Essa placa é boa??

Pollo

Folding@BRASIL
Registrado
E ae pessoal...keria saber se essa placa aki é boa: NVIDIA GeForce 6800 XT 256MB PCI-E XFX
e como eu vejo se uma placa é boa ou nao?? oq devo olhar nas propriedades dela ??
 
Depende........ qual é o resto do PC?
O que vai querer jogar com ela e o que espera dela no futuro.

Dependendo do preço, a moçada aqui pode indicar alguma coisa até um pouco melhor, mas como eu disse, vai depender do preço.
 
Opa...
Preço: R$670
Resto do PC: placa asus A7S333, 768 Memoria RAM , Athlon XP 3000+ ,
axo q é so isso...
E pros jogos...eu jogos de todos os tipos !!
vlw
 
A7S333 => AGP

A placa que você citou => PCI-E

Não funciona no seu computador.
 
sua placa de vídeo tem que ser AGP. Eu te recomendaria uma 7600GS/GT.
 
Ah,ta...to começando a entender!!
Entao, eu keria comprar uma nova placa mae msmo ja q as melhores placas agora estao sendo PCI-E
mas,vcs nao conhecem nenhuma placa mae q eu possa continuar com o msmo processador nao?? (Atlhon 3000+) e q seja PCI-E
brigadao
 
Ah,ta...to começando a entender!!
Entao, eu keria comprar uma nova placa mae msmo ja q as melhores placas agora estao sendo PCI-E
mas,vcs nao conhecem nenhuma placa mae q eu possa continuar com o msmo processador nao?? (Atlhon 3000+) e q seja PCI-E
brigadao

infelizmente nao cara, o socket é diferente =/ vai ter que trocar mobo + vga + processador mesmo!
 
Ah,ta...to começando a entender!!
Entao, eu keria comprar uma nova placa mae msmo ja q as melhores placas agora estao sendo PCI-E
mas,vcs nao conhecem nenhuma placa mae q eu possa continuar com o msmo processador nao?? (Atlhon 3000+) e q seja PCI-E
brigadao
Depende. Se seu processador for igual ao meu (AthlonXP 3000+), então não tem jeito mesmo. Se for um Athlon 3000+ (64 bits / soquete 754 ou 939), aí a coisa já muda de figura.

Quando quiser tirar dúvidas, poste a configuração completa do seu micro, pois isso poderá ajudar na hora de respondermos, como você já deve ter notado.
 
Depende. Se seu processador for igual ao meu (AthlonXP 3000+), então não tem jeito mesmo. Se for um Athlon 3000+ (64 bits / soquete 754 ou 939), aí a coisa já muda de figura.

Quando quiser tirar dúvidas, poste a configuração completa do seu micro, pois isso poderá ajudar na hora de respondermos, como você já deve ter notado.
você que deveria ter notado que ele já postou a config :lol:


cara, no seu caso vai ter que trocar o processador também.
 
você que deveria ter notado que ele já postou a config :lol:


cara, no seu caso vai ter que trocar o processador também.

Ôps............ mal aê.........postou mesmo. :whistle:

É, com uma A7S333, ou troca de processador, ou põe uma VGA AGP.
 
Seu micro parece estar bem defasado, suas memorias nem em dual estão... Compra uma vga mais ou menos (6600 até 7600gs no maximo) que dá pra segurar a maioria dos games, deixa pra fazer upgrade geral do pc ano que vem (mobo, processador, memo, vga, hd e fonte).
 
aaaahh ta!! xD
so novo nesses trecos de hardware principalmente placa de video. Aí falando explicado as vezes é dificil entender,abreviando entao.....
auhahuhUAhua
Obrigado
 
O que eu faria pra não gastar muito? Venderia essas memórias e compraria uma kit de 1024MB DDR400 e uma 6600GT e uma 7Team 350BKV, total de uns R$800,00 chutando alto.
 
por 670 reais da pra epgar tb uma radeon x800 gto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo