[PREVIEW] Escape From Tarkov

Cara eu só queria um container maior :crycat: cabe quase nada nele, vou ver se faço upgrade para outra versão na próxima sale.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como que faz seguro de arma ? Queria colocar na minha SCAR - H
Também to com dúvida no seguro de armas e equipamentos.
Do jeito que to morrendo, minha vida vai ser trabalhar pra pagar seguro :bem:
 
Qdo vc está equipado e vai clicando pra iniciar a Raid, aparece uma tela pra selecionar os itens e fazer o seguro.

Ou no próprio stash, clica em cima dele com o botão direito e seleciona seguro, vai aparecer outra tela com o valor e só dar ok.

@Ironside @digaosn
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os itens que vc assegurou , só voltam após 24/36 horas se ninguém pegou na Raid.
 
Qdo vc está equipado e vai clicando pra iniciar a Raid, aparece uma tela pra selecionar os itens e fazer o seguro.

Ou no próprio stash, clica em cima dele com o botão direito e seleciona seguro, vai aparecer outra tela com o valor e só dar ok.

Os itens que vc assegurou , só voltam após 24/36 horas se ninguém pegou na Raid.
Vish, se o cara me matou certeza que vai vasculhar o corpo. Acaba compensando fazer o seguro?
 
Vish, se o cara me matou certeza que vai vasculhar o corpo. Acaba compensando fazer o seguro?
É bem pessoal...
Tem gente q faz seguro pra tudo.

Eu só faço seguro qdo jogo em equipe, qdo estou solo, somente de algo realmente caro.
As vezes, vc pode morrer pra scav e ninguém achar teu corpo ou se morrer pra pmc e ele pegar suas coisas, ele pode morrer tbem. Aí acaba voltando.

No geral, vale a pena sim.
 
É bem pessoal...
Tem gente q faz seguro pra tudo.

Eu só faço seguro qdo jogo em equipe, qdo estou solo, somente de algo realmente caro.
As vezes, vc pode morrer pra scav e ninguém achar teu corpo ou se morrer pra pmc e ele pegar suas coisas, ele pode morrer tbem. Aí acaba voltando.

No geral, vale a pena sim.
Entendi, valeu pela explicação!

Se joga solo nem faz seguro. Não vale a pena.

Se o cara te matar, com certeza vai levar tudo rs.
É loteria né kkkkkk

E se o colega que estiver jogando junto coletar seus itens e extrair, tem como me enviar fora da partida? Ou só entrando em uma nova partida e ele dropando?
 
Entendi, valeu pela explicação!


É loteria né kkkkkk

E se o colega que estiver jogando junto coletar seus itens e extrair, tem como me enviar fora da partida? Ou só entrando em uma nova partida e ele dropando?
Só entrando em outra partida e te dropando.

Ou se tiver no seguro, ele esconde em alguma moita ou taca na água, ai volta para você em até 36h dependendo do nível do centro de inteligência no hideout
 
Só entrando em outra partida e te dropando.

Ou se tiver no seguro, ele esconde em alguma moita ou taca na água, ai volta para você em até 36h dependendo do nível do centro de inteligência no hideout
Putz então se você estiver com hemorragia e sabe que vai morrer, bem melhor dropar a arma no fim do mundo e torcer kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se joga solo nem faz seguro. Não vale a pena.

Se o cara te matar, com certeza vai levar tudo rs.
Depende da arma também e do valor, tem cara que vai full looteado só para matar mesmo.
 
Putz então se você estiver com hemorragia e sabe que vai morrer, bem melhor dropar a arma no fim do mundo e torcer kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depende da arma também e do valor, tem cara que vai full looteado só para matar mesmo.
Depende mesmo do valor.
EU mesmo vou full e faço questão de não deixar nada dos caras hauahua
Arma eu despedaço até o que der, se for colete 5/6 levo todos eles, capas com viseira, munição
 
Putz então se você estiver com hemorragia e sabe que vai morrer, bem melhor dropar a arma no fim do mundo e torcer kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depende da arma também e do valor, tem cara que vai full looteado só para matar mesmo.
Verdade, boa ideia kkkkkkkkkkkkkkkk
 
achei meio caro o valor desse jogo, compensa mesmo? joguei pubg la no inicio, bf, enlisted, cod, esse tem algo parecido com esses? o objetivo é pegar loot e sair do mapa com o loot? e dpois voltar no mapa pra melhorar o loot ou nao é simples assim?

vlw
 
achei meio caro o valor desse jogo, compensa mesmo? joguei pubg la no inicio, bf, enlisted, cod, esse tem algo parecido com esses? o objetivo é pegar loot e sair do mapa com o loot? e dpois voltar no mapa pra melhorar o loot ou nao é simples assim?

vlw
É caro mesmo, mas compensa pra quem gosta. Definitivamente não é um jogo pra todos.

Desses jogos que vc falou, PUBG é o mais próximo. Mas mesmo assim ainda tá um pouco longe. PUBG seria tipo um Tarkov fortnitezado. O único jogo que me vem a cabeça mais parecido com Tarkov é DAYZ. Se tá na dúvida, assiste umas streams. Se você tá assistindo mais do que o costume, considere comprar.

Outra dica é, tá cansado dessas grandes franquias, aquele tiroterio frenético totalmente descerebrado, movimentação de boneco rápidas demais, poderzinhos, killstreak..... É ótimo indicativo que esse jogo vai te proporcionar esse algo diferente no meio desses joguinhos casuais.
 
Última edição:
Tem alguma forma de pegar o jogo mais barato? D:
 
É caro mesmo, mas compensa pra quem gosta. Definitivamente não é um jogo pra todos.

Desses jogos que vc falou, PUBG é o mais próximo. Mas mesmo assim ainda tá um pouco longe. PUBG seria tipo um Tarkov fortnitezado. O único jogo que me vem a cabeça mais parecido com Tarkov é DAYZ. Se tá na dúvida, assiste umas streams. Se você tá assistindo mais do que o costume, considere comprar.

Outra dica é, tá cansado dessas grandes franquias, aquele tiroterio frenético totalmente descerebrado, movimentação de boneco rápidas demais, poderzinhos, killstreak..... É ótimo indicativo que esse jogo vai te proporcionar esse algo diferente no meio desses joguinhos casuais.
Dayz no inicio dele joguei muito, nao gostava muito dos detalhes de ter q comer e se aquecer pra sobreviver, escape from tarkov tem isso?

assisti varios videos mas nao achei um que explica com detalhes pra alguem que esta entrando no jogo pela primeira vez, achei um "do 0" mas o cara nao explicava nd o pq fazer missao, ele saiu clicando em uns itens no começo pra nao perder tempo na hora de lootear, mas nao entendi.

O jogo tem varios npcs e vc tem q cumprir as missoes deles? tem um esconderijo tbm... precisa ir upando essa base pra ter alguns beneficios?
 
Fui comprar o jogo.

alem da conversao de dolar ainda tem o nao possivel cadastro de certos provedores de emails

Ai fica dificil.
 
Dayz no inicio dele joguei muito, nao gostava muito dos detalhes de ter q comer e se aquecer pra sobreviver, escape from tarkov tem isso?

assisti varios videos mas nao achei um que explica com detalhes pra alguem que esta entrando no jogo pela primeira vez, achei um "do 0" mas o cara nao explicava nd o pq fazer missao, ele saiu clicando em uns itens no começo pra nao perder tempo na hora de lootear, mas nao entendi.

O jogo tem varios npcs e vc tem q cumprir as missoes deles? tem um esconderijo tbm... precisa ir upando essa base pra ter alguns beneficios?

Tem que comer e se hidratar. A primeira vez que eu fui jogar, tava sem energia, mandei uma lata de leite condensado inteira. Morri desidratado.

Os traders te dão missões que são feitas nas raids (incursões). Tem um hideout que ao construir te dá uma série de vantagens como craftar itens e por aí vai.
 
Amigos, não se apeguem ao loot, esse mindset pode te ajudar no gameplay. Use o scav pra lotear e com o PMC foque nas missões! Sobre a case chega um momento que vc pega missão que te da a maior do jogo(kappa conteiner), ela é bem foda de fazer mas n é impossível!!!
 
Dayz no inicio dele joguei muito, nao gostava muito dos detalhes de ter q comer e se aquecer pra sobreviver, escape from tarkov tem isso?

assisti varios videos mas nao achei um que explica com detalhes pra alguem que esta entrando no jogo pela primeira vez, achei um "do 0" mas o cara nao explicava nd o pq fazer missao, ele saiu clicando em uns itens no começo pra nao perder tempo na hora de lootear, mas nao entendi.

O jogo tem varios npcs e vc tem q cumprir as missoes deles? tem um esconderijo tbm... precisa ir upando essa base pra ter alguns beneficios?

A descrição do jogo no site oficial é bem completa e fiel.
Só na parte que diz "... o personagem do jogador começa a traçar seu caminho para fora da cidade." não é lá muito precisa pois o jogo ainda não está completo.

Basicamente é fazer missões para ganhar reputação e respeito com os comerciantes para desbloquear acesso a itens, armamentos, equipamentos e munições melhores.
Há progressão de personagem também, melhorando as habilidades e capacidades, como força, resistência, metabolismo, resistência ao stress, carisma.. enfim, são mais de 10 skills para aperfeiçoar.
Tem o esconderijo que utiliza para fazer todo tipo de itens (alimentos, armas, munições, etc)

Enfim, o jogo é bem vasto, tudo isso que citei e com muito mais coisa inserido em um FPS com ênfase no mil-sim.
 
Última edição:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo