Esquentando ?? ,asus probe printscreen

parodi

Member
Registrado
1 : http://img299.imageshack.us/img299/628/liveskl1.jpg

2 : http://img204.imageshack.us/img204/5703/asuswt2.jpg

Eae galera, deu duas vezes o aviso do asus probe em 5 minutos. Os programas abertos eram mirc,steam,firefox,skype,antivirus,firewall e 2 vídeos de 70 mb cada.

Config : Athlon 64 , 3000 + socket 754 , sem over nenhum , Mobo não tenho ctz mais e uma K8N alguma coisa , fonte generica 500w , memo 2 paints 512 mb 400 ddr generica , fx5700 LE 256 mb , sem over nenhum nas memorias

O problema está ali no +3.3V , emcima do item Vcore na direita embaixo.

O que será que deu galera ?

Grato desde já
 
qual sua fonte ???
 
a linha de 3.3v não está muito baixa? a tolêrancia é de 5%... acho que pode ser a fonte amigo. troca ela antes que queime algo.
 
pega uma Satellite 400w REAL...vc paga uns 80R$ nova
e segura sua config com MUITA sobra e segurança
;)
 
fonte generica 500w , devo tentar discubrir mais dados da fonte ?

rafael vc tem certeza dessa sua resposta amigo ?

daywalker2787 mais vc tb acha que vai ser necessário trocar a fonte ?

grato !!
 
fonte generica 500w , devo tentar discubrir mais dados da fonte ?

rafael vc tem certeza dessa sua resposta amigo ?

mto grato

a tolerancia minima é 3.14. 5% pra baixo ou pra cima.

como o daywalker falou, pega uma Satellite P5-545K8 ou uma Dr.Hank PW-400T-RB que são baratas (menos de 100 reais) e aguentam tua config com folga :yes:
 
O vcore de seu processador parece estar alto, não é 1.45V? Ja tentou abaixar esse vcore ai para ver se fica estável?
Sua fonte também esta com problemas, troque o mais rápido possível.
 
Ribeirocross , não sei te dizer , mais não me lembro de ter alterado v.core la na bios não. Irei trocar a fonte amanhã sem falta vamos ver se o problema para.
 
Amigos , já comprei a SATELLITE SATA-545K8 , segunda recebo ela , tomara que dure um bom tempo.
 
Amigos , já comprei a SATELLITE SATA-545K8 , segunda recebo ela , tomara que dure um bom tempo.

HAHAHHAH essa cyber micro é da minha cidade eu já fui nela ,é uma loja muito cara !!!!mais bem organizada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo