Esse HD presta?

Samsungs costumam ser muito bons.
 
Concordo, são rápidos e frios, o daqui quase nao esquenta

sem contar que esse aí eh SATA, bastante rápido, com 8Mb cache(mt bom)
 
Pode pega sem medo
 
pode ega ae raa, sem grilo
 
pode ega ae raa, sem grilo
 
esse eh "dos bão" pode ir fundo
 
Eu comprei um SAMSUNG SPO812C SATA 80GB 7.200RPM 8MB de buffer, tem uns 5 meses, mas acho que estou com azar, vira e mexe ele faz um barulho "TEC" o pc trava todo por uns 8s e depois volta, issu irrita d+, ta no PC do meu pai, ele esta morrendo de medo de uma hora pra outra o bixim morrer...

E agora comprei um PC novo com um SAMSUNG SATA II 160GB e está tudo ok, o HD é mto bom !!!
 
eu pegaria um da Seagate por causa da garantia deles...

mas Samsumg eh mto bom tb....
 
so uma coisa..esse HD tem NCQ?? n vi nas especificações dele...
 
olha esse aqui.. CxB muito melhor que esse da samsung..
Seagate...320 GB 16 MB buffer
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16822148140

É excelente custo x benefício, eu achei um Seagate Barracuda 7200.9 300GB 7200RPM SATA II com 16MB de Buffer, o modelo em questão é ST3300622AS, tá R$50,80 mais caro que o Samsung, vale mais a pena pegar o Seagate que tem 16MB de cache por R$50,00 a mais?

PS.: Também quero saber se esse Seagate ST3300622AS é bom e rápido, será que aquece demais também? Vocês sabem, que HD quente não dura.

Vocês acham que 300GB para um HD é muito? Meu objetivo é usar S.O. + Jogos + Filmes + Músicas + Programas

Vlw galera, vocês são fera!
 
É excelente custo x benefício, eu achei um Seagate Barracuda 7200.9 300GB 7200RPM SATA II com 16MB de Buffer, o modelo em questão é ST3300622AS, tá R$50,80 mais caro que o Samsung, vale mais a pena pegar o Seagate que tem 16MB de cache por R$50,00 a mais?

PS.: Também quero saber se esse Seagate ST3300622AS é bom e rápido, será que aquece demais também? Vocês sabem, que HD quente não dura.

Vocês acham que 300GB para um HD é muito? Meu objetivo é usar S.O. + Jogos + Filmes + Músicas + Programas

Vlw galera, vocês são fera!

Há 10 anos atrás 1 Gb de HD era muita coisa... pense nisso. E se esse hd da seagate é bem frio e silencioso... RLX :yes:
 
Não confio mais em Samsung.. nos ultimos 5 meses vi 8 deles keimarem do nd.. de amigos, da empresa e na net... pega Seagate, mto mais confiavel
 
Não confio mais em Samsung.. nos ultimos 5 meses vi 8 deles keimarem do nd.. de amigos, da empresa e na net... pega Seagate, mto mais confiavel

além da garantia, que se não me falha a memoria, é de 3 anos
 
É excelente custo x benefício, eu achei um Seagate Barracuda 7200.9 300GB 7200RPM SATA II com 16MB de Buffer, o modelo em questão é ST3300622AS, tá R$50,80 mais caro que o Samsung, vale mais a pena pegar o Seagate que tem 16MB de cache por R$50,00 a mais?

PS.: Também quero saber se esse Seagate ST3300622AS é bom e rápido, será que aquece demais também? Vocês sabem, que HD quente não dura.

Vocês acham que 300GB para um HD é muito? Meu objetivo é usar S.O. + Jogos + Filmes + Músicas + Programas

Vlw galera, vocês são fera!

Fala,

- Vale a pena sim!
- 300GB tá ótimo para S.O. + Jogos + Filmes + Músicas + Programas
- Seagate tem garantia no Brasil o//
 
Uso aqui Samsung e nunca tive problemas, achei ele bem rapido.
 
Uma pergunta ingenua!!!
Como que eu sei se o HD tem 8MB de Buffer ou 16MB de Buffer???
Por exemplo esse HD 250.00 GB SATA SEAGATE 7200 ST3250824AS, tem quanto de buffer, se nele não ha nehuma especificação sobre isso????
 
Uma pergunta ingenua!!!
Como que eu sei se o HD tem 8MB de Buffer ou 16MB de Buffer???
Por exemplo esse HD 250.00 GB SATA SEAGATE 7200 ST3250824AS, tem quanto de buffer, se nele não ha nehuma especificação sobre isso????

Vai no site da Seagate, coloca o modelo, que nesse caso é ST3250824AS, depois clique em Sales Guide para aparecer todas as informações do seu HD incluindo o cache que nesse caso é 8MB

Infos do seu HD: http://www.seagate.com/cda/products/discsales/marketing/detail/0,1081,720,00.html
 
Blz!! Obrigado!! Lord-NoFX
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo