Essa serve ???

master

New Member
Registrado
Tenho a seguinte placa de video :

MSI - MS-8808-TNT2-M64 c/ 32mb SDRAM,
o chipset é Nvidia.

Mas não estou conseguindo melhores resultados que minha placa anterior a Trident Blande3D.

Já instalei 2 driver diferentes, o que acompanha o produto e um que baixei do site do fabricante.

Mas não fiquei safisfeito com o resuldado obtido.
 
Essa placa jah tá muito velha (eu tenho uma). E pra rodar os jogos mais novos, vc não vai conseguir rodar com boa qualidade de gráficos. Dependendo do seu PC e do seu $$ vc poderia comprar uma Radeon 8500 ou uma GF3ti200.
 
Originally posted by master
Tenho a seguinte placa de video :

MSI - MS-8808-TNT2-M64 c/ 32mb SDRAM,
o chipset é Nvidia.

Mas não estou conseguindo melhores resultados que minha placa anterior a Trident Blande3D.

Já instalei 2 driver diferentes, o que acompanha o produto e um que baixei do site do fabricante.

Mas não fiquei safisfeito com o resuldado obtido.


Meu PC tem a seguinte configuração :

Pentium III 1000mhz
512mb RAM PC 133 ( 4x128mb )
HD IDE Maxtor 20gb ( SO e Trabalho) Rodando Windows 2000
HD SCSI IBM 18gb (Jogos e Internet) Rodando Windows XP
Placa Mae Asus CUV-4X
 
Como jah falei, essa placa jah está muito fraca.
 
O que você quer dizer com melhores resultados?
Você rodou algum benchmark?
Melhor que uma Blade com certeza ela eh.

A placa está velha mas num PIII 1000 da pra rodar muita coisa ainda.
 
opss....

master, nao sei qual teu nivel de conhecimento sobre placas 3d, mas pode ter certeza que a tntM64 é muuuuito superior a blade3d ... ja rodei CS, q3, Unreal num p3-866 redondinho com essa m64.
Que tipo de jogo que tu ta rodando? Vê o seguinte: em boa parte dos jogos, existe a opção "software render" e "OpenGL" ou "Direct3d". Se tu deixar em software render, certamente a diferença nao vai ser percebida, mas se tu optar por ogl ou d3d aí a diferença vai ser muito grande. Alguns jogos antigos nao tem as opçoes d3d ou ogl. Eu acredito que seja esse o problema, caso contrario passa mais detalhes do q tu ta querendo rodar que a gente pena ma resorve.
[]'s
 
Originally posted by Tecno
O que você quer dizer com melhores resultados?
Você rodou algum benchmark?
Melhor que uma Blade com certeza ela eh.

A placa está velha mas num PIII 1000 da pra rodar muita coisa ainda.
 
Re: opss....

Originally posted by u7-ecq
master, nao sei qual teu nivel de conhecimento sobre placas 3d, mas pode ter certeza que a tntM64 é muuuuito superior a blade3d ... ja rodei CS, q3, Unreal num p3-866 redondinho com essa m64.
Que tipo de jogo que tu ta rodando? Vê o seguinte: em boa parte dos jogos, existe a opção "software render" e "OpenGL" ou "Direct3d". Se tu deixar em software render, certamente a diferença nao vai ser percebida, mas se tu optar por ogl ou d3d aí a diferença vai ser muito grande. Alguns jogos antigos nao tem as opçoes d3d ou ogl. Eu acredito que seja esse o problema, caso contrario passa mais detalhes do q tu ta querendo rodar que a gente pena ma resorve.
[]'s

Valeu pela dica, mas quando coloque OpenGL ou D3d, o jogo informa que meu hardware não suporta essa opção, quando insisto ele aceita mas fica pior que via software.

Há estou tentando jogar Half Life.
 
...

faz o seguinte...

entra pelo modo de segurança (f8 na inicialização) e vai la no gerenciador de dispositivos e tira todos os dispositivos de video.
Vai em adicionar/remover programas e desinstala qquer driver de video q tiver la. da trident/nvidia... qquer coisa.

reinicia o computador e ele vai detectar a placa nova; deixa como vga mesmo. Dps instala o driver detonator (www.nvidia.com) e tenta rodar o hl. Se nao der, baixa as atualizaçoes pro HL, que podem resolver. Tens algum jogo mais novo? derrepente pode ser problema so do HL... tenta rodar quake3, UT, MDK2, NeedforSpeed 4 em diante.... algum jogo mais novo q suporte OpenGL ou d3d.... Se rodar direitinho, aí é so problema do HL, senao pode ir preparando um "format c:" (na última das hipóteses) ou na melhor, uma bela limpeza no registro.
[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo