esse monitor é bom pra games??

Carrasco

know-it-all Member
Registrado
Sim, é bom sim, ele tem 8ms de tempo de resposta e possui entrada DVI...e eh lindo :yes:
 
opa, blz

to querendo catar algo desse nivel pra por aki em casa, to so ajuntando a grana!!!!

ai vo vender o meu e pegar um assim, se desse eu pegaria de 19 logo!!!

CRT ainda é melhor em games do que lcd???

falow
 
eh BBB...

bom, bonito e barato...(comparado à lojas fisicas)
 
Sim é lindo e muito bom, pode comprar!;)

opa, blz

to querendo catar algo desse nivel pra por aki em casa, to so ajuntando a grana!!!!

ai vo vender o meu e pegar um assim, se desse eu pegaria de 19 logo!!!

CRT ainda é melhor em games do que lcd???

falow
Sim brother, eu acho melhor sim!:yes:
 
Aproveitando o tópico do amigo, qual será que eh melhor, independente da beleza, pois sei que o da LG eh mais bonito...Um Samsung 750B com ajuste de altura e contraste maior, ou o L1740pq, que soh eh mais bonito...

Estou quase optando pelo da Samsung, pois além do contraste ele tem ajuste de altura, o que eh muito bom...e tmb por ser mais barato com frete grátis :yes:

Samsung: http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6U2BYQ8_1OS0VYA9P
 
Comprei um pc novo, sábado ta chegando, com um lcd 19" da lg o L1952tx, 8ms de tempo de resposta! só kero ver, ja to me coçando td aki.

O crt é melhor pra jogos sim, a imagem do crt é melhor, só que eu acho que a diferença não é tao perceptível assim, o que é mais vantagem comprar um lcd, pela economia de energia, espaço e cansa menos o olho o que pra mim é mto importante pois passo hrs e hrs na frente do pc.
 
Comprei um pc novo, sábado ta chegando, com um lcd 19" da lg o L1952tx, 8ms de tempo de resposta! só kero ver, ja to me coçando td aki.

O crt é melhor pra jogos sim, a imagem do crt é melhor, só que eu acho que a diferença não é tao perceptível assim, o que é mais vantagem comprar um lcd, pela economia de energia, espaço e cansa menos o olho o que pra mim é mto importante pois passo hrs e hrs na frente do pc.

esse negocio de cansar os olhos eh negocio serio, toda manha na faculdade eu vou morrendo de sono, mas esse sono eu percebo que eh os meus olhos q ficam pesados, pq o corpo nao ta nem um pingo cansado,ja q eu passo o dia no pc,deve ser minha vista q passa o dia no pc e de manha fica de resaca, e eu so me sinto acordado mesmo durante a noite, pq de dia fica aquela preguicaaaa
:fun:
 
esse negocio de cansar os olhos eh negocio serio, toda manha na faculdade eu vou morrendo de sono, mas esse sono eu percebo que eh os meus olhos q ficam pesados, pq o corpo nao ta nem um pingo cansado,ja q eu passo o dia no pc,deve ser minha vista q passa o dia no pc e de manha fica de resaca, e eu so me sinto acordado mesmo durante a noite, pq de dia fica aquela preguicaaaa
:fun:

mas é real, eu só n me lembro exatamente dos fatores, mas acho que é a radiação emitida, que no lcd é muito menor ou eh zero nao lembro.. é muito mais vantajoso, levando em conta economia de espaço energia e principalmente a saúde proporcionada aos olhos, a diferença de qualidade a qual tem que se esforçar pra perceber não considero relevante.
 
nussa munitor lindu emm..

pra min ia se bom uhASuah
 
8ms é bom pra jogo sim :)
 
Cara, os monitores CRT são melhores sim, trabalho o dia inteiro no computador com mídia impressa e digital, preciso de resolução, cores fiéis e definição, posso afirmar que os CRT´s são muito superiores ainda, os LCD possuem ainda falhas na imagem.
Aqui na firma uso um Samsung 17" e começaram a trocar para LG LCD 17", no CRT uso a resolução de 1280x1024, quando peguei o LCD usei a mesma resolução, mas parecia que estava em 1024x768, as imagens não tem a mesma definição e resolução de um CRT e as cores variam, concordo que melhoraram muito em relação aos antepassados LCD, mas tem muito o que melhorar ainda.
Aqui em devolvi o LCD e voltei ao bom e velho CRT.
 
rox entao!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo