• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Escolha Certa Caixas 5.1

Wolf_Rs

Hungry Member
Registrado
Boa Tarde pessoal peço uma indicação sobre caixas de som 5.1 ate uns R$ 450,00 reais, é para filmes e jogos , tenho uma creative 2 zs, uso um fone de ouvido zalmam 5.1. mas gostaria de umas caixas , pois as vezes quero ver um filme e com fone muito tempo fica ruim, tenho o valor em questão pra comprar , só to em duvida e gostaria de uma opinnião do pessoal, talvez uma x540, uma creative t6100, ou uma edifer, nunca tive nehuma delas e gostaria de comprar uma boa, e aonde encontro as mesmas pra venda , agradeço desde já a atenção de todos, obrigado,mais uma coisa será que tem como ligar as caixas e o meu fone junto, tipo uma ligação que quando quero usar um ou outro so alterne entre eles?? obrigado, sem mais agradeço
Jailsonz@hotmail.com:)
 
Cara tanto creative ou logitech sao excelentes escolhas ja tive ambas as marcas e sao excelentes... boa qualidade de material, bom som e bom preço....

nunca tive edifier entao nao irei opinar...
 
Não vai ser possível ligar um fone 5.1 e as caixas 5.1 ao mesmo tempo. Vai ter que desconectar um quando for conectar o outro. Se usar apenas fone de ouvido estéreo, aí sim pode ligar nos plugues frontais do gabinete ou no próprio controle de volume da caixa de som, dependendo do modelo, claro.

Nessa faixa de preço que mencionou, qualquer modelo da Creative, Logitech ou Edifier vai ser muito bom. Eu já tive Logitech e Creative (ainda tenho uma Inspire T3000). As Edifier tem uma qualidade de áudio um pouco melhor, normalmente por terem caixas de MDF e serem duas vias. Se quiser gastar um pouco mais, pense na X750, um ótimo conjunto 5.1.

21311198_4.jpg
 
Amigão...Comprei a Creative Inspire T6100 semana passada e estou impressionado com a qualidade do som e com o acabamento das caixas...E olha que não tenho placa de som off board..Recomendo!:yes:
 
Uma otima escolha seria Logitech x-540
 
Cara se eu fosse vc iria de Logitech X540, eu ouvi ele em uma loja de tenis no shopping uns tempos atras e acho que nao lhe deixará na mão nao, gostei bastante do que o produto faz, e olha que a loja era enorme e ficou gostoso de ouvir o grave sem contar que ficou bem harmoniso no ambiente.
 
a X-540 é um show mesmo, porém das citadas é a única que conheço... se todas tiverem o mesmo nível, então está bem servido com qualquer uma
 
X750

Pra mim que já tive Inspire 5200, posso falar sem sombra de dúvida que o Edifier x750 é melhor em som do que o Inspire citado, não por ser o meu atual 5.1, mas o que eu notava no Inspire, é que quando eu aumentava o som no talo para ouvir mas mp3 o som destorce do vol 8 em diante, agora o x750 é definição sonora pura e olha que eu nem uso no talo não e, outro diferencial do Edifier é que as caixinhas tem Twiter e a caixa central é dupla. Mas da classe de 5.1 analógico que você mencionou até R$450,00, investe no Edifier que vale cada centavo.
>>>Agora, se você quer um 5.1 pra usar com som onboard, qualquer lixo serve, pois, não haverá ganho de qualidade sonora (tipo som mais cristalino) perceptível com um 5.1. Na minha opinião, a questão multimídia merece atenção pra quem gosta de ouvir mp3, filmes e games, e sendo assim minha recomendação é que um bom 5, 6, 7.1 depende também de uma boa placa de som; e vice-versa. Só assim você terá um resultado satisfatório e diferenciado em relação as caixinhas acústicas de 1000pmpo que vem junto com os PC de supermercado e lojas pilantrosas.....hhehhhehehe(que mentirada é aquilo né).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo