Esse PC é fraco?! GAeiuhAEIhaE

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
sô mais o meu que tah vindo ai..... hehehehe zuera
asus A7V333 c som e raid
512 ddr 333
radeon 9700PRO 128DDR
Monitor 17' plano
80Gb Maxtor 7200rpm
fonte enermax 400Watts
DVD lg (eskeci a velocidade)
mouse intellimouse explorer 3.0
teclado microsoft internet keyboard
gabinete solid tunnig black

tah quase lá! heheheheh to zuando... se eu tivesse din din pra buyar um P4 desses eu até cpmpraria.... mas enquanto nao começa a chover dinheiro eu fico com o meu XP2200+ (ou 2000+)

MAS ESSE COMP DA LOJA AE EH MUITO SAGASSITOZO!!!!!! affe!!!! muito msmo..... TNB OLHA O PRICE LAH EM BAUXO! hoiaoiuahoiauhoaiuhaiuahoiuahaoiuHAOIUAhOIUAhOIUAh

clobbY

caseMoDDer
kara! eu tenhu uma madrinha no states! rola de pidir di natal pra ela num rola?! UHEAoiuhaEIUha

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
aihauooOIAUhOIUAhOIUAhOIUAhIOUAh ela vai rir da cara! hehehe =P
ae.... nao eh vc que tah pra mudar de computador??? véio.... então jah eh! hehehehe economiza ae e vende ateh as calças pr acompra esse bichão!!!!!! mas nd q 6 meses nao desatualizem! dakia 6 meses isso ae vai ser velho. pode acreditar!!!! hehehe
flw
[]'s

Rubra

OwtDemun
Cara, gastar mais que 6000 em um pc é loucura. O que cara ai falou é certo, vc gasta uma grana e 6 meses depois tá velho...

Diablo

Since 2001

camubembo

Follow Me
o pc eh bom.. mas a placa mae eh interl :( memorias PC800 :( o resto eh rox.. mas da pra montar um igual ou melhor mais barato :)!

camubembo

Follow Me
e tb.. ele custa 2.5k kero saber como ela vai trazer pro Brasil sem pagar imposto.. oia ai!!

Rubra

OwtDemun
Mesmo assi, isso ae é pra nego que quer comprar marca "Alienware"...
palha pra caralho

Diablo

Since 2001
o PC que eu montei lá custo 14860 dólares euHAOIREurHRUEAaeRAERuAERaerheARAHR
o preço de altos carro :) 40 mil :D

Demetrius

New Member
3,000 dolares x 3= 9000 reais, nao do 9000 num pc nem morto, mas 3 mil pra um americano nao eh nada, morar no brasil eh foda :(

Rubra

OwtDemun
3,000 dolares x 3= 9000 reais, nao do 9000 num pc nem morto, mas 3 mil pra um americano nao eh nada, morar no brasil eh foda :(

O que a gente gasta aki num pc bom (+/-) 5000 em reais, mas 5000 em dolares (pra eles) num faz nem diferença e compensa...

Diablo

Since 2001
problema é o dolar... a Ti4600 hoje no paraguai tá 330 dolares.. se o dolar tivese 1/1 ou pelo menos 1/1,50 encontrariamos a Ti4600 por 400 500 reais :)

Spoock

Joinha!
Dai vem aquele querido amigo de vcs.. SPOOCK..
E abextadu como uma pedra fala..

"Esse PC é fraquissimo! BOTA AMD QUE FICA FORRRRTE!"

clobbY

caseMoDDer
kkkkkkkkkkkkk!!! vei, minha tia, essa dos states, comprou um lote que veio direto da amd fii pra colocar na empresa dela e do meu tio... 30 xp1800+ completos! :) é mole?! como eu queria ser americano! :)

clobbY

caseMoDDer
dona duma industria de construir mc donalds e otras coisas mais! :) minha madrinha kredita? foi numa loja e o cara fez altos papo pra ela dum tal de "watercooler", ae a noite ela mi ligou e falou: "comprei um negocio xamado watercooler pra vc, eh bom?"

eu quase xorei! :)

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
o "podre" desse pc eh q a mobo eh intel... e ficaria ruim faze um oc ali! mais.... pra que oc num pc desses?!?!?!?!?!

Spoock

Joinha!
dona duma industria de construir mc donalds e otras coisas mais! :) minha madrinha kredita? foi numa loja e o cara fez altos papo pra ela dum tal de "watercooler", ae a noite ela mi ligou e falou: "comprei um negocio xamado watercooler pra vc, eh bom?"

eu quase xorei! :)
Estou sentindo uma sensação de inveja, naum sei pq! :D

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Sua tia tem filhos? sei lah... uma mae assim deve se muito bom....

clobbY

caseMoDDer
minha tia não pode ter filhos! =/

ae ela fika danu us trem tudo pra mim! ganhei um oculos okley maiiii lokooo! divinha qt? 800 conto fii... ela eh podi di rica... e eu soh abuso! :)

clobbY

caseMoDDer
kkkkkkk! :) sem comentários..

a empresa dela tem site, mas eu não lembro qual é... vo perguntar dpz eu falo...

ceis viram os otros alienwarez ki tem lah nakele site? neh soh akele estilo naum! :) tem xp tb! UHEAOuiahE

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
tem umas piraçao com uins mouse da microsoft muito rlz!

clobbY

caseMoDDer
yeppp! lokuraa! :)

+post! :)

Usuários que está vendo este tópico