Espaço para water cooler no gabinete

Gabriel9590K

Member
Registrado
Galera sou novo aqui no Forum , entao eu agradeço atecipadamente pela ajuda de vcs , o meu problema e o seguinte eu uso um gabinete cooler master K380 E quero colocar o water cooler H60 mas nao sei se cabe ou se vai tomar muito espaço .
 
Galera sou novo aqui no Forum , entao eu agradeço atecipadamente pela ajuda de vcs , o meu problema e o seguinte eu uso um gabinete cooler master K380 E quero colocar o water cooler H60 mas nao sei se cabe ou se vai tomar muito espaço .
Cabe sim amigo.
O H60 ficará fixado na parte traseira do case, onde tem espaço para um fan de 120mm.
Pode comprar sem medo.
A imagem abaixo ilustra o que quero dizer.

n500_5_081237344342.jpg
 
Cabe bem de boas, pode comprar

Vai ocupar até menos espaço do que essa imagem de exemplo, pois o radiador do H60 é mais fino
 
Obg a vcs q me responderam , irei comprar assim q tiver grana pois o cooller box do FX e muito barulhento
 
Galera aproveitando o tópico, quero comprar um WaterCooler, porém estou com dúvida a cerca da espessura do radiador. Meu gabinete(genérico) não possui muito espaço, eu gostaria de saber quais são os WaterCooler que possuem o radiador menos espesso? Vlw
Obs: O socket do processador é 1150
 
Última edição:
Cabe sim amigo, compre sem medo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo