especulações, especulações NV30 .. Bla

caldas

Kenai
Registrado
Doh, vc ve em quase todos os sites de hardware " Esleculações sobre o NV30 "cada hora inventao uma coisa nova ... e agora ate sobre o NV35 .... daqui-a-pouco vao falar sobre o NV60 :ppp
Alguem sabe algo sobre o R300 ou o P10 da 3dlabs ?

ou ainda quanto pontos a nova placa da Matrox faz no 3dMark ( programa para pequenas referencias )
 
Tem coisa D+ para falar sobre eles
Ia dar umas 2 pgs so sobre o Parhelia e + uma sobre o P10
Da uma olhada nos sites internacionais
E dentro de não muito tempo o oldman vai soltar um comparativo entre essas 3 placas + o RV300
 
O P10 é a maior revolução desde os monitores VGA... parece que o pessoal não entendeu ainda que ele não tem nada a ver com o modelo de placa de vídeo antigo...

Muito pouca especulação.. e muita realidade sobre essa placa. è uma revolução.. não no desempenho.. mas sim nas habilidades.

Do P10 pras placas normais.. a diferença de potencial vai ser que nem das GF3 pras TNT.... (potencial, capacidades e flexibilidade.. não desempenho que deve ficar na ccategoria das GF4 Ti).

Eu ainda acho que a placa da MATROX vai sair algo parecido da placa da SIS... um fiasco... duvido que vença uma ti4600 e se vencer vai apanhar feio pro r300 e pro NV30

Tem tantos boatos sobre os novos chipsets da NVIDIA pq ainda é incerto se vai vir com OpenGL 2.0. Provavelmenete a ATi está esperando a NVIDIA se mover as peças primeiro..
Sobre o comparativo.. eu entrego ele até sexta feira... (quinta tenho que apresentar meu compilador na faculdade... depois eu to livre)
 
Pq vc acha que o Parhelia vai ser um fiasco?
Nas especificações técnicas ele é muito + avançado que GF4 TI e Radeon 8500
A única coisa que parece faltar é um bom algarítimo responsável por excluir pixeis e triângulos escondidos
Ms a arquitetura dos controladores de memória parecia
ser mt avançada no papel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo