Esse gabinete é bom ?

samarone

Hungry Member
Registrado
Tava viajando aqui e achei esse case http://www.lope.com.tw/i-tee.htm , queria que a galera comentasse, e se alguem tem ele me dizer se cabe tudo, vga off e tal numa boa dentro dele, inclusive se eu comprasse queria saber se da pra por minha fonte enermax nele . vlw , opinem ai ..:wave:
 
me diz uma coisa, pq raios vc inventou de comprar esse gabinete??? Ja viu algum review dele?? Aqui acho que ninguem poderá lhe dizer com certeza sobre ele, pois acredito que poucos o conhecem...

PS: O gabinetinho feio esse em????
 
esse gabinete é muito feio mesmo, se vc procurar vai ter melhores que esse e mais bonito tipo os TT
 
interessante esse gabinete,mais deve custa um preço salgado.
 
este gabinete e vendido no brasil pela maxxtro com o nome de leo2, eu particularmente acho ele muito feio , agora quanto a interferencias na montagem so experimentando , acredito que coolers towers nem pensar e vgas em Sli fiquem apertadas ou impossiveis de se colocar.
 
Parece ser bem interessante esse gabinete mesmo!
Parece ser bem ventilado.

Gostei da animaçao em flash mostrando os detalhes
 
Muito interessante de fato! Fiquei curioso em saber preço/locais de venda e maiores informações sobre o mesmo.

Aproveitando o tópico de gabinete pergunto: O Aten da Casemall é um bom gabinete para um sistema novo(ex: pentium core 2 duo, 7800gt, etc etc?), com boa ventilação e por aí vai? Alguém que tenha pode falar mais a respeito?

Agradeço antecipadamente, abraço a todos.
Paz
 
bah mtu estranho. parece que fica td amontoado
mas gosto eh gosto
 
mto ridiculo esse gabinete.... me desculpe.. tem gabinete mto... mais bonito e melhor q esse... essa é minha opinião
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo