Essa é boa?

KingZaraki

The User, The Legend!
Galera minha mãe compro uma camera digital! só pra zuar tirar fotos em viagens e etc! nada profissional!

essa aki é boa pra zuar!??

ela eh 6.3MP
veio + cartão de 512
+carregador energizer 4 pilhas 2400!

800 reais!

# Sensor Imagem: CCD 1/2.5"
# Resolução Efetiva: 6.186 milhões de pixels
# Profundidade Cor: RGB 24 bits
# Modos Cor: Padrão/Sépia/P & B/RGB
# Formatos Arquivo Imagem: Fixa: JPEG/EXIF 2.2/DCF 1.1/DPOF 1.2 - Videoclipe: AVI (com áudio)
# Resolução Gravação: 3264x2448 pixels (8.0MP) via interpolação/2816x2112 pixels (6.0MP)/2560x1920 pixels (5.0MP)/2304x1728 pixels (4.0MP)/2048x1536 pixels (3.0MP)/1600x1200 pixels (2.0 MP)
# Gravação Vídeo (com áudio): 320x240 pixels (15fps)/640x480 pixels (30fps)
# Tipo Lente: f= 5.8mm/tele 17.4mm
# Zoom Óptico: 3x
# Distância Focal Lente: 5.8mm
# Zoom Digital: 5x
# Modo Captura: 5x/Modo Reprodução: 2x/8x
# Distância Mínima Foco: 10cm
# Abertura Máxima: f/ 2.8~4.8
# Estabilizador Imagem
# Tipo Foco: Automático
# Modos Foco: Automático Único, Automático Continuo
# Faixa Foco: Macro: 10cm/Normal: 0.5 m~Infinito
# Sensibilidade: Automático, Manual (50/100/200)
# Tipo Obturador: Mecânico/Elétrico CCD
# Velocidade Obturador: 1/2-1/1000seg.
# Faixa Abertura: f/2.8~4.8-f/5
# Medição Exposição: Multi/Ponto
# Modos Exposição: Compensação Exposição (-2.0~+2.0 com intervalos de 0.5EV)
# Modos Balanço Branco: Automático, Pré-Ajustado (Luz do Dia/Incandescente/Pôr-do-Sol/Fluorescente/Nublado/Personalizado)
# Modos Cena: Zona Imagem (Retrato/Paisagem/Macro) e Videoclipe
# Flash Integrado: Automático/Forçado/Desligado/Redutor de Olhos Vermelhos/Sincronização Lenta
# Distância Efetiva Flash: 0.2m~3.0m
# Atraso Obturador: 0.3 seg.
# Temporizador: 10 seg./2 seg./10+2 seg.
# Impressão Data e Hora
# Memória Integrada: 32MB (interna)
# Cartões Memória Compatíveis: Secure Digital (SD)
# Capacidade Gravação: memória interna de 32MB
# Tipo Bateria: 02 pilhas AA alcalinas ou Ni-MH
# Interface Computador: USB 1.1
# Saída Vídeo: NTSC&PAL
# Visor Eletrônico: 115k pixels
# Display LCD 2.0" LPTS TFT LCD (115k pixel)
# Opções Reprodução: Único/Índice/Exibição em Slides/Reprodução de Vídeo
# Reprodutor de MP3 player

KingZaraki

The User, The Legend!

Gustavo.sj

New Member
Por esse valor eu teria escolhido entre tantas outras opções, de preferência alguma canon, que ia ter uma câmera bem melhor em mãos

Tiago

rohr
Se voce comprou ja, voce que tem que nos dizer se eh boa ou nao neh :p AIUHUIAHUAI

KingZaraki

The User, The Legend!

darth wader

roooooger
vê se dá pra trocar, pq é uma porcaria...

Baygon

1, 2, 3...4!!!
ah, ja que vc ja comprou...poderia ter pegado coisa melhor por esse preço...mas pelas especificaçõs, não deve ser toda ruim...

Ancelot

New Member
A camera não é de todo ruim, é q normalmente se consegue coisa melhor com o mesmo preço, apesar q pelo preço q pagou não me pareceu tão caro, pois já mandou ver 1 cartão de 512 + pilhas e carregador. Sobre qualidade de imagem não comento, pois não conheço cameras das Mitsuca.

Mas a hora q chegar a cam, testa e posta umas fotos aí pra gente ver :)

Na minha opnião únicos problemas são esses:

# Resolução Gravação: 3264x2448 pixels (8.0MP) via interpolação/2816x2112 pixels (6.0MP)/2560x1920 pixels (5.0MP)/2304x1728 pixels (4.0MP)/2048x1536 pixels (3.0MP)/1600x1200 pixels (2.0 MP)
Não confio em cameras que fazem interpolação, essa pelo menos eles falam q são 6Mp efetivos.

# Estabilizador Imagem
Pra uma cam de zoom optico de 3x ? Estranho, mas tá valendo.

# Faixa Foco: Macro: 10cm/Normal: 0.5 m~Infinito
Acho 10cm muito se gostar de fazer macro, se não gosta esquece.

# Velocidade Obturador: 1/2-1/1000seg.
Pra fotos do dia a dia vai na boa, vai fazer falta uma exposição maior pra fotos noturnas.

# Distância Efetiva Flash: 0.2m~3.0m
O flash podia pegar um pouco mais longe.

# Interface Computador: USB 1.1
Não é um problema, mas é um tanto lento pra transferir.

Parece q tá virando moda camera com MP3... pra mim câmera é câmera, quem quer MP3 compra um separado.

EDIT: Não vi falando sobre ISO :eek:

KingZaraki

The User, The Legend!
AEE galera chegou! tirei algumas fotos aki! mudei a resolução para 1600x1200
( q eh a minima) e coloquei a qualidade da foto na melhor! ta ae!

Anomado

L'architetto
falando a verdade não gostei, quando em ambientes com diferença de luz ela deixou as partes escuras com muito ruido, e nos prédios vi o bendito serrilhado, e parece q ta faltando mais vida na cor dessas fotos, parecem fotos da década de 80, pronto fui sincero...

KingZaraki

The User, The Legend!
falando a verdade não gostei, quando em ambientes com diferença de luz ela deixou as partes escuras com muito ruido, e nos prédios vi o bendito serrilhado, e parece q ta faltando mais vida na cor dessas fotos, parecem fotos da década de 80, pronto fui sincero...

hauhahuah! boa! sinceridade é importante! \o/!

juliannadaama

Usuário Registrado
Ancelot disse:
A camera não é de todo ruim, é q normalmente se consegue coisa melhor com o mesmo preço, apesar q pelo preço q pagou não me pareceu tão caro, pois já mandou ver 1 cartão de 512 + pilhas e carregador. Sobre qualidade de imagem não comento, pois não conheço cameras das Mitsuca.

Mas a hora q chegar a cam, testa e posta umas fotos aí pra gente ver :)

Na minha opnião únicos problemas são esses:

Não confio em cameras que fazem interpolação, essa pelo menos eles falam q são 6Mp efetivos.

Pra uma cam de zoom optico de 3x ? Estranho, mas tá valendo.

EDIT: Não vi falando sobre ISO :eek:

Aê amigo vi que vc entende de câmera, o que vc acha da CAMERA FOT. DIG. CANON POWERSHOT A410 ??

:snap:

Lerphy

New Member
maior parte das pessoas deste forum defendem a gama Canon Powershot A### :) em comparação com as outras marcas e modelos

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Cara, vou ser sincero tmb, não gostei não, ficou um tanto embaçado, e as cores parecem apagadas, um pouco sem vida...mas espero que consiga melhores resultados com ela.

Abraços.

juliannadaama disse:
Aê amigo vi que vc entende de câmera, o que vc acha da CAMERA FOT. DIG. CANON POWERSHOT A410 ??

Ola Julianna,

Essa é sim uma exelente câmera, se ela for o "limite do seu bolso" pode comprar com tranquilidade que não vai se arrepender, mas caso possa gastar um tantinho amais (bem pouco mesmo), pode pegar uma melhor, e caso possa pagar a vista, pode melhorar ainda mais a câmera...

Abraços.

Lerphy disse:
maior parte das pessoas deste forum defendem a gama Canon Powershot A### em comparação com as outras marcas e modelos

Cara, não acho que isso seja verdade, eu sempre que vejo alguém pedindo opniões de câmera, sempre recomendo Canon pois tenho uma e comprovo o que todos dizem: As câmeras são perfeitas! E também por ter uma que posso dizer sem medo para que comprem...

Abraços.

KingZaraki

The User, The Legend!
huhuh! to aprendendo a usar a maquina! amanha eu tiro umas fotos! ai coloco aqui! essas eu tirei mas não tinha nem configurado a maquinha! =P!

vlw ae pelos comentarios \o/!

Ancelot

New Member

Olá. O Baygon Max já disse tudo no post dele: é uma excelente câmera, porém com pouco $$$ a mais vc pega uma melhor, depende de qto está disposta a gastar ;)
PS: e nem entendo muito não, mas aprendi muito com o pessoal aqui :)

KingZaraki disse:
huhuh! to aprendendo a usar a maquina! amanha eu tiro umas fotos! ai coloco aqui! essas eu tirei mas não tinha nem configurado a maquinha! =P!

vlw ae pelos comentarios \o/!
King, como o pessoal aí disse, as fotos não ficaram muito boas, mas se vc tá começando agora com fotografia, dá uma olhada no tutorial do Adrena (link aí em baixo), é show de bola, e não deixe de ler o manual da sua cam de cabo a rabo.

http://www.adrenaline.com.br/artigos/artigo/a_mania_das_cameras_digitais/

PDA

Moar !
Galera minha mãe compro uma camera digital! só pra zuar tirar fotos em viagens e etc! nada profissional!

essa aki é boa pra zuar!??

ela é boa pra te zoar

vir com carregador e sd 512 nao é nada ,qualquer 60 pratas vc compra um carregador com 4 pilhas de qualidade , 60 reais vc pega um sd 512 brincando

analisando as fotos, como disseram " ta serrilhado e sem cor" , bom vc sabe que tem uma camera e nao uma placa de video certo ?

entao esquece o Anti Aliasing e o filtro anisotropico

qualquer search aqui no forum e vc veria milhoes de topicos sobre qual cam comprar e afins

se a camera lhe serve, parabens.....mas vc podia ter comprado coisa melhor...

Lerphy

New Member
Cara, não acho que isso seja verdade, eu sempre que vejo alguém pedindo opniões de câmera, sempre recomendo Canon pois tenho uma e comprovo o que todos dizem: As câmeras são perfeitas! E também por ter uma que posso dizer sem medo para que comprem...

Abraços.

mas eu disse o contrario? todo o psl recomenda canon, por experiencia propria... eu ainda so utilizei uma fuji com uns 4/5 anos, e se for falar dela, tem uma cores que batem todas as outras, só que tem poucos recursos :)

Baygon

1, 2, 3...4!!!
mas eu disse o contrario? todo o psl recomenda canon, por experiencia propria... eu ainda so utilizei uma fuji com uns 4/5 anos, e se for falar dela, tem uma cores que batem todas as outras, só que tem poucos recursos :)

hum, mas pelo que deu a entender, é que vc disse que nós protegemos a Canon, e que as câmeras não são tão boas...foi isso que entendi...

Abraços.

Usuários que está vendo este tópico