Essa do firingsquad foi boa hahaha

breakman

know-it-all Member
Registrado
LOL nvidia comprou firingsquad agora?


Até minha antigassa 9600 olhando para essa torre ficava a mesma coisa que a imagem da nvidia


x1900 vs 7900

ATI:

20.png


NVIDIA:

21.png
 
Não seja por isso, nem na 9600 nem na X800 ficava assim

edit: está aa4x/16x af nas duas
 
nVidia esta bem mais bunito, mas tem pouca diferença.
 
Pode ser que esteja errado, mas se fosse ao contrario você estaria aqui falando isso ? :D


Lembro até hoje o shaft falando que os filtros no bf2 era bemmm melhor na nvidia que na ati, isso com base em uma 7800GTX/ X1900XTX

Eu não levei fé, acho que ai explica um pouco.
 
Pode ser que esteja errado, mas se fosse ao contrario você estaria aqui falando isso ? :D


Lembro até hoje o shaft falando que os filtros no bf2 era bemmm melhor na nvidia que na ati, isso com base em uma 7800GTX/ X1900XTX

Eu não levei fé, acho que ai explica um pouco.
Não ti entendi Cryx..vc tá afirmando que sou fanATIco? Com um símbolo da nvidia no meu avatar? :rolleyes:

:p

É que nenhum outro site que compare imagens colocou essa diferença...nem minha ex ATi ficava assim hahaha ou foi um exagero ou um erro
 
nVidia deu um pau ai nessas imagens... se tiver certo mesmo, BF2 funciona mesmo bem melhor em nvidia!!!
sem duvida, olha aquele "fio" la no fundo... ali o AA é testado 100%!

sou um pouco puxa saco da nvidia sim, mas ali da pra ve de cara que ta melhor a nvidia...
 
Não é apenas no BF2, vejam o COD, foi superior também.
 
isso foi completamente manipulado , eu mesmo ja fiz varios testes de IQ entre ATI e Nvidia e to ate fazendo um novo entre a x1800xt e a 7800gt no bf2 e isso ai nao procede nao , caramba como o pessoal pode ser tao cara de pau e tedencioso !

sinto muito pessoal mas vou provar pra voces que isso nao esta certo nao , vou tirar ps nos mesmos locais com ambas as vgas na mesma config !!!
 
isso foi completamente manipulado , eu mesmo ja fiz varios testes de IQ entre ATI e Nvidia e to ate fazendo um novo entre a x1800xt e a 7800gt no bf2 e isso ai nao procede nao , caramba como o pessoal pode ser tao cara de pau e tedencioso !

estranho, sempre achei os filtros da ati melhores, e acho que todos acham o mesmo.

Achei interessante apenas o shaft ter me falado que achou o AA da nvidia melhor no bf2, eu não acreditei, e nesse teste está "provando"
 
:lol:
Como o povo é cego. Olhem a arma e a mão do personagem, tá tão na cara que o AA da ATI ta mais baixo que o da NVIDIA.
 
o da nvidia deve estar ligado o supersampling , pois olhem que na vegetação que esta visivel tbm :yes:

já que essa seria a opção maxima de qualidade , talvez até o gamma correct esteja ativado :D
 
Realmente a foto da nVIDIA tá melhor, acho que é mentira pois a minha antiga X850XT com filtros não ficava igual a X1900XTX, estava bem melhor do que isso. Uma coisa não precisamos nem discutir, a sombra na nVIDIA humilha da ATi, claro que pelo patrocínio.
 
Façam a mesma coisa que eu fiz aqui ! criem em single player primeiro com 2AA e fiquem na mesma posição !!!

agora criem em 4AA e repitam a façanha !!! usei uma x1800xt , podem usar ate uma x800gt se quiserem


agora quem tiver nvidia faça o mesmo !
em 2AA primeiro e em 4AA posteriormente

notem que em 4aa nao ficou igual ao ps do post da nvidia do site ne ??? agora criem nas suas nvidias com supersampling !!

façam e tirem suas conclusoes !!!

so para ilustrar


estranho, sempre achei os filtros da ati melhores, e acho que todos acham o mesmo.

Achei interessante apenas o shaft ter me falado que achou o AA da nvidia melhor no bf2, eu não acreditei, e nesse teste está "provando"

bom cyrx , nem precisou muito nao olha ai embaixo o teste feito no mesmo local com x850xt , a imagem da ATI deles nao ta com 4AA nunca , e a da nvidia ta com supersampling AA e tudo torando !!




x850xt
imagemur7.jpg



ps. e so setar os filtros pelo driver e nao pelo jogo !
 
vo falar uma coisa real aqui
mostrei as 2 fotos pra minha namorada, que joga uns game aqui e tal
ela nao sentiu diferenca nenhuma nas fotos :p
essa coisa de "olha aquele fio a 400km de distancia da cena, nao estou vendo o AA entrando ali"
isso é tudo um puxa saquismo do demo

entao galera, nao sei pq eu escrevi isso + de qualquer jeito, idai?
cachorro quente NELES :D

(é o sono me perdoem)
 
Palhaçada desse site aew... afffzzzz... qdo a verdinha vai cansar de querer convencer o povo assim? Parece a Globo babando o Flamengo...
 
Façam a mesma coisa que eu fiz aqui ! criem em single player primeiro com 2AA e fiquem na mesma posição !!!

agora criem em 4AA e repitam a façanha !!! usei uma x1800xt , podem usar ate uma x800gt se quiserem

agora quem tiver nvidia faça o mesmo !
em 2AA primeiro e em 4AA posteriormente

notem que em 4aa nao ficou igual ao ps do post da nvidia do site ne ??? agora criem nas suas nvidias com supersampling !!

façam e tirem suas conclusoes !!!

so para ilustrar
x850xt

ps. e so setar os filtros pelo driver e nao pelo jogo !

Cara, obrigado por essa. Eu bem que senti que tinha algo estranho. Artigo comprado na cara dura mesmo.

A propósitio, você poderia tirar a mesma SS só que com os filtros ativados pelo jogo pra compararmos com os filtros ativados pelo driver?

Valeu
 
Palhaçada desse site aew... afffzzzz... qdo a verdinha vai cansar de querer convencer o povo assim? Parece a Globo babando o Flamengo...

o que me impressiona e um site se prestar a isso , aquela imagem deles supostamente de uma ATI , me parece mais uma nvidia com 2AA !!!

posso ate ta com sono, + tu ta drogado? o_O

Douglas com todo respeito penso que sua namorada tem la sua razão e ao mesmo tempo está completamente equivocada, quando compramos algo temos o direito de querer o melhor possivel , ainda mais se tratando de informatica , e num nicho restrito e exigente , pois muitos não se importam ou atentam muito a certas nuancias graficas de cada jogo, entretanto outros são exigentes quanto ao IQ das concorrentes e seu desempenho ,tanto e que ha discussões demasiadas chegando a serem cansativas quanto a qualidade dessa ou daquela e seus respectivos desempenhos sob alguns aspectos, ou seja , quando um site publica algo assim, deveria antes refletir se o publico mais exigente e que tem conhecimento não iria desconfiar e ate mesmo averiguar a veracidade do que esta lhe sendo apresentado, a resposta e sim , eles sabiam , mas sabem tambem que uma grande maioria esmagadora que possui seus produtos ou simplesmente "adotou" sua marca ,vai pensar ao contrario e vai aceitar por pura conveniencia e "achismo" que lhe gera orgulho.De um algum tempo atras ate hj venho notando um comportamento estranho em que seus donos praticamente adotam essa ou aquela fabricante como se fossem seus "filhos" e lhes protegem e projetam de forma incoerente e irracional !

Cara, obrigado por essa. Eu bem que senti que tinha algo estranho. Artigo comprado na cara dura mesmo.

A propósitio, você poderia tirar a mesma SS só que com os filtros ativados pelo jogo pra compararmos com os filtros ativados pelo driver?

Valeu

opa eu que agradeço amigo , bom eu me referi a setar pelo driver devido ao bf2 nao permitir que pelo jogo voce configure o AF !!!

 
o que me impressiona e um site se prestar a isso , aquela imagem deles supostamente de uma ATI , me parece mais uma nvidia com 2AA !!!



Douglas com todo respeito penso que sua namorada tem la sua razão e ao mesmo tempo está completamente equivocada, quando compramos algo temos o direito de querer o melhor possivel , ainda mais se tratando de informatica , e num nicho restrito e exigente , pois muitos não se importam ou atentam muito a certas nuancias graficas de cada jogo, entretanto outros são exigentes quanto ao IQ das concorrentes e seu desempenho ,tanto e que ha discussões demasiadas chegando a serem cansativas quanto a qualidade dessa ou daquela e seus respectivos desempenhos sob alguns aspectos, ou seja , quando um site publica algo assim, deveria antes refletir se o publico mais exigente e que tem conhecimento não iria desconfiar e ate mesmo averiguar a veracidade do que esta lhe sendo apresentado, a resposta e sim , eles sabiam , mas sabem tambem que uma grande maioria esmagadora que possui seus produtos vai pensar ao contrario e vai aceitar por pura conveniencia e "achismo" que lhe gera orgulhoso, pois o que venho notando e um comportamento estranho em que seus donos praticamente adotam essa ou aquela fabricante como se fossem seus "filhos" e lhes protegem e projetam de forma incoerente e irracional !

Se compararmos: pessoas que exigem graficos Foda em um game, e pessoas que exigem jogabilidade e diversao em um game, garanto que existe muito mais pessoa que quer diversao do que Grafico. Logico que os 2 Juntos fazem miséria, Vide a Serie HL - HL² Episodes
a grande maioria dos computadores do MUNDO estao nos EUA
e 80% das pessoas nao sabem fazer mais que abrir MSN, abrir e-mail, fazer compra Online etc...
entao se eu tivesse uma empresa de desenvolvimento de jogos e coisas do tipo faria oque a Nitendo fez, ressaltando, nao sou favor nen contra de nitendo de de sony nen de demo nenhum, ate pq nao curto muito de console, mais eles pensaram exatamente oque eu pensei, fazer uma coisa pra revolucionar a jogabilidade, pode ser que o game é um lixo nisso ou naquilo, mais se voce pelomenos se divertir jogando, ja valeu a pena nao?
entao, existe mais pessoas que exigem de um jogo "legal" do que pessoas que "achem o jogo lindo" Afinal, voce ta ali pra ficar reparando em grafico ou pra jogar o game? Imagino voce andando a 10km/h no NFS Carbon reparando o grafico do asfalto etc e tal ;)
sem ofenca, apenas Ideias ;D
massss... graças a pessoas assim que a nVidia e Ati etc..etc.. estao Milhonarios :D
e nao pense que eu nao curto grafico, curto sim + é a dura realidade
afinal, quem nao quer jogar Crysis em 1280x1024 AA4x AF16x?

:)
 
o Povo + exigente por graficos te garanto que é a menoria comparando com pessoas que sao exigentes em jogabilidade e diversao em um game.
a grande maioria dos computadores do MUNDO estao nos EUA
e 80% das pessoas nao sabem fazer mais que abrir MSN, abrir e-mail, fazer compra Online etc...
entao se eu tivesse uma empresa de desenvolvimento de jogos e coisas do tipo faria oque a Nitendo fez, ressaltando, nao sou favor nen contra de nitendo de de sony nen de demo nenhum, ate pq nao curto muito de console, mais eles pensaram exatamente oque eu pensei, fazer uma coisa pra revolucionar a jogabilidade, pode ser que o game é um lixo nisso ou naquilo, mais se voce pelomenos se divertir jogando, ja valeu a pena nao?
entao, pessoas que exigem de um jogo "legal" de se jogar sao mais visiveis que pessoa que "achem o jogo lindo" Afinal, voce ta ali pra ficar reparando em grafico ou pra jogar o game? Imagino voce andando a 10km/h no NFS Carbon reparando o grafico do asfalto etc e tal ;)
sem ofenca, apenas Ideias ;D


Respeito seu ponto de vista , e acho que voce tem toda razão , mas e como eu disse e voce mesmo entendeu e mostrou bastante coerencia o mercado top e recheado de "loucos" por desempenho e qualidade, e nesse habitat tem consumidores que ligam para a menor poeira que possa aparecer numa e em outra nao , ou ate mesmo pro fio de cabelo de algum personagem !

Uma vez na lan , logo ao chegar (tem mais de ano ja :) ) uma 6800ultra da evga , nos abrimos o World of Wacraft e toramos tudo no maximo , meus amigos , e eu que nao gosto de WOW adoramos o resultado , e alguns que tinham 9800se e 5600xt num instante babaram e quiseram e adquiriram vgas de grande porte na epoca , aproveitei para vender a 6800u e pegar uma x800xtaiw ,e tudo isso so pq os personagens e as texturas do chao ficavam absurdamente lindas !


massss... graças a pessoas assim que a nVidia e Ati etc..etc.. estao Milhonarios
e nao pense que eu nao curto grafico, curto sim + é a dura realidade
afinal, quem nao quer jogar Crysis em 1280x1024 AA4x AF16x?

infelizmente mais uma vez tens razao , eu sou um viciado de carteirinha e adoro qualidade , e claro que quero jogar tudo no maximo kkk ai meu dinheirnho :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo