• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Essa fonte aguenta? SevenTeam ST-550P-AG

Pertholion

Campeão do Século
Registrado
Olá pessoal,
Eu de novo aqui enchendo, porém surgiu uma dúvida.

Estou pra trocar meu PC, vou comprar um pc mediano, mas não sei se a fonte aguenta o conjunto da obra...

É o seguinte, possuo a fonte SevenTeam ST-550P-AG (550W) já antiguinha, gostaria de saber se ela aguenta a seguinte config:

- MEMÓRIAS CORSAIR VEGEANCE 4G DDR3 1600MHZ x2
- MOBO ASROCK Z68 EXTREME3 GEN3
- PROCESSADOR i5 2500K box
- VGA ATI HD6870 XFX
- 2 HDs SATA 2 7200rpm 250GB(primário) e 1000GB(secundário).


Temo que a HD6870 estoure com a capacidade máxima desta fonte, que dizem entregar uns 80% do que promete.

E então? O que a galera acha?

Obrigado!
 
Aguenta tranquilo! Pelas especificações da AMD a placa tem consumo máximo de 188W. Então, pelo menos em teoria, P = V.I --> I = P/V = 188W/12V = 15,66A (corrente máxima exigida pela placa). Como sua fonte tem duas linhas 12V com 18A cada, eu não ficaria nem um pouco preocupado :)

E se te consola, já fiz medições com um amigo no Core i7 930, 8Gb, HD5870, gab HAF932, fonte Corsair VX550 dele, no Windows ficava em 150W e no MW2 ficou em 230 - 250W =]
 
Aguenta tranquilo! Pelas especificações da AMD a placa tem consumo máximo de 188W. Então, pelo menos em teoria, P = V.I --> I = P/V = 188W/12V = 15,66A (corrente máxima exigida pela placa). Como sua fonte tem duas linhas 12V com 18A cada, eu não ficaria nem um pouco preocupado :)

E se te consola, já fiz medições com um amigo no Core i7 930, 8Gb, HD5870, gab HAF932, fonte Corsair VX550 dele, no Windows ficava em 150W e no MW2 ficou em 230 - 250W =]

Ahh, legal!
Ótima notícia, o dinheiro não ia dar pra pegar uma fonte, ai ia ferrar com os meus planos, hahehe.

Beleza, obrigado HT.Slayer pela ajuda! :)
 
Fonte Seventeam 550W ST-550P-NL ATX/EPS Black - Box

Aproveitando o topico do amigo,nao criando outro atoua!
Gostaria de saber se fia tranquilo esta fonte neste config:
Processador: Phenom II X6 1075T
HD: 1TB
Memoria ram: 6Gbs
Placa mãe: M4785TD-V Evo
E comprei uma placa igual do topico Radeon HD 6870 1Gb
Porem realizei uma compra errado da fonte e comprei esta,que é diferente do tópico
Fonte Seventeam 550W ST-550P-NL ATX/EPS Black - Box
Será que terei problemas ate de perder esta placa de video?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo