Escolha de HD/SSHD para notebook.

Rafaeladren

Comfortably numb
Registrado
Seguinte, meu HD está com os dias contados. Já pesquisei sobre o problema e aparentemente ele está com problemas na cabeça de leitura; "batendo cabeça", e pode parar de funcionar a qualquer momento, mesmo tendo utilizado ele assim por uns dois meses já. Mas o problema é que ele da várias congeladas, e algumas vezes tela azul, coisa que n4ao via a anos.
Estou indo pro paraguai no começo de Agosto e pretendo comprar um HD/SSHD lá pra ele. Queria algumas indicações, não preciso de muita capacidade, já que guardo a maioria das coisas em HD externo, algo enter 500GB a 1TB, acredito que seja o padrão de notebooks hoje, 500GB está mais que sificiente.
No paraguai eventualmente aparece ofertas de SSHD. Como este aqui SSHD Seagate Laptop Thin ST1000LM014. Esses dias tinha a versão de 500GB desse SSHD, preferiria pega ele até, mas no paraguai as coisas flutuam muito, preciso ir com umas três opções lá.
Muitas vezes tem alguns de 7200RPM, e sempre tem os padrões de 5400RPM.
O que quero saber é se vale a pena pegar um SSHD, ou um de 7200RPM (Se nesse caso vai gastar muito mais bateria, irá aquecer mais?). E também queria saber de marcas confiáveis. Esse SSHD da Seagate é durável?

SSDs estão fora de cogitação, já que acho que os preços vão cair bastante até o final do ano, e quase certeza que vou para os EUA no final desse ano, ou começo do ano que vem.

Valeu!
 
Então, pra mim seria pro notebook; esse, no caso, não serve. E pelo preço eu conseguiria um SSD de 500gb, já que não sou hardcore pra baixar coisas, seria melhor.

Então pega um Corsair Neutron GTX 480GB ou Samsung 840 Evo de 500GB.. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo