• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Galera, veio 35 doláres na fatura, como vou pagar isso ksksk? Vem em REAL na hora de pagar ou em dólar que vou pagar, não entendi sksksk?
não lembro como veio o meu.
mas a conversão não deveria ser feita no dia da compra?
mas não é a fatura ainda né, apareceu o debito somente, qdo vier a fatura vai fazer a conversão.
eu acho...
 
Nossa, demora em achar partida SCAV, estou aqui há 5 minutos na fila já e nada ksksk. Vou entrar primeiro como SCAV para acostumar com o game se não como PMC vou perder tudo no 1 dia jiosajiodajio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de jogar mas perdi tudo porque não sabia onde extrair, alguém recomenda alguns mapas aí pela net para me localizar?
 
Última edição:
Nossa, demora em achar partida SCAV, estou aqui há 5 minutos na fila já e nada ksksk. Vou entrar primeiro como SCAV para acostumar com o game se não como PMC vou perder tudo no 1 dia jiosajiodajio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de jogar mas perdi tudo porque não sabia onde extrair, alguém recomenda alguns mapas aí pela net para me localizar?
Tarkov Wiki.

E joga offline tbem pra ir aprendendo os mapas.
Vc não perde nada e já vai vendo os spaws de scavs bots
 
Nossa, demora em achar partida SCAV, estou aqui há 5 minutos na fila já e nada ksksk. Vou entrar primeiro como SCAV para acostumar com o game se não como PMC vou perder tudo no 1 dia jiosajiodajio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de jogar mas perdi tudo porque não sabia onde extrair, alguém recomenda alguns mapas aí pela net para me localizar?

eu sugiro jogar com um mapa aberto pra saber onde extrair até tu aprender a se localizar e decorar os locais!


Se tiver um segundo monitor e um notebook ajuda muito pra não ter que dar alt-tab
 
Tarkov Wiki.

E joga offline tbem pra ir aprendendo os mapas.
Vc não perde nada e já vai vendo os spaws de scavs bots
Verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu sugiro jogar com um mapa aberto pra saber onde extrair até tu aprender a se localizar e decorar os locais!


Se tiver um segundo monitor e um notebook ajuda muito pra não ter que dar alt-tab
Eu vou dar um jeito pelo celular, obrigado pelo link
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu andei em uma hora aqui e andando do nada pisei em uma mina, levei tiro e morri ahuisahui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que estavam só esperando alguém passar para dar tiro sksksk
 
Última edição:
Verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu vou dar um jeito pelo celular, obrigado pelo link
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu andei em uma hora aqui e andando do nada pisei em uma mina, levei tiro e morri ahuisahui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que estavam só esperando alguém passar para dar tiro sksksk
Tem alguns mapas que ao invés de ter um muro ou parede delimitando o mapa, possuem areas de campo minado e de sniper hostil.
Provavelmente você chegou nesses limites. :haha:
 
Não se esqueçam de pegar o presente de natal no site, tem um SCAR foderosa que vale 200k, caixa pra guardar munição, granadas e munição M80 que é muito boa!


Galera, algumas dúvidas:

1) Como está pra achar partidas no jogo como PMC? Acha fácil? Ping fica baixo?

2) Como ficou o jogo depois do último patch? Sem o strafe ficou muito zoado? Ou ainda tem a jogabilidade agradável?

3) Qual o nível de stress/raiva/ódio que esse jogo proporciona? Se assemelha a um Warzone, que você chega no último círculo e morre pra um zé casinha? Ou a um BF cheio de bugs e erros de design? A sensação de 'alto risco, alta recompensa' nele é muito forte? Quando tu morre da vontade de pular na frente de um trem?

4) Joguei o nome do jogo ontem no Google e vi que, fora do site oficial, há sites de terceiros vendendo o jogo por preços mais baixos (na casa dos R$ 220) e até no ML encontrei um vendedor pedindo R$ 210. Sabem de alguém que comprou fora do site oficial? Será que é tranquilo?
1) Acha facil, só escolher server BR.

2) Acho que deixou o jogo mais cadenciado ainda, eu gostei, mas também sou horrível no jogo então não sei se minha opinião conta

3) O jogo não perdoa, sim é sempre alto risco e alta recompensa, é um jogo que deixa o cara tenso, principalmente quando vc ta com um kit caro ou ta full loot e so quer extrair, toda briga é uma adrenalina do caralho, mas eu gosto, nenhum outro jogo principalmente de tiro se assemelha a ele, principalmente pq só jogo solo.

4) Compra na loja oficial, o resto é furada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hj eu acho que matei alguém do coração, peguei um cara andando no meio do mato e acertei um tiro de 12 nele o cara só correu pra trás do cover e falou no voip "pelo amor de deus amigo":limo:


Inclusive o voip foi a melhor coisa do patch
 
Última edição:
Esses mapas que estão indisponíveis, são mapas que não estão prontos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não se esqueçam de pegar o presente de natal no site, tem um SCAR foderosa que vale 200k, caixa pra guardar munição, granadas e munição M80 que é muito boa!
Eu peguei ela, basicamente vai servir para os outros porque duvido muito de quando eu for usar ela eu vou morrer e perder ela kkkkk
 
Esses mapas que estão indisponíveis, são mapas que não estão prontos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu peguei ela, basicamente vai servir para os outros porque duvido muito de quando eu for usar ela eu vou morrer e perder ela kkkkk
vendo entao kkk
 
Galera, veio 35 doláres na fatura, como vou pagar isso ksksk? Vem em REAL na hora de pagar ou em dólar que vou pagar, não entendi sksksk?

Eu to pra comprar esse jogo ha um tempo.
Uma das coisas q segurou foi essa ~conversao~
 
Galera, algumas dúvidas:

1) Como está pra achar partidas no jogo como PMC? Acha fácil? Ping fica baixo?

2) Como ficou o jogo depois do último patch? Sem o strafe ficou muito zoado? Ou ainda tem a jogabilidade agradável?

3) Qual o nível de stress/raiva/ódio que esse jogo proporciona? Se assemelha a um Warzone, que você chega no último círculo e morre pra um zé casinha? Ou a um BF cheio de bugs e erros de design? A sensação de 'alto risco, alta recompensa' nele é muito forte? Quando tu morre da vontade de pular na frente de um trem?

4) Joguei o nome do jogo ontem no Google e vi que, fora do site oficial, há sites de terceiros vendendo o jogo por preços mais baixos (na casa dos R$ 220) e até no ML encontrei um vendedor pedindo R$ 210. Sabem de alguém que comprou fora do site oficial? Será que é tranquilo?
1 - Jogando como PMC, as partidas acham fácil...Tempo pra achar partida é em média de 1 minuto. Já de Scav, depende do mapa - acredito que por ser wipe recente, então muitos ainda estão fazendo missões nos mapas iniciais: Customs, Woods, Factory em geral acha muito mais rápido... Mas isso tende a diminuir conforme pessoal vai se espalhando por mais mapas. Final do wipe passado achava partida rapidamente sem delongas.

2 - Sem o strafe ficou muito zoado? Wtf? Escape from Tarkov não teve proposta de ser um CoD Warfare, um Battlefield ou esses FPS arcades...A inércia é um elemento que era mais que urgente implementar justamente pela proposta realista que o game tenta abordar. Veja seu perfil atende esses tipos de jogos, mas straif praticamente acabou no Tarkov - dá pra dar aquela espiadinha, mas esquece esse negócio de que será mais dificil ser alvejado fazendo spam ADAD. Um bom posicionamento conta muito mais que straif, agora - ainda bem!

3 - Nivel de estresse: O jogo não gosta de vc. Melhor forma de descrever....O jogo é um dois pra te estressar e deixar vc nos nervos. Jumpscare? Vai ter aos montes, e olha que nem tem mutantes, monstros horrendos, nada disso...Apenas a ambientação e os elementos do jogo dão muito mais tensão e terror que muito jogo dito de terror por aí. O lado bom? A sensação de objetivo cumprido, de ter saido vivo é gratificante para compensar o nível de estresse. As vezes to sem saco pra entrar justamente por nao me estressar desnecessáriamente, ainda mais se resolve jogar com um time ruim e desorganizado. Naturalmente vem a seleção natural pra escolher com quem jogar, afinal, ninguem quer ficar entregando de bandeja seus equipamentos pq o time não tem coesão alguma.

4 - Compre somente em loja oficial, volta e meia tem noticias de fraude, conta banidas, etc...Eu comprei de presente pra um amigo meu esses dias, deu 280 reais na fatura usando o servido da amazon pay (taxa de 1 dolar). Não querendo julgar, mas vc pagou quase mesmo valor no novo BF que entrou no hall da vergonha na steam, eu vejo como muito mais investimento pegar essa grana do BF e colocar no Tarkov, seria melhor proveitoso ao meu ver. Mas ai tbm vai do perfil do jogador, tem quem prefere um shooter mais mentiroso e arcade do que um shooter mais realista e pé no chão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, veio 35 doláres na fatura, como vou pagar isso ksksk? Vem em REAL na hora de pagar ou em dólar que vou pagar, não entendi sksksk?
Eu comprei o jogo esses dias de presente, fora da promoção - fatura deu aqui 280 reais.
Até na hora da aquisição, o jogo te mostra os valores em dolares. Depois na fatura do cartão exibe os valores corrigidos em reais + impostos. No total deu 280 reais.

E vou além...se deixar postergar nessa de que o jogo ta caro hoje, não deixe pra amanhã! A tendência é o dólar valorizar sempre diante do real, ou seja...quanto mais fica ai vendo o dólar valorizando, mais inacessível o game vai se tornando. Antes o game vc comprava ai o EOD (versão mais cara) por cerca de 150 reais, hj vc não compra nem uma techdemo nesse valor. E não fiquem esperançosos que na Steam a regionalização de preços torne acessível, se for vai ser algo de 50 reais mais barato, de 280 reais pra 200, 230 reais...Não menos que isso. Lembrando que eles dizem que vão por na plataforma steam assim q lançar o game (atualmente em acesso beta)
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu comprei o jogo esses dias de presente, fora da promoção - fatura deu aqui 280 reais.
Até na hora da aquisição, o jogo te mostra os valores em dolares. Depois na fatura do cartão exibe os valores corrigidos em reais + impostos. No total deu 280 reais.

E vou além...se deixar postergar nessa de que o jogo ta caro hoje, não deixe pra amanhã! A tendência é o dólar valorizar sempre diante do real, ou seja...quanto mais fica ai vendo o dólar valorizando, mais inacessível o game vai se tornando. Antes o game vc comprava ai o EOD (versão mais cara) por cerca de 150 reais, hj vc não compra nem uma techdemo nesse valor. E não fiquem esperançosos que na Steam a regionalização de preços torne acessível, se for vai ser algo de 50 reais mais barato, de 280 reais pra 200, 230 reais...Não menos que isso. Lembrando que eles dizem que vão por na plataforma steam assim q lançar o game (atualmente em acesso beta)
Já comprei o game hehe, to jogando ele e o Hunt mesclados, estou pegando o jeito ainda de ambos os jogos, mas vai dar bom. Estou sofrendo demais nas extrações, eu imprimi os mapas mas mesmo assim quando vou para a extração eu não consigo extrair. Estou só de scav por enquanto e estou sofrendo demais.
 
Já comprei o game hehe, to jogando ele e o Hunt mesclados, estou pegando o jeito ainda de ambos os jogos, mas vai dar bom. Estou sofrendo demais nas extrações, eu imprimi os mapas mas mesmo assim quando vou para a extração eu não consigo extrair. Estou só de scav por enquanto e estou sofrendo demais.
Tem que conferir se tu ta indo na extração liberada. Aperta a tecla O duas vezes. :haha:
 
Tem que conferir se tu ta indo na extração liberada. Aperta a tecla O duas vezes. :haha:
Mentira que tem que apertar O duas vezes, não sabia dessa :)()()()(
 
Mentira que tem que apertar O duas vezes, não sabia dessa :)()()()(
Vc não precisa apertar "O" duas vezes pra extrair, vc aperta para ver a lista de saídas disponíveis para você naquela partida, nem todas ficam disponíveis toda partida, além de ter algumas que tem uma condição para extrair como ter uma quantidade de rublos no inventario e etc...
 
Vc não precisa apertar "O" duas vezses pra extrair, vc aperta para ver a lista de saídas disponíveis para você naquela partida, nem todas ficam disponíveis toda partida, além de ter algumas que tem uma condição para extrair como ter uma quantidade de rublos no inventario e etc...
Eu entendi, eu iria para os pontos de acordo com o mapa que eu imprimi mas não adiantava kkk, hoje irei TENTAR extrair pela primeira vez, é bom ir de scav que os scavs são seus amiguinhos kkkk
 
Eu entendi, eu iria para os pontos de acordo com o mapa que eu imprimi mas não adiantava kkk, hoje irei TENTAR extrair pela primeira vez, é bom ir de scav que os scavs são seus amiguinhos kkkk

Aproveita e "estuda" apenas um mapa. Eu tenho 2000horas de jogo e praticamente nunca joguei Labs ou Reserva... Recomendo você focar na Customs, depois Woods e depois Shoreline.
 
Aproveita e "estuda" apenas um mapa. Eu tenho 2000horas de jogo e praticamente nunca joguei Labs ou Reserva... Recomendo você focar na Customs, depois Woods e depois Shoreline.
Estava tentando aprender a woods, então eu vou para a custom
 
Galera quando eu vou jogar de SCAV eu sempre entro em partidas que faltam apenas 10 minutos para acabar, então eu tenho que correr bastante para extrair, tem duas opções de tempo lá no tarkov que ontem mesmo era de 3 minutos e uma de 15, fui na de 15 mas quando entrei faltava 10 minutos para fechar. De PMC é assim também, partidas curtas??
 
Galera quando eu vou jogar de SCAV eu sempre entro em partidas que faltam apenas 10 minutos para acabar, então eu tenho que correr bastante para extrair, tem duas opções de tempo lá no tarkov que ontem mesmo era de 3 minutos e uma de 15, fui na de 15 mas quando entrei faltava 10 minutos para fechar. De PMC é assim também, partidas curtas??
De scav é assim mesmo. As vezes vc entra quase no início da partida, com 25 min +-, mas é mais difícil.
De scav vc deve lootear o mais rápido possível, sem perder tempo.
 
De scav é assim mesmo. As vezes vc entra quase no início da partida, com 25 min +-, mas é mais difícil.
De scav vc deve lootear o mais rápido possível, sem perder tempo.
Antigamente eu lembro que via streamers entrando como PMC e a partida tinha 1 hora de duração, abaixaram esse tempo ?
 
Antigamente eu lembro que via streamers entrando como PMC e a partida tinha 1 hora de duração, abaixaram esse tempo ?
PMC = Sempre inicio de partida (depende do mapa - no menu dele fala o tempo de cada um e o numero min e máx de pmc por partida)

Scav = Entra em tempo aleatório, as vezes 15, 10, 20, 30, assim vai...Scav é sempre em partida que já foi iniciada.
 
Galerinha tá difícil demais de aprender, alguém recomenda um canal aí para aprender melhor sobre o game? Com dicas, etc..?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de extrair pela primeira vez, foi como scav mas consegui, matei 1 player e 1 scav ainda, estou animadasso para continuar amanhã hehe
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo