Essa ou essa??

Fenris

Que fofo =)
Uma amigo meu (na verdade os pais dele) foram enganados por um tecnico de computador...

Eles compraram uma Radeon 7500... O FDP do tecnico enganou eles dizendo que era TOP de linha (acho que ele nunca ouviu falar de Radeon 9700, 9500, GeForce 4, Geforce 3 e por aí vai)...

Então eu queria saber, qual das duas placas tem um desempenho melhor:

-A minha: nVidia RIVA TNT II m64...
-Ou a Radeon 7500 dele...

Só pra saber se pelo menos ele ta melhor que eu :D

[]s, Valeu ae...

jyraia

Active Member
Amigo desculpa eu perguntar, mas como você joga os jogos atuais com uma Riva Tnt2 ?
E tipo... sinto te informar, mas o seu amigo tá bem melhor que você, essa Radeon 7500 é comparada a uma Geforce 4 MX420 ou MX440 com over . :D

Fenris

Que fofo =)
"Amigo" (obrigado pelo sarcasmo), desculpa lhe informar, mas a minha placa de video ta dando conta do recado muito bem...

O meu pc ta na sign... Eu jogay jogos (que todos me disseram ser poesados) como SoF2, Max Payne e NWN (nem tanto) MUITO BEM... sem nenhum problema... desculpe, mas eu acho que vc antes tem que se informar melhor quanto ao que vc acha da TNT2, pois no final eh uma placa bem boa, claro que uma GF 4 MX eh mto melhor, mas a minha ta segurando o tranco muito bem, obrigado...

Mas então a Radeon 7500 eh comparada à uma GeForce 4 MX 440?? Porra, eh pior q uma GeForce 2 PRO... bah...

[]=s

LAZARUS

New Member
se bem ou mau uma TNT2 roda tudo ainda...

mas a 7500 eh melhor...eu diria q eh um pouco melhor q uma GF2 MX no nivel da GF2 Ti/Pro/Ultra/GTS

Fenris

Que fofo =)
cara, nunca que uma Gf 2 MX eh igual a uma Gf 2 PRO... nunca, em nenhum benchmark eu vi isso......

[]s

LAZARUS

New Member
uma Radeon 7500 ta acima do nivel de uma GF2 MX...esta +/- entre as GF 2 Ti/GTS/Pro/Ultra entendeu agora?

Fenris

Que fofo =)
Só, eh que eu sei mto bem que uma Gf 4 MX ta abaixo da Gf3 ti600... então achei que a Gf 2 Mx estivesse abaixo das Gf2 ...

[]s

Usuários que está vendo este tópico