Esse HT da Philips HTS3560X/78 tem um bom Custo Beneficio????

shura89

Melhor user do Buteco segundo a I.A Esner
Registrado
Vai fundo ele está com um otimo CxB,tem algumas pessoas que não gostam da Philips mas eu tenho um e é incrivel.
 
Vai fundo ele está com um otimo CxB,tem algumas pessoas que não gostam da Philips mas eu tenho um e é incrivel.


Opa vlw,bom como vai ser meu 1º HT acho que fiz uma ótima escolha ainda mais pelas funções dele,e pelo preço dele to pagando R$728,00
Agora o problema vai ser a canseira pra entragarem,prevista apenas para o dia 11 do mÊs que vem :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
A respeito da qualidade do som é boa????
Philips o povo vive falando mal,ai acabo ficando com o pé atrás
 
Para um primeiro HT... é... está bom.
Mas se você ouvir um modelo de nível mais alto, fica clara a diferença. Philips é baixo custo, a qualidade vai deixar a desejar em muitos aspectos.
Só não acredite na potência de 800W dele.
 
Meu primo tem um da Philips, 900W RMS, ele pago 999,99... Carai, mt alto o negócio, 400W RMS de sub e 500W RMS nas acusticas, eu qd vo na casa dele da até gosto de ligar o som :D
Esse som ai parece ser foda tbm
 
Meu primo tem um da Philips, 900W RMS, ele pago 999,99... Carai, mt alto o negócio, 400W RMS de sub e 500W RMS nas acusticas, eu qd vo na casa dele da até gosto de ligar o som :D
Esse som ai parece ser foda tbm
Esses 900W não existem. Essa potência declarada é falsa.

Para você ter ideia: um receiver da HarmanKardon com amplificação de 7x 110W que pesa 12 KG.
900W é uma potência muito monstruosa. Diria impossível de ser alcançada com equipamentos desse nível.
 
Esses 900W não existem. Essa potência declarada é falsa.

Para você ter ideia: um receiver da HarmanKardon com amplificação de 7x 110W que pesa 12 KG.
900W é uma potência muito monstruosa. Diria impossível de ser alcançada com equipamentos desse nível.

Po mais ai ja é uma marca mais TOP,to pegando esse HT por causa do Cxb do aparelho 720 reais,por um HT que ja é BD player,3d e full hd
ta ótimo ainda mais que é meu 1º HT
 
Po mais ai ja é uma marca mais TOP,to pegando esse HT por causa do Cxb do aparelho 720 reais,por um HT que ja é BD player,3d e full hd
ta ótimo ainda mais que é meu 1º HT
Sim, sim, HK é muito top.
É só para exemplificar a questão da potência. Olhe o consumo do aparelho: 100W. Ele vai tirar os outros 700W de onde?

Como o áudio é muito subjetivo, o importante é o usuário ficar satisfeito. Se isso acontecer, perfeito!
 
cara, tenho esse modelo
Home Theater c/ Blu-ray 3D 850W c/ 5.1 Canais, Dolby TrueHD, Wireless S-AIR Ready, Internet Video, BD Live, DLNA - BDV- E370 - Sony - Sony - Americanas.com.br
bem mais caro que esse do tópico, mais pelas especificaçoes, o da philips fica devendo em nada... então creio que esse philips tem um exelente CxB...
esse HT no link que postei foi meu primeiro HT...
no geral achei o aparelho e as caixas muito maior que na foto e nos videos (sub parece até um banquinho de tão grande), e o som MUITO mais forte do que imagina, então não se preocupe muito com potencia...
 
Última edição:
Esses 900W não existem. Essa potência declarada é falsa.

Para você ter ideia: um receiver da HarmanKardon com amplificação de 7x 110W que pesa 12 KG.
900W é uma potência muito monstruosa. Diria impossível de ser alcançada com equipamentos desse nível.


hum... então qual a diferença pra esse fake de 800 pra um de 350 +-??? to pensando em pegar uma home... dessas intermediarias... 400w em media...
 
Bem, eu peguei o modelo (n lembro mais) e olhei no shopping uol, e tava lá... 900W RMS, coloca aquilo no vol maximo com surround, ai ai ai, eu longe pa kct consigo escutar :p
 
cara, tenho esse modelo
Home Theater c/ Blu-ray 3D 850W c/ 5.1 Canais, Dolby TrueHD, Wireless S-AIR Ready, Internet Video, BD Live, DLNA - BDV- E370 - Sony - Sony - Americanas.com.br
bem mais caro que esse do tópico, mais pelas especificaçoes, o da philips fica devendo em nada... então creio que esse philips tem um exelente CxB...
esse HT no link que postei foi meu primeiro HT...
no geral achei o aparelho e as caixas muito maior que na foto e nos videos (sub parece até um banquinho de tão grande), e o som MUITO mais forte do que imagina, então não se preocupe muito com potencia...

Po preço de um HT da Onkyo :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Acho que esse HT vai me garantir uma ótima qualidade,ainda mais que vou usar ele apenas no PC
Fico o dia inteiro ouvindo musica,e quero ver como fica o 5.1 na parte de jogos,vejo que tem vários aqui com duvidas
de como ativar o 5.1 em jogos no PC,pelo que entendi caso o Hdmi seja 1.3 ou 1.4 ja dá pra fazer isso automaticamente
e depois regular na parte de audio do Windows
Ou estou errado??????
 
não uso o home no pc, apenas nos consoles... a decepção em relação a filmes e jogos foi imensa... muitos filmes atuais em blu-ray não tem, uma distribuição de canal legal... jogo então, pode esquecer...
 
Po preço de um HT da Onkyo :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Acho que esse HT vai me garantir uma ótima qualidade,ainda mais que vou usar ele apenas no PC
Fico o dia inteiro ouvindo musica,e quero ver como fica o 5.1 na parte de jogos,vejo que tem vários aqui com duvidas
de como ativar o 5.1 em jogos no PC,pelo que entendi caso o Hdmi seja 1.3 ou 1.4 ja dá pra fazer isso automaticamente
e depois regular na parte de audio do Windows
Ou estou errado??????

Acho que o HDMI, por também ser digital, funciona igual ao SPIDF: Dolby Digital Live e o DTS concorrente (equivalente) tem que ser suportados pela placa de som. Em conteúdos nativos 5.1 (DTS ou Dolby), é via Passthrough (a decodificação é feita pelo receiver), sem problemas.
 
Acho que o HDMI, por também ser digital, funciona igual ao SPIDF: Dolby Digital Live e o DTS concorrente (equivalente) tem que ser suportados pela placa de som. Em conteúdos nativos 5.1 (DTS ou Dolby), é via Passthrough (a decodificação é feita pelo receiver), sem problemas.

Entedi quase nada do que vc disse :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
Então minha placa de som é onboard,no caso pra ter toda essas paradas de DTS,Dolby e Passthrough vou ter que compra uma placa de som
e tmb uma top,pq pra suporta tudo isso só com uma boa placa de som né =/
 
Entedi quase nada do que vc disse :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
Então minha placa de som é onboard,no caso pra ter toda essas paradas de DTS,Dolby e Passthrough vou ter que compra uma placa de som
e tmb uma top,pq pra suporta tudo isso só com uma boa placa de som né =/
Falta confirmar, mas jogos em 5.1 você não tenha com o onboard (se usar o HDMI, o som fica a cargo da placa de vídeo).
Para qualquer conteúdo gravado em 5.1 (filmes e shows, por exemplo), dá para usar o HDMI com 5.1 sem problemas.
 
Falta confirmar, mas jogos em 5.1 você não tenha com o onboard (se usar o HDMI, o som fica a cargo da placa de vídeo).
Para qualquer conteúdo gravado em 5.1 (filmes e shows, por exemplo), dá para usar o HDMI com 5.1 sem problemas.

Nesse caso então o HT talvez vá simula o 5.1 né???
Até hoje vejo muita gente com essa duvida de liha HT no pc,e o som não fica 5.1,essa parta do audio pela placa de video o audio vai sair claro pelo HT neh???
 
Nesse caso então o HT talvez vá simula o 5.1 né???
Até hoje vejo muita gente com essa duvida de liha HT no pc,e o som não fica 5.1,essa parta do audio pela placa de video o audio vai sair claro pelo HT neh???
Os receivers costumam ter essa opção de emulação.
No caso do PC, músicas em estéreo também podem ser emuladas por ele.
 
Os receivers costumam ter essa opção de emulação.
No caso do PC, músicas em estéreo também podem ser emuladas por ele.

Ah pra musica vou deixar em 2.1,apenas para jogos vou usar 5.1 mesmo só espero que em 5.1 o som dos jogos
não seja emulado
 
Ah pra musica vou deixar em 2.1,apenas para jogos vou usar 5.1 mesmo só espero que em 5.1 o som dos jogos
não seja emulado
Veja:
Como ligar um PC a um Home Theater - InfoBlogs

Infoblogs disse:
Isso se deve ao fato do som do game ser dinâmico. Ele não foi previamente gravado ou ?encodado? em um determinado formado, é gerado na hora. É por isso que você nunca encontrará essas tecnologias em um home theater, pois estão presentes apenas em placas de som de computadores, cabendo às placas ?encodarem? esses sinais dinâmicos e enviarem para as caixas (nesse caso o home theater).
Se sua placa de som não tiver essa tecnologia, a única forma de conseguir um 5.1 em um game é através da saída analógica. Caso seu home theater não tenha entrada analógica, sinto lhe dizer, mas você ficará apenas com o stereo.
 
Vixe pelo jeito vou ter que compra uma placa de som daqui um tempo viu :no::no::no::no::no::no::no:
 
Cheou agora meu HT,vou instalar ele ainda daqui a pouco posto fotos dele e tento fazer um Mini-Review do que eu achei desse HT :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo