muito estranha essa parada ai. É como eu sempre digo: "Se não tem no google, é porque não existe!".

E detalhe para dois pontos dos termos de serviços dos caras:



PAHHHHHHHH! Só observo...

:sefu:
Engraçado é que o jogo só tem 2 vídeos de "gameplay" até agora e os cara tão querendo cobrar esse preço, sendo que o conteúdo do jogo foi mostrado de forma bem superficial até o momento
Pra melhorar a tem esses diferentes pacotes...Simplesmente ridículo, que desenvolvedora que está supostamente começando a fazer seu nome agora coloca esse tanto de edição de jogo deixando claro que o game até DLC já vai ter???
Detalhe para a edição limitada:
  • Even more cash at the start
O JOGO VAI TER MICROTRANSAÇÃO??????? :putz::brain::nothing::nothing::nothing:

Prefiro nem comentar sobre os termos...:rip:
Mas sei la né...Vai que eu to errado :haha:

EDIT: O jogo tem algum tipo de trava de região, BR não pode compra-lo por enquanto
 
Última edição:
Industria gamer ta ficando toda cagada por causa da ganância das produtoras... já nao basta vc ter que comprar o jogo ainda colocam microtransações no meio... ta de sacanagem!

e pra piorar tem essa palhaçada de pre venda com acesso antecipado ao final release que na maioria dos casos nem chega... esse é o grande câncer do mundo gamer hj em dia

Galera tinha que parar de comprar parada em pré venda pra parar de dar dinheiro as produtoras e obrigar elas a pararem com essa prática... mas os tetudos não se seguram, querem jogar o jogo todo zuado antes de todo mundo...
e no final da história só quem sai ganhando são as proprias produtoras...

EDIT: A edição standard com acesso ao CB ta saindo por 45 obamas...
e como de costume tem outros packs mais robustos...
http://www.escapefromtarkov.com/preorder-page
 
Última edição:
:sefu:
Engraçado é que o jogo só tem 2 vídeos de "gameplay" até agora e os cara tão querendo cobrar esse preço, sendo que o conteúdo do jogo foi mostrado de forma bem superficial até o momento
Pra melhorar a tem esses diferentes pacotes...Simplesmente ridículo, que desenvolvedora que está supostamente começando a fazer seu nome agora coloca esse tanto de edição de jogo deixando claro que o game até DLC já vai ter???
Detalhe para a edição limitada:
  • Even more cash at the start
O JOGO VAI TER MICROTRANSAÇÃO??????? :putz::brain::nothing::nothing::nothing:

Prefiro nem comentar sobre os termos...:rip:
Mas sei la né...Vai que eu to errado :haha:

EDIT: O jogo tem algum tipo de trava de região, BR não pode compra-lo por enquanto

Segundo um post de hoje que fizeram no facebook, não haverá microtransações no game:

"Dear players, we've put together another FAQ with most important questions related to the game pre-orders.
We would like to remind you that Escape from Tarkov is NOT a Free-to-play project. There will be NO microtransactions. You will only pay once in order to buy the game."

Também responderam a varias perguntas padrões, tipo:

"Q: When will the game be released on Steam?
A: Some time after the game release with our own platform."

Link do post: https://www.facebook.com/escapefromtarkov/posts/1514944005466581:0
 
Gostei do que vi nos trailers mas que WFT é aqueles preços, hj em dia não tem nem uma produtora que vende o game inteiro, corta ele inteiro para fazer vários pacotes isso é um saco, para eles soh é lucro mas para nos soh nos ferramos, se tiver microtransação acho um porre isso, dai não é um survaivor e sim um pague para sobreviver.
Gostei da parte das armas a customização delas e poder colocar dois tipos de mira uma para perto outra para longe, os gráficos e efeitos quando a grana explodiu ficou lindo, o problema é que este games russos vai saber quando vão entregar isso pronto para pagar 30~70 dolares e demorar uma eternidade.
 
já quero
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo