• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Tem algum boato deste game sair na Steam não?


To com uma grana parada lá a tempos e não queria comprar este game com a grana do bolso.

Boato até tem, mas o dono nem cogita isso no momento.
 
Galera, algumas dúvidas:

1) Como está pra achar partidas no jogo como PMC? Acha fácil? Ping fica baixo?

2) Como ficou o jogo depois do último patch? Sem o strafe ficou muito zoado? Ou ainda tem a jogabilidade agradável?

3) Qual o nível de stress/raiva/ódio que esse jogo proporciona? Se assemelha a um Warzone, que você chega no último círculo e morre pra um zé casinha? Ou a um BF cheio de bugs e erros de design? A sensação de 'alto risco, alta recompensa' nele é muito forte? Quando tu morre da vontade de pular na frente de um trem?

4) Joguei o nome do jogo ontem no Google e vi que, fora do site oficial, há sites de terceiros vendendo o jogo por preços mais baixos (na casa dos R$ 220) e até no ML encontrei um vendedor pedindo R$ 210. Sabem de alguém que comprou fora do site oficial? Será que é tranquilo?
O jogo é lento e você vai encontrar campers, se reclamava do warzone, imagina de um game desse que você vai está todo equipado, não é um game pare você.
E claro, o jogo é lento d+, nao tem aquela ação como você espera.
 
Tem algum boato deste game sair na Steam não?


To com uma grana parada lá a tempos e não queria comprar este game com a grana do bolso.
No início do desenvolvimento em 2016 eles diziam q ia pra steam qdo o game fosse lançado. Hj nem cogitam mais isso.
 
A ação do jogo é 8 ou 80. Pode estar uma calmaria, um silêncio e do nada pipoca o tiroteio, granada, etc. E as vezes isso acaba sendo mais frustrante, quando você morre sem ter tido a possibilidade de dar um disparo sequer. Pra alguns isso pode ser insuportavel, mas acho que isso que faz o Tarkov ser único, pro bem ou pro mal. :haha:
 
@Chackall Eu mesmo vou dar essa chance para o jogo, gosto muito de jogos táticos assim e sempre prefiro jogar solo, mas eu vou dar uma chance, eu sempre tive vontade mas depois dessas atts eu estou mais animado do que nunca, provavelmente dia 27 entra em promo de 25% do natal, que vai ser quando eu irei comprar, só ficar de olho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem o pessoal que foca no PVP sim, é completamente normal. Tem os 2 "extremos" bem demarcados de estilo de jogo.

O Chad, o cara do PVP, que tá sempre bem equipado e que vai buscar briga assim que tiver uma chance. E o Rato, que é o caboclo que vai andar agachadinho pelos canto, tentando fazer o mínimo de barulho possível pra lootear o mapa, completar alguma missão e ir embora o quanto antes torcendo pra não encontrar ninguém.

Depois que tu já tem grana sobrando pra montar o conjunto de equipamentos que quiser, montar sua arma ideal, com munição top, é bem mais fácil tu encarar o PVP.

Mas claro, nada te impede de ser agressivo e focar PVP antes de ter equip bom. É até uma alternativa boa, porque as vezes tu consegue excelentes equipamentos dos players que matou, de graça kk Tem gente inclusive que entra de Scav (não é teu personagem principal, é um que vem com equips aleatórios e nasce no meio da raid), e só vai atrás de player, justamente pra pegar o equipamento e loot de geral "sem gastar nada".
Se eu entrar como SCAV e pegar equipamento eu posso jogar ele para o meu char principal? Se for assim é bem melhor para nós iniciantes...
 
Pensem bem antes de comprar. Não julguem por melhores momento ou vídeo de algum streamer que já conhece horrores de cada mapa.

Esse jogo tem umas 10-15 horas de curva de aprendizado sendo amassado, tomando bala e não vendo nem da onde foi, o máximo de diversão que você terá e matar um scav aqui e ali ou um outro player tão noob quanto você.
 
Pensem bem antes de comprar. Não julguem por melhores momento ou vídeo de algum streamer que já conhece horrores de cada mapa.

Esse jogo tem umas 10-15 horas de curva de aprendizado sendo amassado, tomando bala e não vendo nem da onde foi, o máximo de diversão que você terá e matar um scav aqui e ali ou um outro player tão noob quanto você.
É por isso que se torna um jogo único onde nenhum hoje possui uma curva de aprendizado desse tamanho e deixa você todo cagado porque você sabe que se você morrer, você perde tudo ksksskks
 
É por isso que se torna um jogo único onde nenhum hoje possui uma curva de aprendizado desse tamanho e deixa você todo cagado porque você sabe que se você morrer, você perde tudo ksksskks

Eu acho o jogo foda. Mas pessoalmente, gostaria de uma versão mais lite dele. Com uma mecânica de revive, por exemplo.

Não ter margem de erro é foda.
 
Esse jogo tem umas 10-15 horas de curva de aprendizado sendo amassado, tomando bala e não vendo nem da onde foi, o máximo de diversão que você terá e matar um scav aqui e ali ou um outro player tão noob quanto você.

um-pouco-mais-1-copiar-0-cke.jpg
 
A ação do jogo é 8 ou 80. Pode estar uma calmaria, um silêncio e do nada pipoca o tiroteio, granada, etc. E as vezes isso acaba sendo mais frustrante, quando você morre sem ter tido a possibilidade de dar um disparo sequer. Pra alguns isso pode ser insuportavel, mas acho que isso que faz o Tarkov ser único, pro bem ou pro mal. :haha:
Nada como gastar uma fortuna com a melhor bala, enchendo pentes de 60, pra chegar lá e tomar um Head, Eyes sem dar uma bala sequer.


Se eu entrar como SCAV e pegar equipamento eu posso jogar ele para o meu char principal? Se for assim é bem melhor para nós iniciantes...
Sim. Tu pode matar 2 players, vestir o equip de um e levar na mochila os equips do outro, extrair. Aí tu terá equipamento pra 2 raids com seu PMC, por exemplo.

Dependendo do mapa, as vezes tu vai pras "zonas quentes de PVP" como scav, vai achar uma porrada de player morto, as vezes sobra bastante loot dependendo de quantos players sobraram depois da luta.

O problema é que dependendo nem com colete tu nasce, aí é uma bala bem dada e tu tá na roça.
 
Nada como gastar uma fortuna com a melhor bala, enchendo pentes de 60, pra chegar lá e tomar um Head, Eyes sem dar uma bala sequer.



Sim. Tu pode matar 2 players, vestir o equip de um e levar na mochila os equips do outro, extrair. Aí tu terá equipamento pra 2 raids com seu PMC, por exemplo.

Dependendo do mapa, as vezes tu vai pras "zonas quentes de PVP" como scav, vai achar uma porrada de player morto, as vezes sobra bastante loot dependendo de quantos players sobraram depois da luta.

O problema é que dependendo nem com colete tu nasce, aí é uma bala bem dada e tu tá na roça.

Nesse wipe vai ser meio escasso ser "chad". Fle Market totalmente nerfado
 
Não ter margem de erro é foda.
É por isso que se torna mais uma vez um jogo único, é como se fosse na vida real mesmo (é claro faltando várias coisas e não chega nem perto) mas atualmente é o mais completo vamos se dizer assim.
 
Nunca vou entender por que colocaram um sistema de inventário tão complexo em um roguelite. O cara fica 10 minutos analisando o melhor loadout, municiando carregadores e etc. pra tomar uma bala e perder tudo. Não faz sentido do ponto de vista de boas práticas de game design.
 
Tarkov dá tarkov tira.
:haha: :haha: :haha:

@snnp concordo, a atmosfera do jogo é fantástica.
Não existe definição melhor para Tarkov….
Não tem como explicar o game, ele é único. Vejo a galera preocupada pq só entra 10 players no mapa…. Dificilmente vc mata mais que dois ou três em uma raid. Dificilmente vc sai vivo de uma raid com 10+ players
:limo:
 
Não existe definição melhor para Tarkov….
Não tem como explicar o game, ele é único. Vejo a galera preocupada pq só entra 10 players no mapa…. Dificilmente vc mata mais que dois ou três em uma raid. Dificilmente vc sai vivo de uma raid com 10+ players
:limo:

Não tão único, Hunt: Showdown é bem parecido mas tarkov é mais punitivo, tem mais microgerenciamento e é mais focado no PvP.

Mas essa de poucos players é verdade em ambos os jogos, parece pouco mas não é.

Eu queria um jogo VR nesse estilo de jogo.
 
???????????????

é cada uma :limo:

Ueh... vai pra missão, complete o objetivo e saia vivo por uma das saídas em um mapa que tem de 6 a 12 players.

Se morrer perde o personagem e os equipamentos.

Tarkov tem mais microgerenciamento com o inventário limitado e é mais tático. Hunt é mais simples de jogar e tem um PvE mais forte enquanto tarkov tem um PvE Mínimo.

Tenho ambos os jogos e são muito semelhantes. (O gameplay claro, não o tema)

Uma diferença crucial no mapa é que, enquanto no tarkov tu completa seus objetivos e sai sem trombar com ninguem no hunt o objetivo é o mesmo pra todos os players então todo mundo acaba se encontrando no mesmo lugar e a matança rola ou tu escapa sem pegar o objetivo. NO Tarkov tu não perde o personagem de fato ao morrer, no Hunt tu perde e tem que contratar outro que começa sem habilidades.

Comparações na internet entre os dois não faltam.
 
Última edição:
Eu consigo parcelar usando o amazon pay?? Os juros são altos, será ?
 
Eu consigo parcelar usando o amazon pay?? Os juros são altos, será ?

Na minha época dava pra parcelar, eles tiraram essa opção e hoje em dia não sei nem se é possível com gambiarra.
 
Galera, veio 35 doláres na fatura, como vou pagar isso ksksk? Vem em REAL na hora de pagar ou em dólar que vou pagar, não entendi sksksk?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo