[PREVIEW] Escape From Tarkov

Galera qual mapa que voces recomendam pra comecar um noob
Customs pra ter uma noção de jogo. Factory pra treinar sua mira e te fazer acostumar a escutar tiro e não ficar cagando nas calças.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem rolado algum discord da galera iniciante (e os veios de guerra tbm) ai?
Procura umas páginas pra trás. Tem um discord oficial do jogo. Sempre jogo lá. Entra em uma sala e se enturma. A galera é bem gente boa e receptiva.
 
Primeira extracao com sucesso.

Com SCAV. So to me confundindo um pouco de onde que sao os pontos de extracao ~ativos~ na partida.
 
Primeira extracao com sucesso.

Com SCAV. So to me confundindo um pouco de onde que sao os pontos de extracao ~ativos~ na partida.
Procura um mapa no map genie e sempre joga com ele. No começo é bem necessário. Deixa no alt+tab. Quando ficar perdido, procura uma moita, deita e estuda o mapa.

 
Valeu!

Quando comeca a partida da a lista com os extration. Tem com consultar isso depois>?
 
Reiniciei a conta.

Estou agora lvl 3. Custom já começando a decorar o mapa.

Mesmo o pessoal reclamando de poucas pessoas online, to curtindo o game demais.
 
Vei eu estou sofrendo demais com uma coisa, já estou quase nível 11 e até e já me aconteceu VÁRIAS VEZES onde eu gastei um pente todo de MP5 em um maluco e ele não morreu simplesmente porque bem provável que estava de colete nível 5, essa parte de balística está me frustando muito mano, eu meto bala no cara para ele não morrer porque minha bala não penetra...
 
Vei eu estou sofrendo demais com uma coisa, já estou quase nível 11 e até e já me aconteceu VÁRIAS VEZES onde eu gastei um pente todo de MP5 em um maluco e ele não morreu simplesmente porque bem provável que estava de colete nível 5, essa parte de balística está me frustando muito mano, eu meto bala no cara para ele não morrer porque minha bala não penetra...

atira na cabeça.
:bem:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

zoeiras a parte...
mas toda munição é efetiva se vc souber usá-las de acordo com sua eficácia.
se a munição não penetra em coletes, atira nas pernas ou na cabeça.
 
atira na cabeça.
:bem:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

zoeiras a parte...
mas toda munição é efetiva se vc souber usá-las de acordo com sua eficácia.
se a munição não penetra em coletes, atira nas pernas ou na cabeça.
O cara tinha um capa com viseira, acredito que não mataria mas na próxima eu tento. É mais fácil eu acertar nas pernas do que no peito mesmo ksksksksk vou tentar então, valeu!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba tem munição aí que eu nunca vi no game :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como que completa uma missão que tem tempo para completar, onde é "sobreviva em localizaçao" como é que faz?
 
Última edição:
O cara tinha um capa com viseira, acredito que não mataria mas na próxima eu tento. É mais fácil eu acertar nas pernas do que no peito mesmo ksksksksk vou tentar então, valeu!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba tem munição aí que eu nunca vi no game :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como que completa uma missão que tem tempo para completar, onde é "sobreviva em localizaçao" como é que faz?
As missões com tempo são as diárias e semanais.
Sobreviver em tal localização é somente extrair naquele mapa.
 
Qual tecla que ~gira~ a arma pra guardar na mala?
 
Eu faço isso mas não da certo uai...
Estranho, está extraindo no mapa correto? E tem q ser de PMC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual tecla que ~gira~ a arma pra guardar na mala?
Girar a arma no inventário?
Clica segurando ,arrasta e gira com o "R".

Faz um tempinho q não estou conseguindo jogar, mas acho que é o R mesmo.
 
Pessoal, comprei há algum tempo o jogo, mas devido ao trabalho fiquei sem jogar.
Quero aprender a me movimentar pelo mapa e a não ter medo de perder os equips.
Alguém de bom coração teria paciência em ensinar um noob que tem bastante vontade de aprender a jogar?
 
Pessoal, comprei há algum tempo o jogo, mas devido ao trabalho fiquei sem jogar.
Quero aprender a me movimentar pelo mapa e a não ter medo de perder os equips.
Alguém de bom coração teria paciência em ensinar um noob que tem bastante vontade de aprender a jogar?

Nao faca que nem eu.
Va no mapa offline, preferencia Custom. decore as extracoes primeiros e pontos do mapa muito diferentes para se localizar.
Depois, comece a decorar os boss, bots que dao respawn e por fim os lugares macros, tipo dentro de predio e etc.

Comece pelo custom e se for jogar online va de scav no comeco. Depois va com o normal e faca seguro.

Eu perdi tudo umas 5x e zerei a conta...
 
Só reforçando que não tem problema nenhum em jogar offline.
Algumas pessoas torcem o nariz , mas é uma boa forma de aprender o jogo e tbem dá pra se divertir muito. Seta a dificuldade da IA no máximo e sofra.
:haha: :haha: :haha:
 
Só reforçando que não tem problema nenhum em jogar offline.
Algumas pessoas torcem o nariz , mas é uma boa forma de aprender o jogo e tbem dá pra se divertir muito. Seta a dificuldade da IA no máximo e sofra.
:haha: :haha: :haha:
Inclusive no off é que você aprende a respeitar mais os Scavs. No online você pensa, "ah, era scav player, por isso a bala foi tensa". Mas não, era Scav bot mesmo e Scav bot é baludo para caralho.

Esquece toda AI de outros jogos. A AI do Tarkov é baluda.
 
Pois é, o problema é que eu não acho onde fala o mapa que é para extrair kskskss
Na aba do seu personagem no stash.
Lá tem as missões pendentes, aí vc clica na aba das missões diárias e vai ter o mapa.

Qdo vc aceita a missão no dealer, realmente não fala o mapa.
 
Nao faca que nem eu.
Va no mapa offline, preferencia Custom. decore as extracoes primeiros e pontos do mapa muito diferentes para se localizar.
Depois, comece a decorar os boss, bots que dao respawn e por fim os lugares macros, tipo dentro de predio e etc.

Comece pelo custom e se for jogar online va de scav no comeco. Depois va com o normal e faca seguro.

Eu perdi tudo umas 5x e zerei a conta...

Uma dúvida: Porque Customs?
O problema é que tem um delay de 25 minutos pra jogar de scav. :(

Só reforçando que não tem problema nenhum em jogar offline.
Algumas pessoas torcem o nariz , mas é uma boa forma de aprender o jogo e tbem dá pra se divertir muito. Seta a dificuldade da IA no máximo e sofra.
:haha: :haha: :haha:

Se eu setar a dificuldade no máximo fica mais parecido com o online? Ou no online os scavs não agem como nessa dificuldade?
 
Uma dúvida: Porque Customs?
O problema é que tem um delay de 25 minutos pra jogar de scav. :(



Se eu setar a dificuldade no máximo fica mais parecido com o online? Ou no online os scavs não agem como nessa dificuldade?
Customs é o mapa com as missões iniciais do game.
E é um dos mapas mais jogados. Por isso a galera sempre fala pra iniciar por ele.
Enqto o seu scav estiver no delay, entra offline, e vai alternado assim.

Não se esqueça que tem o Scav Karma (é a reputação do Fence), qto mais alta menor o tempo do delay entre scavs pra jogar.
se vc está em 25 min sua reputação deve estar negativa.

Perder reputação: matar scavs
Ganhar reputação: extrair de scav, matar scav traidores, matar pmc , e extrair de uber com pmc.

Beneficios de reputação alta: menor tempo de espera pra jogar de scav, melhores equipamentos que irá aparecer com seu scav.


sobre a setar a dificuldade, tem a opção de deixar como no online tbem. fica a seu critério.
 
Customs é o mapa com as missões iniciais do game.
E é um dos mapas mais jogados. Por isso a galera sempre fala pra iniciar por ele.
Enqto o seu scav estiver no delay, entra offline, e vai alternado assim.

Não se esqueça que tem o Scav Karma (é a reputação do Fence), qto mais alta menor o tempo do delay entre scavs pra jogar.
se vc está em 25 min sua reputação deve estar negativa.

Perder reputação: matar scavs
Ganhar reputação: extrair de scav, matar scav traidores, matar pmc , e extrair de uber com pmc.

Beneficios de reputação alta: menor tempo de espera pra jogar de scav, melhores equipamentos que irá aparecer com seu scav.


sobre a setar a dificuldade, tem a opção de deixar como no online tbem. fica a seu critério.

matar scav traidores = como que fico sabendo quem são?

Estou indo bastante de scav. As vezes so vou pra pegar item, nem atiro e nem fico em confronto e extraio o mais rapido possivel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo