Especulações das Configurações minímas de Need For Speed: CARBON!

ainda mais os consoles da nova geração empurrando os pc's obrigando fazer upgrades para tentar acompanhar
 
Removi mensagens de off-topic e briga, vamos manerar.

Rodrimack: manera aí cara, não vem querer sempre impor o que vc acha como certo e muito menos provocando e xingando outras pessoas. Se quer brigar ou responder essa mensagem, responde via PM, outros off-topics postados aqui serão removidos. :said:
 
3.6 Ghz Intel Xeon or equivalent processor

O que que processador de servidor esta fazendo na config?
 
kkkkkkkk isso pra mim é piada, compro um play3 quando sair ou um xbox360 mas não faço um upgrade no meu pc........pra mim esses requerimentos não existem
 
sinceramente.... pelos videos q vi na net, ñ vi nada de tão assombroso q exiga tanto para tão pouco, quando sair lógico q vou jogar, mas esses nfs estão parecendo aqueles cantores q tem contratos com gravadoras, eles são obrigados a gravar um cd por ano, resumindo, sai sempre aquele trabalho de satisfatório a médio, que nem sempre agrada todo mundo, mas nada de uh... nossa... arrasou! fica aqui minha opinião!
 
pois é pessoal agora em diante as conifg mínimas para jogar qualquer jogo hj em dia vai ser isso ae!!!

e tem gente q está ansioso em jogar os jogos em D10X, agora imaginem o q vai pedir de máquina!!!
 
pois é pessoal agora em diante as conifg mínimas para jogar qualquer jogo hj em dia vai ser isso ae!!!

e tem gente q está ansioso em jogar os jogos em D10X, agora imaginem o q vai pedir de máquina!!!


MINIMUM REQUERIMENTOS: NASA WORK STATION
 
esse fake é daqueles bem cabeludos :yes:
 
NFS nunca foi um jogo bem programado... não seria de se imaginar que desta vez fosse diferente.
 
Achei muito pesado...aff!:boring:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego nem sabe se e oficial e ja tao chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


volto a repetir: 512 mb é passado
 
Aff....fake forever....o demo nao saiu e ele nem postou ONDE ele conseguiu essas configs...

E fala sério.....quem vai ter um processador 1.7ghz com 1gb de ram?

Ou 1gb de ram e só uma placa Ti4200?

Esperem sair o demo.....eu to mais pra 512mb de ram e a 6200 :boring:


olhe minha configuração e descubra quem tem.... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo