Essa Placa Com 128mb Ou 256mb ?

joseph_coxa

Coxa Grossa
Banido
Olá tudo bem?
Sou novo no fórum aqui e eu tenho uma pergunta para fazer.
De ante mão, meu computador é um ATHLON XP 2800+, ASUS A7V8X-X, 512 MB DDR, GEFORCE FX 5200 128MB/64BITS AGP 8X.
Eu quero fazer um upgradezinho, mesmo porque o dinheiro não é muito. Primeiro vou acrescentar mais 512MB de RAM. Segundo, eu queria pegar uma nova VGA e estou ancioso para jogar, pois minha placa não suporta muitos jogos com boa jogabilidade. Por isso, vou pegar uma placa bem menos potente do que uma 6600GT, por exemplo. Estou em dúvida entre duas:

- XFX GEFORCE 6200 128MB - 128 BITS AGP 8X
ou
- XFX GEFORCE 6600 128MB - 128 BITS AGP 8X

[Dependendo do dinheiro :p ]

Eu estou em dúvida, pois não sei se pego uma dessas duas com 128MB ou com 256MB. Eu li em muitos outros fóruns que, para essas placas, uma de 128MB não tem muita diferença para uma de 256MB. Estou aqui para que me ajudem por favor a escolher. Tem muita diferença a de 128 pra uma de 256?
E outra coisa: será que a placa 6200GT é muito cara em relação a 6200 ou a 6600? Se for pegar ela, pego de quantos MB? E qual o CLOCK ideal delas? [sem over, pois eu não faço isso :) ]
Eu vou comprar em uma loja perto de casa, pois eles vão pegar minha placa como entrada, por isso não irei comprar da INTERNET.

Por favor, se puderem me ajudar ficarei muito grato!



OBS: SERÁ QUE VOU PRECISAR DE UMA FONTE 7TEAM POR EXEMPLO OU SÓ DE UM COOLER PRA PLACA DE VÍDEO?
 
Realmente, não faz muito sentido pegar uma 6200 256MB, eu iria de 128MB mesmo!

As 6600GT hoje em dia estão BEEEEEM mais em conta do que há 4 meses atrás, aproveite. Eu no seu lugar guardava um dinheirinho a mais e pegava uma 6600GT e mais pra frente um pente de mais 512 (totalizando 1GB). Se for de 6600 (GT ou não) pode ir de 128MB mesmo.

EDIT: Ops, erro de português.
 
e melhor vc pegar a 6600GT de 128 mesmo ela está bem bouazinha!


falow...
 
sinceramente vei, faz um esforço e guarda uma graninha a mais pq as 6600gt tao bem mais barata:p e sao muito mais custo x benefício, sem contar a performance!!:evil:
 
Pega uma 6600GT amigo :)
 
Mas se for pegar a 6600GT com 128mb? ou 256?
E eu vou precisar também de uma fonte né?
E vou acrescentar mais memória RAM também...
Aqui tudo isso vai sair por uns 1000 reais... aqui tá foda =/
 
Recomendaria pegar (se achar) a GT de 256MB, alguns jogos precisam de mais memoria como CoD 2

Fonte vc pode pegar uma ST350 que segura tranquilo a GT.
 
Recomendaria pegar (se achar) a GT de 256MB, alguns jogos precisam de mais memoria como CoD 2

Fonte vc pode pegar uma ST350 que segura tranquilo a GT.



No meu PC essa VGA vai ficar boa?
E a 6600 pura precisa de fonte? Ou cooler?
 
Se for a 6600 pura... de 128mb ou 256mb?
 
Olá tudo bem?
Sou novo no fórum aqui e eu tenho uma pergunta para fazer.
De ante mão, meu computador é um ATHLON XP 2800+, ASUS A7V8X-X, 512 MB DDR, GEFORCE FX 5200 128MB/64BITS AGP 8X.
Eu quero fazer um upgradezinho, mesmo porque o dinheiro não é muito. Primeiro vou acrescentar mais 512MB de RAM. Segundo, eu queria pegar uma nova VGA e estou ancioso para jogar, pois minha placa não suporta muitos jogos com boa jogabilidade. Por isso, vou pegar uma placa bem menos potente do que uma 6600GT, por exemplo. Estou em dúvida entre duas:

- XFX GEFORCE 6200 128MB - 128 BITS AGP 8X
ou
- XFX GEFORCE 6600 128MB - 128 BITS AGP 8X

[Dependendo do dinheiro :p ]

Eu estou em dúvida, pois não sei se pego uma dessas duas com 128MB ou com 256MB. Eu li em muitos outros fóruns que, para essas placas, uma de 128MB não tem muita diferença para uma de 256MB. Estou aqui para que me ajudem por favor a escolher. Tem muita diferença a de 128 pra uma de 256?
E outra coisa: será que a placa 6200GT é muito cara em relação a 6200 ou a 6600? Se for pegar ela, pego de quantos MB? E qual o CLOCK ideal delas? [sem over, pois eu não faço isso :) ]
Eu vou comprar em uma loja perto de casa, pois eles vão pegar minha placa como entrada, por isso não irei comprar da INTERNET.

Por favor, se puderem me ajudar ficarei muito grato!



OBS: SERÁ QUE VOU PRECISAR DE UMA FONTE 7TEAM POR EXEMPLO OU SÓ DE UM COOLER PRA PLACA DE VÍDEO?


especifica quanto dindin voce pode gastar pragente te ajudar.
uma fonte SevenTeam de 340W custa menos de 180 reais.
uma 6800Xtreme de 128-bit(melhor/igual a uma 6600GT) custa 399 reais ou menos.

pode pegar uma 9600PRO para quebrar o galho...custa uns 200-250 no maximo e roda legal as coisas...
 
especifica quanto dindin voce pode gastar pragente te ajudar.
uma fonte SevenTeam de 340W custa menos de 180 reais.
uma 6800Xtreme de 128-bit(melhor/igual a uma 6600GT) custa 399 reais ou menos.

pode pegar uma 9600PRO para quebrar o galho...custa uns 200-250 no maximo e roda legal as coisas...



Tipo... PRETENDO gastar no máximo uns R$400, R$450 no total:
- VGA, memória RAM e cooler ou fonte se precisar
Por isso eu queria algo não muito sofisticado...
Mesmo porque estou na anciedade para rodar alguns jogos como DOOM 3, HL2, NFSMW, BATTLEFIELD 2 OU VIETNAM, FEAR (eu sei que este jogo é pesado, mais q rode pelo menos "bonitinho") :lol:
O resto dos jogos rodam no meu PC mais não com aquela beleza toda.
Mas é isso. :D :D :D
:wave:

OBS: PLACAS NVIDIA xD
 
Acho que se for menos que uma 6600GT nem bonitinho não roda.
 
Tipo... PRETENDO gastar no máximo uns R$400, R$450 no total:
- VGA, memória RAM e cooler ou fonte se precisar
Por isso eu queria algo não muito sofisticado...
Mesmo porque estou na anciedade para rodar alguns jogos como DOOM 3, HL2, NFSMW, BATTLEFIELD 2 OU VIETNAM, FEAR (eu sei que este jogo é pesado, mais q rode pelo menos "bonitinho") :lol:
O resto dos jogos rodam no meu PC mais não com aquela beleza toda.
Mas é isso. :D :D :D
:wave:

OBS: PLACAS NVIDIA xD


450 no total somando a memória, fonte e VGA?
entao vamos baratear um pouco aki...

Fonte: 7Team 350W R$: 180,00 ou menos.
Memória: Desconhecido Digamos q seja 100 Reais.
VGA: Radeon 9600PRO 200-250 reais.

vai dar por ai cara.

e com essa fonte, voce nao precisará se preucupar mais com fonte por um BOOM tempo...
ai no proximo upgrade seu, so meche na VGA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo