• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

esclarecimentos sobre o forum

kaol

Simple Man
Registrado
eu tenho algumas duvidas e se alguem puder me ajudar a esclarecer seria bom!

segue abaixo:

- assinatura de tópico. com funciona? eu nunca tive isso e de repente apareceu no meu painel de controle dizendo que eu tenho um topico assinado (buteco2) pode ter sido algo que fiz sem querer?
como que assina? pra que assinar?

- bad post.... o bad post é primeiro avaliado pra depois ver se é aceito???? o comentario que agente escreve é o que aparece para u usuario?????

- reputação, so tem como dar reputaçao positiva? nao tem como dar uma reputaçao neutra de proposito nao? porque pelo que entendi a reputaçao neutra é quendo o avaliador nao tem uma boa rteputaçao para negativar ou positivar alguem. é isso mesmo?

- anexos:
1º campo de anexo: fica em forma de link. é isso mesmo?
2º campo de anexo: fica em miniatura. é isso mesmo?
3º campo de anexo: como funciona essa url que nunca da certo... cite um exemplo de url que funciona.

A única maneira de anexar de modo que a imagem fique exposta junto ao texo se for atraves de URL?
4ºse eu postar uma imagem num topico, como q posto a mesma em outro? ontem isso deu errado aqui?


todos que souberem podem ajudar... e aos que ajudarem ou tentarem, eu agradeço!
 
bom, posso ajudar com algumas dúvidas:

Assinatura. Você tem a opção de assinar um tópico manualmente, mas também há a assinatura automática de tópicos. Tópicos assinados são tópicos com participação sua que ficam nessa lista para que vc possa acessar posteriormente um tópico que postou (para saber a resposta de uma pergunta sua por exemplo).

Bad post: o bad post serve para denúncias de algo que está errado no post (contra as regras). Você pode escrever numa boa o que acha, pois a msg é privada, e só os moderas/admins vão ler. Recomendo ver um tópico em destaque no geral acerca disso

Reputação: há duas opções, positiva ou negativa. No momento o fórum está com um bug, só permitindo reputações positivas. Você só pode dar uma reputação pra pessoa, e isto contabiliza pontos para ela. Acho que vc só pode dar outra reputação pra mesma pessoa dpios de um tempo.

Quando aos anexos, nem eu entendo direito, mas sempre acho mais prático postar direto no imageshack, pesa menos para os servidores da adrena tbm.


espero ter ajudado

[]´s
 
bom, posso ajudar com algumas dúvidas:

Assinatura. Você tem a opção de assinar um tópico manualmente, mas também há a assinatura automática de tópicos. Tópicos assinados são tópicos com participação sua que ficam nessa lista para que vc possa acessar posteriormente um tópico que postou (para saber a resposta de uma pergunta sua por exemplo).

Bad post: o bad post serve para denúncias de algo que está errado no post (contra as regras). Você pode escrever numa boa o que acha, pois a msg é privada, e só os moderas/admins vão ler. Recomendo ver um tópico em destaque no geral acerca disso

Reputação: há duas opções, positiva ou negativa. No momento o fórum está com um bug, só permitindo reputações positivas. Você só pode dar uma reputação pra pessoa, e isto contabiliza pontos para ela. Acho que vc só pode dar outra reputação pra mesma pessoa dpios de um tempo.

Quando aos anexos, nem eu entendo direito, mas sempre acho mais prático postar direto no imageshack, pesa menos para os servidores da adrena tbm.


espero ter ajudado

[]´s

sensacional, valeu! :snap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo