• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Vai sim, depende muito do backbone que sua operadora utiliza, mas acredito que tenha um ping melhor, sim. Na lista de servidores tem o ping já exibido pra conferir.

E boa sorte na jornada. Tarkov me ensinou muito a nao se apegar a nada e não se estressar por pouca bosta. Só por isso já me valeu cada centavo
Eu morro e morro até que animado porque geralmente quando eu morro porque foi uma trocação muito justa ou morri sem ver da onde (nesses casos eu rio demais kkkk) e eu fico tranquilo porque se ventura um dia eu não ter mais nenhuma arma, eu entro como SCAV e extraio e pego a arma tranquilão, é um tipo de jogo que uma pistola pode matar um cara com AK por exemplo, então eu sou bem tranquilo com isso. Quando eu precisar de ajuda (que vão ser muitas ksksks) eu pergunto aqui :joia:
 
Caramba mais de 10 minutos na fila para entrar no servidor :olar:
 
Adicionaram air drop.

Estava jogando na Interchange, ouvi um barulho ensurdecedor dentro do shopping. Nem fui lá fora conferir pois estava preocupado com uns boludos de scav andando pela IDEA. :haha:
 
Adicionaram air drop.

Estava jogando na Interchange, ouvi um barulho ensurdecedor dentro do shopping. Nem fui lá fora conferir pois estava preocupado com uns boludos de scav andando pela IDEA. :haha:
Será que é definitivo ou somente evento?
 
Alguém indica algum video pra eu me situar no jogo? Camarada passou uma conta aqui pra jogar.
 
@Ironside @LeoshevBR

se quiserem, entrem nesse discord pra jogarmos.
nunca tem ninguem jogando nele, mas eu estando on e jogando tarkov, podem mandar msg por ele pra jogarmos.

 
Tarkov, nunca chegara na steam?
Eles não tem porquê lançar na steam, o jogo ja tem uma puta base de players no mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No YouTube, vídeos do hitoki e Ralisco.
Dos BR só acompanho o hitoki, mas se tu quiser ver os top gringo sugiro o pestily e o deadlyslob.
 
Qual é a média de jogares
Eles não tem porquê lançar na steam, o jogo ja tem uma puta base de players no mundo.

Nem preço em BRL eu consegui achar, no site dos caras. Tem pacote de até 100 dólares, acho que nem na steam, viria tão caro.

O jogo está em beta ainda, não tem uma regionalização de preços.. Se estivesse uns 100 reais, eu me arriscaria, mas quase 200 reais, pra ver se gosta ou não é muita coisa.
 
Qual é a média de jogares


Nem preço em BRL eu consegui achar, no site dos caras. Tem pacote de até 100 dólares, acho que nem na steam, viria tão caro.

O jogo está em beta ainda, não tem uma regionalização de preços.. Se estivesse uns 100 reais, eu me arriscaria, mas quase 200 reais, pra ver se gosta ou não é muita coisa.
33 doletas em promoção pra um game de uma produtora pequena, não é caro.
o problema eh nossa moeda q eh miseravi.

:bem:
 
Começando com o Tarkov.
Mas já achei um baita jogo, imersão foda.
Isso pq estou tomando susto no off-line com Scav kkkkk, imagina no Raid e full-loot...papai do céu kkkk
 
Tudo bem, pessoal? Será que alguém sabe algo deste jogo sair pra crossplay ps5/Xbox/PC? Pelo pouco ( muito pouco) que sei ele ainda está em beta, mesmo com tanto sucesso no PC.
É o tipo de jogo que falta no Xbox.
 
Tudo bem, pessoal? Será que alguém sabe algo deste jogo sair pra crossplay ps5/Xbox/PC? Pelo pouco ( muito pouco) que sei ele ainda está em beta, mesmo com tanto sucesso no PC.
É o tipo de jogo que falta no Xbox.
Não tem botão suficiente no controle pra jogar esse jogo
 
Qual é a média de jogares


Nem preço em BRL eu consegui achar, no site dos caras. Tem pacote de até 100 dólares, acho que nem na steam, viria tão caro.

O jogo está em beta ainda, não tem uma regionalização de preços.. Se estivesse uns 100 reais, eu me arriscaria, mas quase 200 reais, pra ver se gosta ou não é muita coisa.
Ele é muito caro justamente por ser calculado em dólar ou euro, como o colega citou, mas te garanto que vale cada centavo! Tenho ele desde 2018 e ja passei por vários wipes, e desde então o jogo sempre vem melhorando, com adição de conteúdos e novas mecânicas. Não existe nenhum jogo igual ao Tarkov no mercado!
 
Ele é muito caro justamente por ser calculado em dólar ou euro, como o colega citou, mas te garanto que vale cada centavo! Tenho ele desde 2018 e ja passei por vários wipes, e desde então o jogo sempre vem melhorando, com adição de conteúdos e novas mecânicas. Não existe nenhum jogo igual ao Tarkov no mercado!

Pelos vídeos, da mo vontade de jogar mesmo.
 
Ele é muito caro justamente por ser calculado em dólar ou euro, como o colega citou, mas te garanto que vale cada centavo! Tenho ele desde 2018 e ja passei por vários wipes, e desde então o jogo sempre vem melhorando, com adição de conteúdos e novas mecânicas. Não existe nenhum jogo igual ao Tarkov no mercado!
Também acho que vale cada centavo, paguei na edição mais básica e eu estou vendo já fazendo upgrade de versão kssksksk muito bom o game cara, sério mesmo, recomendo demais!!
 
Também acho que vale cada centavo, paguei na edição mais básica e eu estou vendo já fazendo upgrade de versão kssksksk muito bom o game cara, sério mesmo, recomendo demais!!
Eu fiz isso, taquei o foda-se e fiz o upgrade. Depois da decepção que foi o BF2042, resolvi partir para o Tarkov.
 
Rapaz mas será mesmo que vou ter que comprar este game kkkkk

Sempre em top dois na steam ele fica...

Eu to igual tu Nipow.

To olhando os twitch dele e t[a com um numero absurdo de gente.

Foda 'e a conversao de dolar.
 
Cara eu só queria um container maior :crycat: cabe quase nada nele, vou ver se faço upgrade para outra versão na próxima sale.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como que faz seguro de arma ? Queria colocar na minha SCAR - H
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo