• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Essa TV vale a pena?

DarkHunter

know-it-all Member
Registrado
Galera, to juntando minha grana pra comprar um XB360 ou PS3 (ainda to decidindo), mas tenho que arrumar uma TV também, e isso virou um problema, até que encontrei a TV LCD L19W831 da AOC, que tem uma entrada HDMI.

Baixei o manual e nele consta que a TV suporta 1080i, 720p, 480p e 480i, mas como dá pra notar, não suporta 1080p. A perda nos games seria muito grande? Meu interesse é só nisso (e ver TV, lógico).

Valeu pessoal.
 
Quanto vc tem pra gastar?
 
Na TV? no máximo 700, que é o preço da AOC.
 
Por esse preço é difícil com HDMI, por ser uma 19", eu compraria um monitor mesmo e usaria com cabo VGA, apesar da imagem ser pior que pelo HDMI. Mas se vc quiser mesmo uma com HDMI, acho que essa é a única opção, por 700 reais não dá pra comprar quase que nenhuma TV.
 
Valeu, mas eu preciso que tenha o conector de antena de TV tbm, não é apenas pra jogar, e sim pra também assistir TV...
 
Pouquíssimos jogos do Xbox 360 e do PS3 são 1080p nativo, a grande maioria apenas é compatível com 1080p via escalonamento, mas internamente eles rodam em 720p ou até menos.

Agora, quanto a TV eu não sei se presta ou não.
 
bom cara acho melhor voce esperar e comprar um tv 32 hd que daqui algum tempo ja deve-se achar por uns 1.200
todas as tvs lcd ate 26pol sao painel tn que sao bem inferiores aos paineis das tvs de 32 pra cima que sao S-PVA
recomendo guardar uma grana pra comprar uma tv 32 lcd
 
Tenho essa tv em casa...
Comprei pro meu filho... ele usa a sky (cabo s-video) e o ps2 (rca).
Ainda nao testei meu xbox nela, pq ainda não comprei o cabo hdmi. Semana que vem, estarei comprando um cabo (comprei uma LN32A550) e mando fotos se vc quiser...
 
Tenho essa tv em casa...
Comprei pro meu filho... ele usa a sky (cabo s-video) e o ps2 (rca).
Ainda nao testei meu xbox nela, pq ainda não comprei o cabo hdmi. Semana que vem, estarei comprando um cabo (comprei uma LN32A550) e mando fotos se vc quiser...

Vou ser eternamente grato se tu puder me enviar as fotos e dar tua opinião sobre o XB360 rodando nessa TV...

O bolso tá muito curto pra comprar uma TV de 32", visto que só o console já vai ser mais de mil reais.

Vou aguardar ansioso.

Obrigadão.. :D
 
Velhinho,
Finalmente comprei um cabo hdmi, e acabei de testar o xbox 360 na L19W831.

Coloquei a tv na sala, peguei meu celular (n82) e mandei bala... rs

Desculpa ai a qualidade das fotos.. tirei tudo no escuro...

Quando liguei o xbox na L19W831 com hdmi, já setou direto o 720p.

dash


fifa09


naruto


afro samurai


gears of war


Bom.. sei que as fotos não estão excelentes, mas eu gostei do que eu vi (ao vivo). E outra, jogar em 720p com hdmi... é bom demais..
Só não curti muito o som da tv...
Espero ter ajudado.
abraço


= = = = =
Uma coisa que esqueci de falar, é que fica uma pequena tarja preta acima e abaixo... coisa pequena.. não chega a atrapalhar.
 
Cara, muuuuito obrigado..
Vou nela mesmo... só precisava de alguém que tbm tivesse pra me confirmar que ela é boa...

Vlw mesmo.. :D
 
magina velho...
ela não é uma brastemp.. rs
mas da pra jogar legal em 720p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo