• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Essa é comica! :)

Spoock

Joinha!

Tava eu la.. num server qualquer jogando CS na net.. Mas meio irado com a vida.. auehau.. entao eu e mais um amigo começamo a nos TK. Tk ali e aqui.. tirinho ali.. um fazendo o outro dançar.. subindo caixas.. aquela marotagem toda..
Dai sem querer acabei acertando um tiro num carinha que tava jogando serio.. que por sinal.. era admin do server.. ;). Pedi desculpas, mas o cretino ficou alucinado em ter descobrido que ele podia me dar slap diretasso..
O retardado ficou direto naquilo.. eu, marotamente calmo como sempre.. Nao dei a minina.. fiquei uns 5 minus aguentando aquele merda.. e resolvi procurar outro server...
Depois que sai.. meu amigo disse que eu tava bebado.. :)

Dai ontem, entrei novamente nesse server... O meu camarada tava la e o admin tb... comecei a jogar.. Jogando marotamente, sem TK nem nada.. jogando "serio"... :) Dai pah... Tinha um carinha e uma mulher do mesmo clan que o admim..
A mina me matou uma hora.. (ela tr eu ct).. Dai o meu camarada disse "Morreu pra mulher! haha".. e eu "Vadiazinha!"..
O admin ficou demasiadamente emputecido da cara.. A mina era namorada dele..
Dai o cabaço ja começou com aquelas merdas de slap e talz.. e eu aguentando..
Ele xingando a minha mae.. e eu dizendo que ela ja tinha morrido! uaheuahe.. :) Otima saida essa..
Altas encheçao de saco...
Dai mudou de map e o admin resolveu me deixar enterrado..
Eu nao podia fazer nada.. me mover.. impossivel..
só mirar e atirar...
Foi lindo!
Na primeira vez.. Matei o admin de pistola (nao lembro qual), mas perdi um pouco de healt dai o carinha do clan dele me matou..
Na segunda.. ele me enterrou na base.. comprei a mp5 e fiquei la..
marotagem aqui e ali.. e aparece um cara do clan dele.. matei de headshot... veio a "vadiazinha" essa foi facil.. matei.. Dai veio o cretino emputecido do admin.. HEADSHOT!
Cara! Eu ria tanto... aheuaheuaehauehaue
"/say PATO PATO PATO" no console
Umas 30 vezes.. e o cara dalhe me xingar..
huaehuaehauheua...
dai marotamente fui kickado e banido!
HAUEHAUEHUAHEUAHEUAHE

Fui banido! Mas a honra eu nao perdi!

Depois dessa... esse admin deve ter revisto os conceitos dele! UAHEUAHEUAHEUA

:D

[]'s

Darkssssss

Opa! hehehe
:confused: :confused: :confused: :) ;) :p :D

Spoock

Joinha!