[PREVIEW] Escape From Tarkov

O que eles vendem nas outras versões, não tem como comprar com dinheiro do jogo?

Não tem como fazer upgrade da conta com dinheiro in-game, mas dá pra "melhorar" seu esconderijo para deixa-lo igual ao da conta EoD. O problema é que sempre que houver wipe vc perde esses upgrades.
 
Não tem como fazer upgrade da conta com dinheiro in-game, mas dá pra "melhorar" seu esconderijo para deixa-lo igual ao da conta EoD. O problema é que sempre que houver wipe vc perde esses upgrades.

a unica coisa q seria um bonus mesmo, eh q a versão EOD te dá acesso a todas as dlc's que serão lançadas após o jogo ser lançado.

:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

fiz upgrade pq mesmo sendo ruim , o stash pequeno irrita demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum discord brasileiro do EfT?
tem o discord oficial do Tarkov BR. não sei postar o link aki.

mas tbem tem o discord q o user @Huondil fez.
até hj não consegui jogar com eles, mas sei q eles estão sempre por lá.
 
a unica coisa q seria um bonus mesmo, eh q a versão EOD te dá acesso a todas as dlc's que serão lançadas após o jogo ser lançado.

:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

fiz upgrade pq mesmo sendo ruim , o stash pequeno irrita demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem o discord oficial do Tarkov BR. não sei postar o link aki.

mas tbem tem o discord q o user @Huondil fez.
até hj não consegui jogar com eles, mas sei q eles estão sempre por lá.

Sim, o stash pequeno e o alpha container no começo é bem complicado.
Tem as reputações aumentadas com os vendedores, no começo influencia um pouco, mas logo não faz mais diferença.

Também me arrependo de não ter pego a EoD antes, agora com o dólar nas alturas está complicado, mas quero fazer o upgrade futuramente.
 
Sim, o stash pequeno e o alpha container no começo é bem complicado.
Tem as reputações aumentadas com os vendedores, no começo influencia um pouco, mas logo não faz mais diferença.

Também me arrependo de não ter pego a EoD antes, agora com o dólar nas alturas está complicado, mas quero fazer o upgrade futuramente.
Com cerca de 90h de jogo peguei o Beta Container (3x2) pra substituir o Alpha 2x2. E já faz uma diferença braba ... Mal imagino um Kappa kk

O Stash Lvl 2 peguei com pouco mais de 100h. Já com Items Case, Mag Case e Scav Junk Box. Pra quem se acostumou com o Stash pequeno basiquinho, o Stash 2 com cases já é lindo.

Sinceramente não acho que o EoD valha só pelo Stash, o Stash pequeno te ajuda a ser essencial no que guarda e aprender melhor o valor das coisas kkk
 
Discord Oficial BR:


Discord que fiz pra jogar com os guri, já que não me senti confortável pra jogar com povo aleatório do Discord geral, vai saber em quem dá pra confiar kk:

https://discord.gg/sS9zsAnjfa
Entrei nos dois. Valeu!
Por enquanto vou jogar só de scav, já gastei muito dinheiro e perdi a maioria dos equipamentos e armas que tinha. :haha:

Joguinho engraçado demais. Vai do céu ao inferno em alguns poucos segundos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma duvida, o que significa esses pontos de interrogação? No caso da imagem ai eu só conseguiria extrair nos lugares que não possuem esse ponto de interrogação?

Capturar.png
 
Última edição:
Não tem como fazer upgrade da conta com dinheiro in-game, mas dá pra "melhorar" seu esconderijo para deixa-lo igual ao da conta EoD. O problema é que sempre que houver wipe vc perde esses upgrades.

O maior problema em fazer o upgrade nas coisas é conseguir os itens ou morrer pelo caminho? Joguei quatro partidas hoje e morri todas as vezes em menos de 10 minutos de jogo. 👀
Duas vezes, eu fui explodido no mapa da floresta (não sabia que tinha mina terrestre)
Uma vez, alguém jogou uma granada em mim
E nessa última, só fui metralhado.
:haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei nos dois. Valeu!
Por enquanto vou jogar só de scav, já gastei muito dinheiro e perdi a maioria dos equipamentos e armas que tinha. :haha:

Joguinho engraçado demais. Vai do céu ao inferno em alguns poucos segundos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma duvida, o que significa esses pontos de interrogação? No caso da imagem ai eu só conseguiria extrair nos lugares que não possuem esse ponto de interrogação?

Capturar.png

Pelo que eu li, significam que os pontos de extração podem ou não estar disponíveis. :hmm:
 
Última edição:
Pelo que eu li, significam que os pontos de extração podem ou não estar disponíveis. :hmm:

Exato.

Em Woods, por exemplo, você pode ou não ter extração nos bunkers 014 e 016. Ficam os pontos de interrogação.

Chegando no local, se houver uma fumaça verde e você tiver a extração na lista, pode sair ali. (O 014 precisa de chave tbm).

Em Customs, as extrações do portão do blindado e de um dos Bunkers são indicadas com uma lampada acesa. A extração do Smuggler Boat é indicada aberta pela fogueirinha e o barco no local. Enfim ... Em suma é isso aí, só indo na extração pra saber se tá aberta ou não.

Duas vezes, eu fui explodido no mapa da floresta (não sabia que tinha mina terrestre)
Descobri que tinha mina no jogo correndo em Shoreline, levei um susto desgraçado.
 
Ganhei a minha primeira partida como Scav. Os itens que peguei foram tudo meio porcaria, mas é melhor que nada: pistola com lanterna, AK, uma espingarda semi-automática e um capacete a prova de balas que precisa ser reparado.

Exato.

Em Woods, por exemplo, você pode ou não ter extração nos bunkers 014 e 016. Ficam os pontos de interrogação.

Chegando no local, se houver uma fumaça verde e você tiver a extração na lista, pode sair ali. (O 014 precisa de chave tbm).

Em Customs, as extrações do portão do blindado e de um dos Bunkers são indicadas com uma lampada acesa. A extração do Smuggler Boat é indicada aberta pela fogueirinha e o barco no local. Enfim ... Em suma é isso aí, só indo na extração pra saber se tá aberta ou não.


Descobri que tinha mina no jogo correndo em Shoreline, levei um susto desgraçado.

O que acontece se eu não chegar a tempo nos pontos de extração jogando com PMC? Eu perco até os itens que eu comecei?
 
Ganhei a minha primeira partida como Scarv. Os itens que peguei foram tudo meio porcaria, mas é melhor que nada: pistola com lanterna, AK, uma espingarda semi-automática e um capacete a prova de balas que precisa ser reparado.
Boa! O bacana é você pegar level 10 pra liberar o Mercado Livre do jogo, aí vai faturar sempre uma grana boa. Itens que os Dealers compram a 2 mil, as vezes no mercado tu vende a 20 mil (só um exemplo).

Mas tem muitas armas que as vezes tu vende mais caro no Dealer até. Tem varias Aks que tu vende a 25k no Mecanico. Mas creio que agora seu foco é mais em aproveitar as Scav runs pra se equipar né. Só lembre que o seu level do jogo, é o level do PMC, e só sobe jogando de PMC.

O que acontece se eu não chegar a tempo nos pontos de extração jogando com PMC? Eu perco até os itens que eu comecei?
Se você morrer, é Killed in Action, K.I.A.

Se você não extrair, é Missing in Action. M.I.A. Para efeitos finais, ambos são equivalentes, perde o loot todo como se tivesse morrido.
 
Tarkov é um jogo espetacular, eu adoro esse game, mas eu ODEIO o sistema de container desse jogo, ele meio que quebra muito os iniciantes e as pessoas que não querem / podem comprar uma conta EOD.

O que mais tem nesse jogo é player lvl 50+ com conta EOD (ou qualquer lvl acima de 20), entrando PELADO nos mapas com melhor loot, eles entram sem nada, pegam TODOS os itens raros dentro do mapa (os itens raros sempre spawnam no mesmo lugar), colocam os itens dentro do container e depois eles correm para a extração ou morrem pelo caminho. Tenho colegas que farmam de 40 a 50 milhões de rublos por dia só fazendo isso, sem dar 1 tiro, sem gastar 1 centavo em equipamento, só farmando com container.
Isso é simplesmente ridículo, deveria existir uma regra de que o cara não pode entrar sem equipamento e arma em uma raid, ou que os scavs percebam que esses pelados estão na raid e automaticamente matem eles antes de chegar nos pontos de loot raro.

Desculpem o desabafo, eu to a 3 wipes jogando essa desgraça e não vejo nenhuma melhora nesse sentido no game, por isso parei de jogar, enfim.
 
O que mais tem nesse jogo é player lvl 50+ com conta EOD (ou qualquer lvl acima de 20), entrando PELADO nos mapas com melhor loot, eles entram sem nada, pegam TODOS os itens raros dentro do mapa (os itens raros sempre spawnam no mesmo lugar), colocam os itens dentro do container e depois eles correm para a extração ou morrem pelo caminho.
Esses dias matei 2 pelados, cada um só tinha uma espingarda e umas 15 balas de Sharpel.

Peguei as dogtags, um lvl 53, outro lvl 56. Eles tinham até aquela ArmBand Rivals da Twitch.
 
Esses dias matei 2 pelados, cada um só tinha uma espingarda e umas 15 balas de Sharpel.

Peguei as dogtags, um lvl 53, outro lvl 56. Eles tinham até aquela ArmBand Rivals da Twitch.

É o que eu disse, provavelmente o container deles tinha Placa de vídeo, tetriz, Ledx, etc... Eu não suporto jogos que dão vantagem aos players que pagam um valor a mais (famoso pay2win).
 
Tarkov é um jogo espetacular, eu adoro esse game, mas eu ODEIO o sistema de container desse jogo, ele meio que quebra muito os iniciantes e as pessoas que não querem / podem comprar uma conta EOD.

O que mais tem nesse jogo é player lvl 50+ com conta EOD (ou qualquer lvl acima de 20), entrando PELADO nos mapas com melhor loot, eles entram sem nada, pegam TODOS os itens raros dentro do mapa (os itens raros sempre spawnam no mesmo lugar), colocam os itens dentro do container e depois eles correm para a extração ou morrem pelo caminho. Tenho colegas que farmam de 40 a 50 milhões de rublos por dia só fazendo isso, sem dar 1 tiro, sem gastar 1 centavo em equipamento, só farmando com container.
Isso é simplesmente ridículo, deveria existir uma regra de que o cara não pode entrar sem equipamento e arma em uma raid, ou que os scavs percebam que esses pelados estão na raid e automaticamente matem eles antes de chegar nos pontos de loot raro.

Desculpem o desabafo, eu to a 3 wipes jogando essa desgraça e não vejo nenhuma melhora nesse sentido no game, por isso parei de jogar, enfim.
Mas isso está sendo resolvido. Agora se vc entrar na Raid, pegar alguns itens e sair sem fazer muita coisa os itens não vão sair como "find in Raid", logo vc nao conseguirá vende-los no Flea Market.
Entrar sem equipamento, só de pistola faz exatamente isso, os scavs colam a mira em vc.
 
Mas isso está sendo resolvido. Agora se vc entrar na Raid, pegar alguns itens e sair sem fazer muita coisa os itens não vão sair como "find in Raid", logo vc nao conseguirá vende-los no Flea Market.
Entrar sem equipamento, só de pistola faz exatamente isso, os scavs colam a mira em vc.

3 anos se passaram e eles nunca se importaram em resolver, garanto pra você que o nikita ta CAGANDO pra isso nesse momento.

Se você permanecer pelo menos 6 minutos na RAID qualquer item de loot já se torna find in raid, 6 minutos é o tempo do player sair do spawn dele, ir até o spawn de item raro e ir para a extração. E os scavs antigamente focavam nos pelados sim, no início do primeiro wipe, atualmente esse mecanismo não funciona mais.
 
Tava loteando um defunto na estrada de trilho em Customs perto do antigo posto e toda hora estava tomando tiro, agora que eu vi num mapa interativo, ali é uma zona de sniper. Fiquei igual um doente atirando a esmo achando que tinha alguém deitado. :haha:
 
Tava loteando um defunto na estrada de trilho em Customs perto do antigo posto e toda hora estava tomando tiro, agora que eu vi num mapa interativo, ali é uma zona de sniper. Fiquei igual um doente atirando a esmo achando que tinha alguém deitado. :haha:

eu to querendo comprar esse jogo mas nao entendi muito bem, oq se trata? tem como me explicar?
 
eu to querendo comprar esse jogo mas nao entendi muito bem, oq se trata? tem como me explicar?
Eu sou iniciante mas acho que dá pra dar uma ideia do jogo.

Escape from tarkov é um FPS, com forte caracteristicas de military simulation, tem elementos de RPG e sobrevivência. Basicamente é um open world com loot e missões/atividades.

Existe 3 facções no jogo, duas sendo USEC e BEAR, dentre essas duas você escolhe uma para ser seu personagem principal, acho que hoje a unica diferença entre elas é estética, skins e vozes diferentes, e os SCAVS, esse também é jogável, mas o que você faz com ele não conta para fins de progressão do personagem, com exceção do loot que você encontra nas raids. Acho que os USEC são militares contratados por uma empresa privada enquanto os BEAR foram contratados pelo governo, já os scavs, pela lore que eu li, são civis e ex-militares.

Se nao me engano hoje tem umas 5 areas(mapas) jogaveis e logo deve vir o mapa da cidade de Tarkov.

Nesse link tu consegue ler uma descrição do jogo mais elaborada https://www.escapefromtarkov.com/#about

edit

corrigindo, são 7 mapas jogaveis:

 
Última edição:
Tava loteando um defunto na estrada de trilho em Customs perto do antigo posto e toda hora estava tomando tiro, agora que eu vi num mapa interativo, ali é uma zona de sniper. Fiquei igual um doente atirando a esmo achando que tinha alguém deitado. :haha:
Esses Sniper são uma safadeza mesmo kkk Mas é uma forma interessante de "fechar" o mapa de forma imersiva, sem ser simplesmente metendo uma parede ali.

Em Woods um dos extremos do mapa é fechado com minas, se tu passar tu explode hehe

eu to querendo comprar esse jogo mas nao entendi muito bem, oq se trata? tem como me explicar?
Você tem um Esconderijo "fora dos mapas" onde tem seu inventário, armas, coletes, etc.

Você se equipa com os itens do inventário e escolhe um mapa pra fazer a Raid, você terá uns 30 minutos (dependendo do mapa, esse tempo muda) pra entrar, fazer o que tiver que fazer, pegar loot e tal, e extrair. Se você extrair, todo o loot que conseguir, você vai lá e coloca no seu inventário do esconderijo.

Aí se organiza e equipa para a próxima raid e continua. Tem várias quests e varias "melhorias" pra fazer no esconderijo, com itens que você pega nas raids e dinheiro que tu junta. Mas fora as quests, não existe exatamente uma campanha, tipo tu tem num COD ou num Battlefield. O jogo é basicamente sobre se equipar cada vez melhor, as quests são para subir reputação com os vendedores, dessa forma, te dando acesso a itens cada vez melhores.

Diferente de outros FPS tradicionais, o que importa não é exatamente a arma que tu usa, mas sim a munição, cada calibre tem vários tipos de munição que podem ser mais penetrantes ou causar mais dano mas sem alta penetração. Enfim ... tem muita nuance, mas é importante saber que o jogo não se baseia apenas em "trocação" e PVP, tem todo o lado de sobrevivência e manejo de inventário, você tem até que comer e beber para não ficar desidratado etc.
 
  • Curtir
Reações: utR
Tarkov é um jogo espetacular, eu adoro esse game, mas eu ODEIO o sistema de container desse jogo, ele meio que quebra muito os iniciantes e as pessoas que não querem / podem comprar uma conta EOD.

O que mais tem nesse jogo é player lvl 50+ com conta EOD (ou qualquer lvl acima de 20), entrando PELADO nos mapas com melhor loot, eles entram sem nada, pegam TODOS os itens raros dentro do mapa (os itens raros sempre spawnam no mesmo lugar), colocam os itens dentro do container e depois eles correm para a extração ou morrem pelo caminho. Tenho colegas que farmam de 40 a 50 milhões de rublos por dia só fazendo isso, sem dar 1 tiro, sem gastar 1 centavo em equipamento, só farmando com container.
Isso é simplesmente ridículo, deveria existir uma regra de que o cara não pode entrar sem equipamento e arma em uma raid, ou que os scavs percebam que esses pelados estão na raid e automaticamente matem eles antes de chegar nos pontos de loot raro.

Desculpem o desabafo, eu to a 3 wipes jogando essa desgraça e não vejo nenhuma melhora nesse sentido no game, por isso parei de jogar, enfim.

Eles até tentaram resolver isso, inserindo o find in raid, ajudou um pouco mais realmente não resolve o problema, que na minha opinião, é a Mentalidade da galera que joga o EFT. Povo é muito escravo do dinheiro, tem medinho de perder loot, ai se apega em item e em só farmar "peladinho". Qual o sentido em entrar de machadinho num jogo de tiro?
Eu já fui um pouco assim, final do wipe passado e nesse já mudei minha mentalidade, hj em dia não dou mais tanto valor pra item, prefiro mais entrar armado, até com um loot mediano do que entrar só de pistolinha pra farmar, as chances de vc sair vivo com um loot razoavel são bem maiores que entrar só de pistolinha. Comecinho de wipe, ou quem tá sem nada de grana até vai, mais galera nivel alto fazendo isso é osso mesmo.
Se vc souber jogar, não é difícil ficar rico no tarkov.
 
Eles até tentaram resolver isso, inserindo o find in raid, ajudou um pouco mais realmente não resolve o problema, que na minha opinião, é a Mentalidade da galera que joga o EFT. Povo é muito escravo do dinheiro, tem medinho de perder loot, ai se apega em item e em só farmar "peladinho". Qual o sentido em entrar de machadinho num jogo de tiro?
Eu já fui um pouco assim, final do wipe passado e nesse já mudei minha mentalidade, hj em dia não dou mais tanto valor pra item, prefiro mais entrar armado, até com um loot mediano do que entrar só de pistolinha pra farmar, as chances de vc sair vivo com um loot razoavel são bem maiores que entrar só de pistolinha. Comecinho de wipe, ou quem tá sem nada de grana até vai, mais galera nivel alto fazendo isso é osso mesmo.
Se vc souber jogar, não é difícil ficar rico no tarkov.
Gear Fear (medo de perder os equips) é natural pra quem tá começando a jogar. Dependendo do que a pessoa jogava antes, acaba sendo um choque saber que você só tem uma M4 ali e se morrer tu perde ela "pra sempre". Ainda mais antes do lvl 10 que o cara fica totalmente limitado aos equips disponívels nos mercadores.

Depois do lvl 15, e principalmente depois do lvl 20, tu já começa a ganhar Bitcoin e equipamento bom de recompensa em quest. E nesse ponto o cara já começa a ter uma noção do que vale uma grana boa no mercado e o que não vale. Nesse ponto tu já pode se equipar bem (armor 4 e capacete com face shield) e com munição boa sem grandes dificuldades.

Com uma Scav Run razoável, dá pra fazer facilmente 100k em coisa de 10 minutos. Se tiver sorte tu acha um galão de gasolina e são 400-600k no bolso só com isso. Realmente não faz sentido o cara ser level alto e sair pelado de pistolinha, só se o cara for criador de conteúdo fazendo vídeo de "Rag to Riches" no LABS kk

E mesmo que o cara seja level baixo, não faz sentido sair pelado de pistola, as chances de sobreviver são muito baixas. É muito melhor fazer algumas Scav Runs pra se equipar e continuar de PMC com um equipamento minimamente decente.

Veja o exemplo que eu falei, matei 2 PMCs juntos lvl +50 pelados de espingarda ... Se eles tivessem um colete e uma arma melhor, duvido que eu teria ganho o 1x2. E além deles não perderem tempo, teriam a oportunidade de me lootear. Mas provavelmente eles fazem isso já esperando morrer umas 5 vezes, pra conseguir pelo menos uma vez matar alguem, pegar todo o equip do cara e extrair.
 
Cara, como esse jogo é uma montanha russa. Tenho jogado alguns dias por semana, e até semana passada estava me sentindo o Rambo, matando player, fazendo quests, tudo estava dando certo... Rapaz, essa semana a maré virou, só me ferro, não consigo acertar a mira, inimigo me pegando desprevenido, morrendo com item de quest... Ta fod@!!!
 
Cara, como esse jogo é uma montanha russa. Tenho jogado alguns dias por semana, e até semana passada estava me sentindo o Rambo, matando player, fazendo quests, tudo estava dando certo... Rapaz, essa semana a maré virou, só me ferro, não consigo acertar a mira, inimigo me pegando desprevenido, morrendo com item de quest... Ta fod@!!!
Eu ainda acho q no lobby eles juntam os players considerando alguns stats, conforme vc vai evoluindo o game vai ficando mais difícil. Muito estranho ou talvez seja o maior placebo q já vi na vida.

:haha::haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo