Essa fonte segura a configuração pretendida?

tnsantos

Freelancer Alfa 1/1
Registrado
Pessoal, boa tarde. Estou querendo fazer um pequeno upgrade no meu PC Gamer. Atualmente a config é a seguinte:

AMD FX-6300 Black Edition
8GB RAM 1333MHz
Mobo Gigabyte GA78LMT-USB3
HD 1TB
SSD 128GB Sandisk
VGA SAPHIRE RADEON R7 260X 2GB OC Edition
Cooler Master TX3 EVO
Fonte EVGA 500W 80 Plus White

Eu tenho grana pra botar uma GTX 960 4GB ou uma R9 380, enfim, alguma nessa faixa de R$ 1.100,00. A dúvida é se essa minha fonte atual ia segurar. O que vocês acham?
 
Meu medo é a linha de 12V. Aqui diz que essa minha fonte é 40 amperes. Não sei como é dessas VGAs. :S Não sei se isso seria um problema. :S
 
Coloca a 960 de 4GB. A fonte vai segurar sim com folga.
 
Acho que para a R9 380 uma fonte 500W é o minimo. Talvez uma de 600W você mais garantido pra você.
Já a GTX 960 é minimo exigido é uma de 400W, então nesse caso, 500W acho que serve de boa.
 
Fora de tópico, colega, porque não pega uma GTX970, sua fonte ainda suportará a 970 caso a compre.
 
Bom saber que ela segura a 970 então hehe. Dá pra fazer esse up agora e fazer um up no cpu la pra metade do segundo semestre. Daí acho que essa config aguenta aí mais uns 2 ou 3 anos hehe.
 
Bom saber que ela segura a 970 então hehe. Dá pra fazer esse up agora e fazer um up no cpu la pra metade do segundo semestre. Daí acho que essa config aguenta aí mais uns 2 ou 3 anos hehe.

Pode ir de boa na 970 amigo, seu FX aguenta mais um pouco até você puder trocar de CPU... se puder aplicar um over nele, melhor ainda. O gargalo vai ser bem pequeno.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo