• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Mas é isso mesmo q estamos falando.
O loot no corpo do cara q vc não conhece , fica escuro e vc não consegue pegar. Inspeciona e depois pega normalmente.
Mano tem algo de errado porque ontem mesmo nesses 3 corpos não tinha como eu inspecionar a mochila, mostra só o capacete, fone, colete, armas e só, não tem mais nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ish eu tava vendo aqui... Parece que tenho que rolar o scroll do mouse para baixo, as coisas da mochila parece que estão em baixo, estou certo?
 
Mano tem algo de errado porque ontem mesmo nesses 3 corpos não tinha como eu inspecionar a mochila, mostra só o capacete, fone, colete, armas e só, não tem mais nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ish eu tava vendo aqui... Parece que tenho que rolar o scroll do mouse para baixo, as coisas da mochila parece que estão em baixo, estou certo?
Exato.
 
Primeira run da vida aqui com Scav, pra tentar aprender a jogar, e o bixo me vem com uma placa de video na bolsa :bem:
CARA GUARDA ELA, PORQUE ELA VAI SERVIR PARA MINERAR NO SEU HIDEOUT E DA MUITO DINHEIRO
 
Entrei pro time dos sofredores novatos no game.
Quem quiser deixar o usuario, que ta comecando tb a jogar, eu add aqui
 
Tentei jogar hoje cedo e tinha 1200 na fila. Foda. Até agora não consegui jogar satisfatoriamente pq no primeiro dia dei 3 respawn, morri em 10 segundos.
 
Entrei pra jogar, dei ready, conectou.

Andei 10 passos, tomei um HS, morri.
Perdi tudo... sem seguro pq nao sabia.

Nota 10/10. Ja comecei no modo hardcore+
 
Entrei pra jogar, dei ready, conectou.

Andei 10 passos, tomei um HS, morri.
Perdi tudo... sem seguro pq nao sabia.

Nota 10/10. Ja comecei no modo hardcore+
Bem vindo a Tarkov

Kkkkk

Joguem no offline , pra conhecer mapa, respaw, etc etc etc.

Não é vergonha fazer isso, tbem está curtindo o game assim.
 
Bem vindo a Tarkov

Kkkkk

Joguem no offline , pra conhecer mapa, respaw, etc etc etc.

Não é vergonha fazer isso, tbem está curtindo o game assim.

Vou fazer isso
Os itens q eu farmar, se nao conseguir ir pro extract eu nao ganho ne>?

Correndo pelo mapa com uma faca uhauhauhauha
 
No offline vc não perde nada. Inclusive a munição e curas que gastar volta tudo.
No online só fica com vc se extrair.

Ta bem vou no offline uma location ali pra acostumar.
Depois volto pro online. Joguei mais uma e agora sabia do seguro e fiz... morri, esperando voltar uhauhauhauhauh
 
Entrei pra jogar, dei ready, conectou.

Andei 10 passos, tomei um HS, morri.
Perdi tudo... sem seguro pq nao sabia.

Nota 10/10. Ja comecei no modo hardcore+
È dificil explicar com palavras, mas todo mapa/sessão tem uma certa lógica de tempos e movimentos. Saber onde ficam os spawns dos Scavs ajuda muito e dos PMC´s sempre tem um player que nasce relativamente próximo a vc, portanto a direção que você toma quando começa a sessão pode fazer com que você bata de frente com alguém logo de cara. Saber a localização dos stashes e locais de loot ajuda muito também pq muitas vezes os players já vão direto neles!. Claro que sempre tem as variáveis, mas é exatamente esse contexto de imprevisibilidade que faz o jogo ser hardcore. Diferente dos jogos arcades, os bons também morrem, e os ruins mais ainda... Bem vindo a tarkov!
 
O que me impede de investir mais tempo nesse jogo são os resets que eles fazem de tempos em tempos :(
 
O que me impede de investir mais tempo nesse jogo são os resets que eles fazem de tempos em tempos :(
Sem esses resets, o jogo ficaria ruim para os novos e para os veteranos. O veterano sempre iria pra raid full loot pq ele sabe fazer as quests e hideout, botar umas GPUs pra minerar e sempre ter grana. O jogo ficaria sem graça já que grande parte da tensão vem de você perder aquela arma foda que tu deixou tinindo pra raid.

Para os novatos o jogo ficaria mais difícil ainda por ficar só dando de cara com player full loot.

O wipe na verdade traz muita coisa pro jogo. O que ia ter de zé lootinho levando a economia a sério, com milhões e milhões e entrando de 12 pra não gastar dinheiro não tá no gibi.
 
Sem esses resets, o jogo ficaria ruim para os novos e para os veteranos. O veterano sempre iria pra raid full loot pq ele sabe fazer as quests e hideout, botar umas GPUs pra minerar e sempre ter grana. O jogo ficaria sem graça já que grande parte da tensão vem de você perder aquela arma foda que tu deixou tinindo pra raid.

Para os novatos o jogo ficaria mais difícil ainda por ficar só dando de cara com player full loot.

O wipe na verdade traz muita coisa pro jogo. O que ia ter de zé lootinho levando a economia a sério, com milhões e milhões e entrando de 12 pra não gastar dinheiro não tá no gibi.

Sim sim, eu tô ligado. Os wipes só vão acabar quando colocarem o objetivo final de você realmente escapar de tarkov que deve funcionar como um nível de prestígio, resetando tudo na sua conta e liberando alguma coisa.
 
Seria massa se a BSG renovasse tudo num wipe futuro ou quando o jogo lançasse. Fizesse um revamp tão intenso que as missões mudariam de lugar ou as missões atuais deixassem de existir dando lugar a outras. Dessa forma passaria o feeling que todos nós tivemos quando começamos a jogar de "não faço ideia do que tenho que fazer". :haha:
Pelo menos nessa questão de quest o jogo perdeu sua essência de hardcore pois hoje na internet tem tudo, wiki e mais wiki mostrando como fazer X ou Y, quais itens guardar pra quest A ou B.
 
Seria massa se a BSG renovasse tudo num wipe futuro ou quando o jogo lançasse. Fizesse um revamp tão intenso que as missões mudariam de lugar ou as missões atuais deixassem de existir dando lugar a outras. Dessa forma passaria o feeling que todos nós tivemos quando começamos a jogar de "não faço ideia do que tenho que fazer". :haha:
Pelo menos nessa questão de quest o jogo perdeu sua essência de hardcore pois hoje na internet tem tudo, wiki e mais wiki mostrando como fazer X ou Y, quais itens guardar pra quest A ou B.
Nikitao já disse q essas missões que estão no jogo são tipo sode quests e poderão não estar na versão release. O modo história , ele disse q não está no game ainda.
Dá pra acreditar?
Sei lá

:haha:
 
Galera qual mapa que voces recomendam pra comecar um noob
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo