• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Escolha de placa-mãe

jack_bing

Hungry Member
Registrado
aeee

to precisando de uma força ake
qse comprando quad core, mais na hora decidi muda de placa mae, geralmente as da intel nao sao muito boas pra over clock ^^

tava ensano em pegar uma dessas

DFI LP UT P35 T2R LGA 775 Intel P35 ATX Intel Motherboard

Asus striker republic gamer

P5K-DeLuxe Wifi

ou outra que vcs axem ser superiores, pois fis o topico porque nao manjo mto nehh :)


importante que tenham tecnologia SLI ou Crossfire e se pussivel indique alguma placa de video compativel com directx 10 que eu posso esar essa tecnologia


placa de video: na casa dos 400 reais
Placa mae: max 1000 reais

obrigado ae gente
vlw :thumbs_up
 
P5K Deluxe, dentre as 3 acho a melhor. Apesar do Vdroop, que de fato pode ser corrigido com pencil-mod ela é uma excelente fonte.
 
vai de

DFI
ABIT
GIGABYTE



...
 
P5K Deluxe é porreta no OVER, mas como o dinho, eu iria de DFI LP UT P35 T2R.
 
ehh to veno que a asus que eu citei foi pro saco
num deve se mto boa naum
heuehiuehiueheus

eu estou visando over clock
entra a Abit IP35 PRO, a DFI e a P5K Deluxe que o camarada falo que eh o bicho pra over a melhor serial qual?

vlww
 
Das citadas, a DFI LP UT P35 T2R é melhor !
 
mto obrigado ai gente
pelo atençao de todos e pelos post
ta qse saino ake, mais sabe como que eh neh
pensa bem pra compra alguma coisa q preste
heuehiueoheiheieheis

aquela DFI bate a ASUS P5E3 Deluxe/WiFi-AP ou da asus??

visando over clock tbm ^^
 
Saindo de onde ? rsrs
Em termos de over a DFi destrói ! E pelo que vi ninguem no Brasil ainda tem uma DFI...

[χђ†].
 
GIGABYTE GA-P35-DQ6


produto815_1187044403foto1_270x270.jpg



Descrição:
Nova geração de placa-mãe GIGABYTE, GA-P35-DQ6, plataforma de alto desempenho baseada na combinação de tecnologia do novo chipset Intel® P35, Bearlake, com suporte aos novos processadores de 45nm e FSB acima de 1333. Além de obter recordes em performances, a GA-P35-DQ6 apresenta solução de refrigeração do Chipset, CPU e MOSFET, através da tecnologia GIGABYTE Silent-Pipe, que reduz a temperatura ao redor do CPU significavelmente. Este modelo também pertence à família de placas-mãe Ultra-Durável 2, que são feitas com componentes eletrônicos que proporcionam menores consumos de energia, durabilidade até 18 vezes maior do que placas-mãe convencionais e pouco aquecimento. Especificações:
RoHS
Até 2 portas e-SATA 3Gb/s
Suporte para memória RAM no padrão DDR2 e DDR3
Áudio de alta definição com suporte a DTS Connect e Blu-ray/HD DVD Lossless Audio
Suporta as tecnologias Gigabyte Ultra Durable 2, Speed, Smart e Safe

Observações:
Apesar desta placa mãe suportar dois padrões distintos de memória, DDR2 e DDR3, não é possível utilizar ambos os padrões ao mesmo tempo.

Processador:
Socket LGA775
Lista de processadores suportados
Suporta processadores com FSB 533 / 800 / 1.066 / 1.333MHz
Suporta as tecnologias Hyper Threading (HT), EM64T, Dual Core e EIST
Suporta processadores Intel Core 2 Duo / Quad / Extreme, Pentium 4 / D / EE e Celeron D

Chipset:
Northbridge: Intel P35
Southbridge: Intel ICH9R

Memória:
Suporta Dual Channel DDR2
Suporta até 8GB de memória
4 slots DDR2 SDRAM (240 pinos)
Suporta memórias DDR2 667 / 800 / 1.066

Suporta Dual Channel DDR3
Suporta até 4GB de memória
2 slots DDR3 SDRAM (240 pinos)
Suporta memórias DDR3 800 / 1.066 / 1.333

Slots de expansão:
3 x PCI
3 x PCI Express 1x
1 x PCI Express 16x

Armazenamento:
6 canais SATA 3Gb/s nativos do southbridge (Intel ICH9R), com opção de RAID 0 / 1 / 10 / 5
2 canais SATA 3Gb/s providos pelo chipset Gigabyte SATA2, com opção de RAID 0 / 1 e JBOD
1 canal PATA 133 provido pelo chipset Gigabyte SATA2 suporta até 2 periféricos ATAPI / PATA

Áudio:
Canais: 8 (7.1)
Codec: Realtek ALC889 (alta definição)
Conexões: Saída S/PDIF óptica e coaxial

Rede:
Chip: Realtek RTL8111B
Portas: Uma porta RJ-45
Velocidade: Gigabit (10/100/1000Mb/s)

USB:
Padrão: USB 2.0
Chip: Nativo do southbridge (Intel ICH9R)
Portas: 12 portas (sendo 4 portas no painel traseiro)

Conectores I/O Internos:
1 x Slot PCI Express 16x
3 x Slots PCI Express 1x
3 x Slots PCI
4 x USB 2.0
1 x CD-IN
1 x S/PDIF IN
1 x Chassis Intrusion
1 x Front Panel Audio
2 x Conectores de 3 pinos para ventoinhas
2 x Conectores de 4 pinos para ventoinhas

Painel I/O Traseiro:
1 x PS/2 para teclado
1 x PS/2 para mouse
1 x Porta paralela
1 x Porta serial
4 x USB 2.0
1 x Saída S/PDIF óptica
1 x Saída S/PDIF coaxial
1 x Conector para rede (RJ-45)
Conectores do som onboard: Alto Falantes Frontais, Linha de Entrada, Microfone, Central/Sub, Alto Falantes Surround e Alto Falantes Traseiros

Energia:
1 x ATX24
1 x ATX12V (4 pinos) Caracteristicas Gerais:
Padrão: ATX
Tamanho da placa: 30,5 x 24,4cm Itens Inclusos:
4 cabos SATA
Espelho ATX IO
CD de instalação
Manual do usuário
Pôster de instação
Mini adesivo Gigabyte
Cabo PATA de 80 vias
Cabo para drive de disquete
Espelho PCI com conectores e-SATA x2 e Energia (4 pinos) cabo e-SATA/SATA adaptador de energia 4 pinos > SATA Garantia:
1 Ano





..
 
opaa
vo ficar com a DFI msm
vlw pela ajuda ae de todos
talveis eu peça para um amigo meu compra nos EUA, ta fazeno estagio por lah msm

essa DFI tem suporte crossfire?
e ia sai a qto +-?
 
IP35 Pro, da Abit! Vai fundo campeão!
É mais barata que a Deluxe e é muito boa, pra over inclusive!
 
Eu iria de gigabyte P35-DQ6, mesmo tendo uma ASUS posso afirmar que ela já não está mais com a bola toda.

Ou essa ou ABIT IP35 que está EXCELENTE.

E placa compatível>
Custo/benefício: 8600gt fatal1ty
Desempenho: 8800gts 640mb / 8800gt 512m
To com dinheiro sobrando: 8800gtx
To com tanto dinheiro que nem sei onde enfiar: 8800gtx ultra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo