Essa placa de video é boa para jogar esses tipos de jogos?

lucaskanon

know-it-all Member
Registrado
PLACA VIDEO 1GB PCI-E GEFORCE 9400GT HDMI

Memoria Tipo: GDDR2
Memoria Capacidade: 1024 Mb
Memoria Interface: 128bit
Core Clock Speed: 550 MHz
Memoria Clock Speed: 800 MHz
Conexões: DVI, VGA, HDMI


bem eu achei ela com 1 preço muito acessivel 199 reais
eu queria saber se com ela eu vou poder jogar jogos como :
gta 4 , crysis wars , call of duty morden warfare 2 , esses jogos fodoes sem lag nem 1 nem trava essas coisas , eu queria saber se vai da pra jogar no maximo ou altamente real.
obg gente.

a obs se alquem souber 1 placa de video melhor com preço menor que 250 reais por favor indiqui-me.
 
PLACA VIDEO 1GB PCI-E GEFORCE 9400GT HDMI

Memoria Tipo: GDDR2
Memoria Capacidade: 1024 Mb
Memoria Interface: 128bit
Core Clock Speed: 550 MHz
Memoria Clock Speed: 800 MHz
Conexões: DVI, VGA, HDMI


bem eu achei ela com 1 preço muito acessivel 199 reais
eu queria saber se com ela eu vou poder jogar jogos como :
gta 4 , crysis wars , call of duty morden warfare 2 , esses jogos fodoes sem lag nem 1 nem trava essas coisas , eu queria saber se vai da pra jogar no maximo ou altamente real.
obg gente.

a obs se alquem souber 1 placa de video melhor com preço menor que 250 reais por favor indiqui-me.

ela é fraca né amigo, mas vc setando no low os games com certeza vai jogar tudo:D
 
nussaa ela e tao fraca assim o_O
qual uma melhorzinha?
pra mim pode jogar os jogos citados acima?
preço menor que 400 reais.
 
nussaa ela e tao fraca assim o_O
qual uma melhorzinha?
pra mim pode jogar os jogos citados acima?
preço menor que 400 reais.

Olá nobre colega.
Essa placa realmente é fraca para esses jogos. Mas vamos lá. Qual a tua maquina? O resto da configuração.
Não poder por um valor maior do que 250, por exemplo 300?

Att.
 
nussaa ela e tao fraca assim o_O
qual uma melhorzinha?
pra mim pode jogar os jogos citados acima?
preço menor que 400 reais.

primeiro vc posta o sistema q vc tem ou vai montar ai poderei te ajudar melhor:thumbs_up
 
Radeon HD 4830 512 MB
300 conto no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121229390-placa-de-video-sappire-hd4830-512mb-gddr3-_JM

A GeForce 9600 GT seria uma ótima opção também, mas tá difícil de achar a versão "boa" dela. Hoje em dia só se acha a versão "capada" de clocks e stream processors. Então por 230 conto tem a Radeon HD 4670 512 MB GDDR3 que se equipara a 9600 GT. Tem que ser essa mesmo: GDDR3, porque tem também as GDDR2 que são ruins.
http://produto.mercadolivre.com.br/...adeon-sapphire-hd4670-512mb-gddr3-hd-4670-_JM

Se puder gastar um pouco mais tem a Radeon HD 4850 512 MB por 365 reais: http://produto.mercadolivre.com.br/...o-ati-radeon-hd4850-sapphire-512mb256bits-_JM
 
Última edição:
bem vo montar 1 computador com :
core 2 duo 3.0
3 ou 4 gb memoria ddr2
hd 580gb
sistema operacional xp sp2 (por enquanto so to esperando pega internet melhor para pegar windows 7 ultimate 32 bits)
 
bem vo montar 1 computador com :
core 2 duo 3.0
3 ou 4 gb memoria ddr2
hd 580gb
sistema operacional xp sp2 (por enquanto so to esperando pega internet melhor para pegar windows 7 ultimate 32 bits)

Se for colocar 4GB de memoria ram, então pense em um sistema de 64bits.
Você poderia dá mais datalhes? Qual a fonte, marca e modelo?
Qual o tamanho do monitor que vai utilizar?
Isso é importante para definir a placa.

Att.

Edit.: Até quanto pensa em gastar? E por que não um processador quad core?
 
monitor 17 polegadas
FONTE ATX 560W-700W 6717 WIRELESS 110/220V LEADERSHIP tava pensando em usar essa...

xD quad core e mt facada
 
monitor 17 polegadas
FONTE ATX 560W-700W 6717 WIRELESS 110/220V LEADERSHIP tava pensando em usar essa...

xD quad core e mt facada

rsrsrsrsrsrs em fortaleza-ce é tudo muito facada, meu caro.
Fique longe dessa fonte, pelo amor de Deus. Isso é uma cilada bino. kakakakaka
Umas dúvidas: Você vai comprar alguma coisa pelo mercado livre ou qualquer loja da internet? Ou vai ser tudo pelas lojas dai? Pensas em gastar até quanto?

Att.
 
tipo vou comprar pelas lojas daqui n confio mt em hardwares mandados pelos correios ^^
eu vo comprar pela cecomil , nagem , fortaleza informatica e ibyte.
tipo n sei qnt eu vo gastar mais tem nada nao
so quero pega 1 placa de video q de pra roda gta 4 , crysis wars , call of duty morden warfare 2 esses jogos sabe eu sou mt fã desses tipos de jogos e meu pc nao pega nem 1.
eu uso 1 celeron 2,5 1 gb memoria 80gb hd kkkkkkkkkkkkkkkkk


onde eu compro essa fonte ae?
sl8600eps ak nas loja daqui nem tem eu axo kkkkkkkk
 
Última edição:
tipo vou comprar pelas lojas daqui n confio mt em hardwares mandados pelos correios ^^
eu vo comprar pela cecomil , nagem , fortaleza informatica e ibyte.
tipo n sei qnt eu vo gastar mais tem nada nao
so quero pega 1 placa de video q de pra roda gta 4 , crysis wars , call of duty morden warfare 2 esses jogos sabe eu sou mt fã desses tipos de jogos e meu pc nao pega nem 1.
eu uso 1 celeron 2,5 1 gb memoria 80gb hd kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser complicado. Dessas lojas eu não aconselho a fortaleza informática.
Procure um as placas de video HD4850, HD4830, GTS250, 9800GT.
O GT4 é recomendado ter um processador quad core.
A fonte uma de potencia real de pelo menos 460 a 550W dependendo do resto da configuração.

Agora se querer jogar sem ta com tudo no máximo pode ir de 9600GT com um processador dual core. Só não garanto o GTA 4 sem um lag. srrsrsrsrsrs
procure também na loja computer store. www.cstore.com.br

Faça uma boa pesquisa de preços e quais os modelos que você encontrar ai já que não vai comprar pela net.

Att.
 
ei zeroseven qual o melhor lugar pra mim comprar peças para computador?
essas placas de videos citados por vc e melhor eu procurar uma com 256 bits?
 
Última edição:
ei zeroseven qual o melhor lugar pra mim comprar peças para computador?
essas placas de videos citados por vc e melhor eu procurar uma com 256 bits?

As lojas são cecomil, nagem, cstore e ibyte. Sendo que procure em todas.
Sempre tem alguma coisa que a outra nao tem e o menor preço.

Na nagem é melhor para HD, processador e placa mãe (se estiver essa lá).
As vezes placas de video também. Fica esperto nas promoções que ela faz. Os preços no site nem sempre são iguais aos das lojas e você ainda encontrar mais produtos nas proprias lojas do que no site.
Ahhhh é claro que de uma loja para outra tem diferença (entre as nagens).
Na cecomil quase sempre as memorias estão a menores preços, mas fica entre a cecomil e cstore.
Na cstore você tem mais variedade de fonte e placa de video como na ibyte.

É isso.

Att.
 
Pegue hd 4850 ou GTS250...
 
ae gente qual placa de video melhorzona que pega directx 11
eu tava vendo umas foto da diferença do directx 10 para o 11 e é 1 diferença grotesca.
alquem conhece 1 placa de video para me indicar que peque directx 11 tenha 1 gb memoria 256 bits(minimo) e que seje gddr5 ou melhor.
obg
 
ae gente qual placa de video melhorzona que pega directx 11
eu tava vendo umas foto da diferença do directx 10 para o 11 e é 1 diferença grotesca.
alquem conhece 1 placa de video para me indicar que peque directx 11 tenha 1 gb memoria 256 bits(minimo) e que seje gddr5 ou melhor.
obg

Atualmente, qualquer placa da ATI da serie HD5000. (HD5770, HD 5850, HD5870, HD5970) Só precisa de $$$$ e em fortaleza ela não tem. Somente via mercado livre de outros estados e de outros países.
Da Nvidia tá para sair a série GT300.


Att.
 
essa 9400gt, se compara com a 8500gt(eh um poco mais forte, fica entre 8600gt e 8500gt), que nao consegue rodar muito bem nem crysis no low. (a minha por exemplo, conseguia suando muito, 15fps-18fps tudo em low, 800x600...)...

essa placa:
http://www.pichau.com.br/ecommerce_...512MB--256-bit--GDDR3--PCI-Express-20-x16-B0X
mais forte que a hd 4830, e menos que 400 reais
faria voce ter um desempenho bom em todos os seus jogos...
mas o gta 4, por exemplo, precisa tb de processador.

e ql sua placa mae?
 
Última edição:
se não quer gastar muito e quer uma vga maneira então pegue a HD4850 e seja feliz amigão.
 
PCWare PW-945GCX

sera que a Placa de Video XFX HD4870 1GB GDDR5 PCI-E 2.0 x16 , 750Mhz/3600Mhz- BOX
e compativel com a minha placa mae?
 
Última edição:
Cara, um PC por exemplo:

Pentium Dual Core E5200
Gigabyte G31 S2L
2x2GiB MarkVision
HD 500GiB
ATi 4850
Zalman 360APS
Gabinete Generico
Sai por +/-

1.350,00

Isso aí você vai rodar MW2, GTA 4, etc etc, de boa.

Se você quer jogar, vale a pena.
 
qual o melhor site para comprar placas de video bem baratas só que com alta qualidade?


qual e melhor compar ?
Placa De Vídeo Xfx Ati Radeon Hd4890 / 1gb / 256bit's / Ddr5 dx10
ou
Placa De Video Radeon Hd5770 1gb Gddr5 Dx11
 
Última edição:
Depende, vc faz questao de DX11, pq se nao fizer, a HD4890 eh um tanto mais forte doq a HD5770, ambas irao rodas os jogos no talo, que vc citou com tranquilidade num monitor de 17".........qual fonte pretende pegar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo