Essa camera é boa?

Por esse preço não pegaria ela.

Optaria pela Canon SX120 ou uma sony série H (H20, H50, HX1, essa última mais cara).
 
Não to com muita grana, essas da serie H são extremamente caras, 2mil reais pra cima.
 
Não to com muita grana, essas da serie H são extremamente caras, 2mil reais pra cima.

Onde isso ? hahaah !

Ano passado, peguei uma H50 por exatos 1000 reais.
 

Aqui em SP.

Oque você deve fazer é:
Faça uma pequena lista com os modelos que tem em mente, como algumas da série H, a Canon Sx120IS, etc, e vá até o local que venda esse tipo de equipamentos da sua região, teste elas, etc.
 
Aqui em SP.

Oque você deve fazer é:
Faça uma pequena lista com os modelos que tem em mente, como algumas da série H, a Canon Sx120IS, etc, e vá até o local que venda esse tipo de equipamentos da sua região, teste elas, etc.
Aqui onde eu moro praticamente nao tem nenhuma loja especializada. :slap:
Só lá looooonge que tem.
 
Eu nunca pegaria uma SOny série H dessas novas, somente se fosse uma H1 ou h5, das antigas.
Estas novas tem um processador de imagem horrivel, as cores, contraste, tudo é ruim se comparada a uma Canon por exemplo a sx120 q estao falando.

Eu pegaria uma canon sx200is, ou uma canon s3 ou s5 usada pelo super macro de 0cm.
 
Sem contar que na Sony tudo é proprietário. Você fica amarrado à teconologia que ela usa: cartão de memória e cabo USB, por exemplo, que logicamente são mais caros que o de todas as outras marcas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo