Essa Nvidia é tosca mesmo

DekerBSB

Registered User
Registrado
depois nego fala que os drivers da nvidia são perfeitos e tudo mais............
reparem nessa nota falando sobre o filtro anisotropico nas geforceFX............
reparem no pequeno detalhe onde o cara fala q isso so vai estar arrumado la pelo lançamento do NV35..........
ps-NV35
pps-NV35
.............
.............
When we reviewed the GeForce FX 5800 Ultra we came to the conclusion that NVIDIA's anisotropic filtering quality was significantly degraded in the FX line of GPUs. What we were worried about however was that the derivatives of the NV30 would also suffer the same fate because, after all, they all use the same anisotropic filtering and AA engines. When we went to test the NV31/34, we quickly realized that our worst nightmares had come true and that the anisotropic filtering was still as poor quality as we saw with the first FX and it continued to not properly work in a number of games.

We asked NVIDIA about the issues and they insist that they are driver related and that by the launch of NV35, they will be fixed. Unfortunately until then, we are left with a half- working anisotropic filtering setting with all FX derived cards, and a performance-aggressive mode that is completely useless
 
:(
 
Mais o fato é de que a nvidia ta decaido na mesma proporção que a ati prospera...
mais isso é em todo quesito

seja market seja driver

a Ati não so lançou uma placa melhor
ela lançou todo complemento necessario
driver , preço e disponibilidade , melhor market , ta dando mais suporte aos developers de jogos e benchs etc( veja 3dmark :) )

ja a nvidia so ta preucupada em engordar a conta de qualquer forma assim como foi a 3dfx

se vc ver o fssa 8x é bem pior que o 4x da ati nas 9500 e 9700
intão nem se fala no 6x :) da ati que humilha


pra mim nvidia é passado
 
outra que estão falando por aí......
a ATI ja vendeu mais de 1 milhão de placas Radeon 9700.....
levando em conta que as placas DX9 que estão dominando no mercado são as ATI tudo indica que a próxima leva de jogos vai estar BEM otimizada pras radeon 9500/9700/9600/9800
 
Novos chips NV35 da nVidia

Essa eu vi em HardOCP. De acordo com um site em chinês, a nVidia deverá lançar em junho de 2003 um novo chip gráfico para substituir o recém lançado GeForce FX 5800 Ultra (rumores dizem que a nVidia cancelou sua produção). Em seu lugar deverá vir o NV35 (Geforce FX2 ???) que terá o dobro da performance do 5800 Ultra.

Fonte: Overclockers Brasil
.......................................................................................................

"Em seu lugar deverá vir o NV35 (Geforce FX2 ???) que terá o dobro da performance do 5800 Ultra."
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Quem acredita???
 
o boato que está rolando é que muito em breve a nvidia vai lançar uma GFFX com 256mb......e o carinha q ta espalhando esse boato disse que ela vai ser mais rapida que a 9800.....
........
........
eu não acredito nisso.......
a FX so vai ser mais rapida que a 9800 no dia que tiver o bus de 256.....
 
uai , mas não é essa a inovação do NV35 ??? O bus com 256 bits .
 
:rolleyes:

Sei não....espero que a ati num tome o mesmo rumo da nvidia...
 
Originally posted by Fla3DMadness
.......que não acredito!! :D :D :D
;)
Parece que a Nvidia tá partindo pro marketing desesperado...
Placa dobrar de performance é dificil...
que nem os processadores,eles não pulam de 1.0ghz pra 2.0 ghz...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Junior Brasil
Novos chips NV35 da nVidia

Essa eu vi em HardOCP. De acordo com um site em chinês, a nVidia deverá lançar em junho de 2003 um novo chip gráfico para substituir o recém lançado GeForce FX 5800 Ultra (rumores dizem que a nVidia cancelou sua produção). Em seu lugar deverá vir o NV35 (Geforce FX2 ???) que terá o dobro da performance do 5800 Ultra.

Fonte: Overclockers Brasil
.......................................................................................................

"Em seu lugar deverá vir o NV35 (Geforce FX2 ???) que terá o dobro da performance do 5800 Ultra."
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Quem acredita???

nada a ve essa nota... não se chamará geforce fx2 porque continua sendo um chip da série nv3x... e não terá o dobro de performance nem fudendo por que nenhuma empresa conseguiu fazer isso até hoje, nenhuma, e não será agora... ainda mais com todos os propblemas que a nvidia vem passando, se ela conseguir 25% será um milagre.
 
Originally posted by DioLa
nada a ve essa nota... não se chamará geforce fx2 porque continua sendo um chip da série nv3x... e não terá o dobro de performance nem fudendo por que nenhuma empresa conseguiu fazer isso até hoje, nenhuma, e não será agora... ainda mais com todos os propblemas que a nvidia vem passando, se ela conseguir 25% será um milagre.

Nao é atoa q um dos funcionarios da nvidia se chame PAPA Jameson ! Maauhahuhuaua ! milagres rox !

Quero ver o R400 no 2º Half !
 
Originally posted by Xan
;)
Parece que a Nvidia tá partindo pro marketing desesperado...
Placa dobrar de performance é dificil...
que nem os processadores,eles não pulam de 1.0ghz pra 2.0 ghz...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Pode até passar de 1ghz pra 2ghz, mas isso não vai significar que vai ter o dobro da performance... teoria é uma coisa, pratica é outra. ;)
[]'s

Flávio
 
vcs puto com a nvidia, e eu com a ATI, q merda ela viu, comprei uma 9500PRO e soh tenho problema, to a 1mes com problema, nao consegui para pra joga nada, q merda, preferia ter pago mais caro do que ter q aguenta 500000problemas, q ninguem sabe como resolve q merda viu, q merda

me encomodei esse 1 mes mais q 5anos de voodoo
 
Originally posted by ltss
vcs puto com a nvidia, e eu com a ATI, q merda ela viu, comprei uma 9500PRO e soh tenho problema, to a 1mes com problema, nao consegui para pra joga nada, q merda, preferia ter pago mais caro do que ter q aguenta 500000problemas, q ninguem sabe como resolve q merda viu, q merda

me encomodei esse 1 mes mais q 5anos de voodoo
Evoque aquele velho mantra então:
"Format\C:"
:D :D :D
 
Por que pegar tanto no pé da nvidia?

Aposto como 90% dos frequentadores desse fórum já tiveram uma placa da nvidia e não se arrependeram quando compraram.
Qual o problema de uma empresa (ATI) passar a frente em tecnologias e lançar um produto melhor? isso não tira os méritos da nvidia, que fez o mesmo em relação à 3dfx no passado.

É bom para nós que existam as duas empresas, a concorrência de preços e cada vez mais lançamentos.

Não digo que atualmente eu não preferiria ter uma radeon9700pro, pois é a melhor que tem no mercado HOJE. Acho que , devido à concorrencia, no final do ano ou antes uma 9700pro estará com um preço mais em conta e será uma ótima opção.

Agora, ficar apenas botando pau na nivdia por esta estar tendo alguns problemas é oportunismo puro.

O mundo dá muitas voltas

como estará no final deste ano?
 
Originally posted by macs10
Por que pegar tanto no pé da nvidia?

Aposto como 90% dos frequentadores desse fórum já tiveram uma placa da nvidia e não se arrependeram quando compraram.
Eu comprei,uso,me arrependi e me arrependo!:D :D :D
 
tambem.....foi comprar uma mx2x0

vai ver se tivesse comprado uma radeon 7200 pci você estaria bem menos arrependido hoje :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by macs10
tambem.....foi comprar uma mx2x0

vai ver se tivesse comprado uma radeon 7200 pci você estaria bem menos arrependido hoje :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Eu sinceramente acho....
mas não encontrei nenhuma à venda.....:( :( :(
 
A melhor placa da nv foi a gts2 ULTRA .
 
Originally posted by Marceloc
A melhor placa da nv foi a gts2 ULTRA .

Com certeza Marcelo.
eu mesmo tive todas as placas lançadas pela nvidia , começando pela TNT2 e terminando GF84600.
Tô começando achar que esse poderio da Nvidia é puro Blefe.
Afinal foi só tentat fazer algo realmente novo e lançou o MICO do ano HAHAHAHAHAHAH
Agora falando de coisa bôa já tentou fazer a modificação na 9700 pro = 9800 pro
eu tentei mais num consegui.
se souber manda
Abraços
 
Será que algum Ati lover poderia ajudar esse cara em vez de só ficar metendo o pau na nvidia?? :eek:

Originally posted by ltss
vcs puto com a nvidia, e eu com a ATI, q merda ela viu, comprei uma 9500PRO e soh tenho problema, to a 1mes com problema, nao consegui para pra joga nada, q merda, preferia ter pago mais caro do que ter q aguenta 500000problemas, q ninguem sabe como resolve q merda viu, q merda

me encomodei esse 1 mes mais q 5anos de voodoo

Ah, eu não to puto com a nVidia, mas acho que na área de game ela pisou na bola com o NV30. ;)

Então, alguém vai ajudar o cara ou vão só falar mal da nvidia? :rolleyes:

[]´s

Flávio
 
eu so nao ajudo ele pq to tentando ajudar esse aqui
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?threadid=14469

Originally posted by Delanei
Tenho uma gf4 istalada no windows xp pro, quando vou mecher no clock da placa ocorre um erro no rundll32.exe e quando vou jogar Counter-Strike o céu fica todo embaralhado!!!!

Me ajudem o q eu fasso?Já tentei instalar o driver mais recente da nvidia e não deu!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo