• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Escolha de temas para 2ª Mostra

Escolha de tema para 2ª Mostra Fotográfica

  • Abstrato

    Votes: 1 3.0%
  • Animais

    Votes: 4 12.1%
  • Desfoque (Bokeh)

    Votes: 1 3.0%
  • Esportes

    Votes: 2 6.1%
  • Noturna

    Votes: 8 24.2%
  • Paisagem Natural

    Votes: 4 12.1%
  • Paisagem Urbana

    Votes: 9 27.3%
  • Pessoas (Adultos)

    Votes: 0 0.0%
  • Pessoas (Crianças)

    Votes: 1 3.0%
  • Preto e Branco

    Votes: 2 6.1%
  • Reflexos

    Votes: 1 3.0%

  • Total de votos
    33
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ronanturnes

Active Member
Registrado
Tema: Noturna
(lembrando, apenas foto tirada por você mesmo)
Pode ser antiga ou nova, tanto faz.

Prazo de envio -> Até dia 04/01/2009. (essa data fica melhor, pois da um tempo pro pessoal que viajou no feriado, mas podem mandar antes, quando quiserem)

Me mandem por MP, de acordo com as regras abaixo, e não hospedado no fórum (porque dai fica mais fácil pra passar para o tópico depois). Pode ser no imageshack, no flickr, ou outro de sua preferência.


Tamanho da foto: Mesmas regras do fotos artísticas, máximo de 1024x768, mas recomendável 640x480.
Informações da foto: No envio, informar Exif e eventual uso do Photoshop. Quem quiser adicionar comentários sobre a descrição da foto, e detalhes técnicos da execução (preparação, iluminação, dificuldades, etc, etc, etc), esteja a vontade.
Uso do PS: é permitido qualquer ajuste no PS, desde o básico à montagens mais avançadas. Mas claro, explicando tudo que fez.
Quantidade de fotos: 1 foto por participante. Somente quando for utilizado um PS mais avançado, o participante pode postar a original e a modificada, ambas sendo da MESMA foto. Neste caso, o ideal é que o participante se sinta "encorajado" a descrever com mais detalhes quais os passos realizados no PS para obter o resultado.

O objetivo é que comentemos as fotos dos outros, chamemos atenção de pontos que gostamos ou não, fazendo uma análise crítica da foto em questão. Lembrando que mesmo quem não participou enviando foto, pode comentar também, à vontade.

A mostra é aberta a todos, não se sintam desencorajados por equipamento, ou falta de foto melhor, qualquer foto é bem-vinda.

Ao final do prazo de envio, crio o tópico com a mostra montada!

---
Tomei a liberdade de escolher alguns temas (pra não ficar uma coisa tão aberta ou fechada ao mesmo tempo) para a 2ª Mostra de Fotografia Adrenaline.

Acho que o tópico deveria ficar aberto por 01 semana.
Mas a galera aí que pode ajudar a decidir.
 
Sou muito a favor de paisagem urbana e noturno, pq nisso testa habilidade do fotógrafo com a câmera e sua visão de arte. :)

Sou meio contrinha pessoas, bokeh, P&B... Ao menos nesse momento. Sei lá, to afim de noturno ou paisagem urbana :D
 
pois ééé.

tb curto alguns outros temas.

acho massa urbana e noturna. e nada impede que uma foto urbana seja noturna ;)

hahah..

bóra participar, galera!!
 
Sou muito a favor de paisagem urbana e noturno, pq nisso testa habilidade do fotógrafo com a câmera e sua visão de arte. :)

Sou meio contrinha pessoas, bokeh, P&B... Ao menos nesse momento. Sei lá, to afim de noturno ou paisagem urbana :D

Do P&B discordo, se o fotografo não sabe enquadra, não tem foto P&B boa.

Eu votei esportes, que é o que mais gosto de fotografar.
 
Paisagem Urbana também... Pô, demoraram pra fazer denovo a mostra hein? haha
 
Votei em "animais", não sou bom fotógrafo, mas posso tentar fazer alguma coisa.

Um tema legal tbm é "esportes".
 
Eu voto em animais, apesar que muito raramente eu tenho chance de fotografar um!
 
Eu voto em todos... 5 fotos por usuario, temas que quiser, cada uma das 5 fotos com um tema... :D eh uma "Mostra" e nao um "Concurso" ...
abracao :D
 
esportes é legal!!
ainda mais agora no verão :D
 
Eu voto em todos... 5 fotos por usuario, temas que quiser, cada uma das 5 fotos com um tema... :D eh uma "Mostra" e nao um "Concurso" ...
abracao :D

Mas aí vira mais um "fotos artísticas - o tópico" huahauhau
o lance é ter um tema pra nós compararmos nossas fotos, ver aonde estamos bom e aonde precisamos melhorar e até copiar idéias/técnicas de nossos amigos de fórum :)
sacou manÔ lOokoOO? :D


:lol:
 
Preto e Branco :p
 
É isso ae galera vamos participar.
=)

haha

olha só, o que faremos quando a votação terminar (acho que ela deveria ficar por uma semana, ou seja, sexta feira é o último dia para votar.) e houver empate?

os participantes postam uma foto de cada tema?

ou uma foto de um tema OU de outro?

vamos discutir isso por aqui. pois no final de semana já deveriamos recolher as fotos.
e temos que ver como isso será feito, pois não sei como funcionou na última mostra.

abraços.
 
Voted: Paisagem Urbana
 
É isso ae galera vamos participar.
=)

haha

olha só, o que faremos quando a votação terminar (acho que ela deveria ficar por uma semana, ou seja, sexta feira é o último dia para votar.) e houver empate?

os participantes postam uma foto de cada tema?

ou uma foto de um tema OU de outro?

vamos discutir isso por aqui. pois no final de semana já deveriamos recolher as fotos.
e temos que ver como isso será feito, pois não sei como funcionou na última mostra.

abraços.
Não tem essa pressa não, de pegar as fotos no fim de semana. Tem que deixar um prazo grandinho até pro pessoal ter chance de sair pra fotografar, não é todo mundo que tem tempo disponível sempre.
 
eu votei no noturno mas esportes e urbanismo tb é legal.

em caso de empate dos temas eu acho q cada um pode escolher o tema q achar melhor entre os empatados.
 
tem que ter pelo menos 5 temas... 1 foto pra cada tema por user :p
 
Votei noturno e pretendo mostrar algumas das minhas humildes fotos. Sabe como é, férias da faculdade, sobra mais tempo pra postar :D
 
Votei no urbano, acho que o noturno também ficaria legal, mas pra quem não tem uma camera muito boa pode atrapalhar :cry: e a paisagem urbana também pode ser de noite né nada impede como já falaram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo